Comprem-nos qualquer coisinha!

Redady

Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:57
Citação de: vml em 31 de Maio de 2007, 11:49
Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:46
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 11:36
Se tu soubesses o orgulho que sinto ao ler textos como os teus em vez de

Citação de: RedEyes em Hoje às 11:24:47
Resumo do tópico, para quem tem preguiça de ler:

Blá, blá, blá...whiskas saquetas
Blá, blá, blá,blá, blá,blá...whiskas saquetas

Não sei a tua (sua) idade, mas tudo o que escreve é correcto e normal.

Obrigado e um abraço lampiónico O0 :slb2:

Para saberes vasta clickares no nick.
E sabes que a idade é um pouco indiferente, pelo menos neste fórum, já que já vi tanta barbaridade escrita por gente que devia ter juizinho e, no mínimo, dois dedos de testa acompanhados de uma boa dose de bom senso, que fácilmente chego à conclusão que, no que toca ao Benfica, ou pelo menos a assuntos futebolísticos, a idade claramente não é um posto.

Saturei de aturar tópicos dos suspeitos do costume, tenho ficado calado, normalmente escrevo o comentário e apago-o de seguida. Hoje resolvi não o apagar, simplesmente porque acho que começam a cair no ridículo com o ar de D. Sebastião a criticar tudo o que mexe. Desculpa lá qualquer coisinha...

o meu objectivo não foi, nem é criticar tudo o que mexe. só quis deixar a minha opinião. creio ser esse o objectivo dos fóruns e de todos quantos aqui vêm, discutir diferentes opiniões. concordamos com umas, discordamos de outras.  :)

cumprimentos.

Eu não estou contra quem dá a sua opinião. Aplaudo que dês a tua, mesmo que não coincida com a minha. Aliás, o meu comentário nem era dirigido à tua pessoa! Era dirigido sim ao criador do tópico e à restante seita.

Cumps  O0

piuuuuuuuuuu  :P

VALEBEM

Tenho que concordar que vender o Nani, que a mim não me convence nada, por 25 milhões, é um brilhante acto de gestão dos lagartos...
O Queiroz é muito amigo deles...

nightcrowler

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 11:16
Acreditem os mais fieis defensores da estabilidade, não há pessoas capazes a negociar os jogadores do Benfica, nem a comprar, nem a vender, então neste campo das vendas é que as coisas estão pretas, tudo oque se vendeu até agora foi curtinho no preço, e o que quiseram vender comprido no preço ... encalhou em Everton, no cais de Liverpool.

Se vocês acham e muito bem que jogadores como o Simão não devem ser vendidos, muito bem, estão no vosso direito, mas não digam, não vendemos porque somos capazes de resistir ... não, não se vendeu por 2 vezes como foi referido no texto, 1º porque já dentro do jacto do liverpool o nosso presidente inverteu o discurso e esticou a corda de forma pouco correcta, e depois o ano passado em Valência, foi o Simão que se borrifou para o que o Benfica poderia ganhar, porque 1º estava ele e o seu ordenado.

Quer se vender sim, não se sabe negociar não!

E quer se vender sim, porque o Domingos já o disse várias vezes, mas pede por tudo que seja uma venda real por bons valores, não virtual e redundando num ciclíco ... empresta para não voltar porque parece mal!

Tenham paciência!! ... em tudo na vida a crititca anda de braço dado com o elogio!

quer dizer o simao fica no benfica e ainda é acusado de chulo. ele disse que a sair do benfica só se fosse por uma quantia estratosferica, porque esta contente no benfica. isto é de Homem, só sai se for mesmo uma coisa irrecusavel. nao me venham com tretas.
em relacao ás vendas, o porto comprou o mareque por 1,5 milhoes e já esta dispensado. das contratacoes do ano passado: sektioui, d.valente, alan, sei la que mais, quantos ja estao despachados??
em relacao ao sporting, grande fazedor de negocios na tua ideia, por quanto saiu aqule que provavelmente é agora o melhor jogador do mundo??? por quanto saiu a maior contratacao de sempre daquele clube?? nao sao eles que deram 75 mil por mes ao bueno?? 50 mil por mes ao alecsandro, farnerud e paredes? brincamos??
nao fomos nós que vendemos o r.rocha com 28/29 anos por 5 milhoes de euros? alex por 2?? o armando por outros 2?? ate o manduca deu nos dinheiro!!!
concordo com as criticas ao veiga pelas contratacoes velhas, em particular as ex-fcporto, mas este ano nao podemos dizer nada: D.luiz, zoro e f.coentrao. que se mantenha a coisa, e que nao vendam ninguem é o que eu peco.
nao entendo cmo os `portistas estao todos fodidos que venderam um gajo que daqui a 2/3 anos valeria o dobro, e alem disso o melhor jogador da equipa, e nós tristes porque nao vendemos ninguem.

saudacoes

weliton

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 11:56
Citação de: weliton em 31 de Maio de 2007, 11:54
Tanta coisa e eu que ainda mantenho a opiniao que quer o Nani e principalmente o Anderson foram vendidos muito cedo.
Achas...pago para ver quem vende por tanto...a jogadores com mais idade...

os 2 teem 19 anos, com mais 2 anos ficam com 21.

O anderson daqui a 2 anos vale no minimo 50 milhoes.

o ronaldinho 70milhoes, kaka 80 milhoes.

Agora que ele se foi , o Anderson com 23 ou 24 anos vai ser o melhor do mundo. Nao tenho duvidas!

vml

Citação de: VALEBEM em 31 de Maio de 2007, 12:00
Tenho que concordar que vender o Nani, que a mim não me convence nada, por 25 milhões, é um brilhante acto de gestão dos lagartos...

ou isso, ou tiveram pena de ter dado só 15 milhões pelo ronaldo e decidiram recompensar os lagartos.

RedEyes

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 11:57
Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:54
Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 11:47
Citação de: RedEyes em 31 de Maio de 2007, 11:40
Só uma pergunta para os inconformados, aniquiladores da mediocridade, senhores da razão e caçadores de avestruzes: o que é que vocÊs, benfiquistas acima de qualquer dúvida e lutadores incansáveis pela limpeza da mediocridade do nosso clube, têm feito nesse sentido?

As avestruzes estão aqui no fórum a comentar calmamente as notícias do clube. E vocês? Manifestam-se no Estádio? Alertam o Presidente? Criam petições? Mostram a vossa indignação ao clube e dirigentes?

Não. Sentam o cuzinho em casa a abrir 10 tópicos por dia a criticar tudo e todos (desde o Dep. Médico ao tratador da relva, passando sempre pela dupla V&V) e agem como se fossem uma espécie de iluminados do futebol, um pequeno grupo de adeptos que "viu a luz" e tem a árdua tarefa de abrir os olhos aos ignorantes benfiquistas.

Querem fazer a diferença? Tirem o cú da cadeira e façam algo por isso. Tornarem-se umas velhas rabugentas num fórum da internet não vos serve de nada.

E fica aqui o meu desabafo, quem não gostar mete na bordinha do prato.

É que nem fazes ideia quem eu sou nem o que faço, o que fiz ou o que farei, mas o teu desabafo não me ofende assim como a tua posição, eu no passado também pensei como tu, mas já não penso, e isso das velhas rabugentas do fórum ... se forem loira como tu, pelo menos ...

Não faço ideia quem és nem sequer me interessa, muito menos a tua idade. Para mim és o que escreves aqui no fórum e limito-me a isso mesmo, precisamente para não falar do que não sei.

"eu no passado também pensei como tu, mas já não penso"

É essa atitude superior, de quem está num patamar mais elevado de evolução que os restantes que me irrita. Quem vos fez donos e senhores da razão?

"e isso das velhas rabugentas do fórum ... se forem loira como tu, pelo menos ..."

Lá está. Nem eu diria melhor! E acho que estamos arrumados quanto ao assunto da idade não? Pelo menos depois desta, foi tiro e queda.

Passa bem e desejo-vos o maior divertimento em mais um tópico de "kick them when they´re down", os teus comparsas já estão todos aí a aplaudir. Está o ramalhete feito!

Mariaaaaaaaaaaaaa ,despede-te do Senhor que ele quer ir embora! ...fecha a porta devagar :-X

Classe pura! :) É um verdadeiro prazer...

Califas

Citação de: vml em 31 de Maio de 2007, 11:31
Bom dia a todos.

Sinceramente não percebo esta coisa de criticar e até insultar os adeptos que não aceitam a mediocridade de resultados que se vive no futebol "profissional" do Benfica. E coloquei profissional entre aspas, porque me parece ser esse o problema. É que ao contrário de muitas outras áreas do clube, o futebol, que para o bem ou para o mal é a mola real do clube, não é gerido de forma profissional.

não vi neste tópico criticar a gestão económica e financeira de LFV. Acho que nenhum Benfiquista de bom senso o pode fazer. É inegável o trabalho excepcional realizado no saneamento financeiro do clube e na construção de infraestruturas indispensáveis ao seu bom funcionamento. mas as melhorias conseguidas nestes aspectos foram conseguidas com profissionalismo. coisa que infelizmente não acontece no nosso futebol.

compreendo os adeptos que se insurgem contra os maus resultados do futebol profissional. acho que todos temos esse direito. não compreendo os adeptos que assobiam para o lado e dizem: ah e tal...estamos bem financeiramente....temos 11 bons jogadores....estamos nos 20 clubes mundiais que mais receitas geram....o que interessa isso se continuarmos a ficar em terceiro lugar no campeonato e nem conseguimos ir à final da taça (já nem falo de competições europeias). sim, porque foi isto que aconteceu nos últimos 2 anos. e se continuarmos a contratar jogadores que não tinham lugar nem no Arrentela (com o devido respeito para o Arrentela).

e a verdade é que fomos campeões num ano em que os porcos tiveram 3, repito, 3 treinadores e ainda assim, chegaram à última jornada desse campeonato com possibilidades de serem campeões. e nós só fomos campeões porque claramente se desistiu da taça UEFA. provavelmente há quem diga: "bom, mas perdemos com o vencedor da taça uefa"....uau, que feliz que isso me faz.

para mim o problema do futebol do benfica está na gestão não profissional que é feita. LFV gere o futebol do Benfica com recurso às emoções. bom, lamento dizê-lo, mas no futebol as emoções são para os adeptos....não para os dirigentes.

o Benfica precisa de profissionalismo no futebol, tal como acontece nas outras áreas do clube. sinceramente não gosto de José Veiga, porque divide e muito os benfiquistas (e isso é um grande handicap), porque não é o tipo de profisisonal que quero para o meu clube (sem telhados de vidro), porque baseia a sua actuação na criação de guerrinhas com tudo e todos, porque não se dá com não sei quantos empresários de jogadores (nomeadamente, com os melhores) e porque contrata magotes de jogadores que habitualmente nunca poderiam interessar ao nosso clube (principalmente reformados dos porcos). José Veiga está no Benfica para fazer guerra com os porcos (e porque tem uma carrada de acções da sad)....tão simples como isso, não porque é o melhor profissional.

bom como isto já está mais longo do que devia, acho que devo terminar. Muito haveria para dizer, mas concluo fazendo ao nosso presidente um único pedido. faça no futebol profissional o que fez nas outras áreas do clube...IMPLEMENTE O PROFISSIONALISMO, contratando os melhores profissionais das suas áreas. se não souber como se faz, investigue os clubes ingleses, italianos e até alguns espanhóis. se for preciso ir buscar profissionais estrangeiros para colocar o clube no bom caminho, faça-o, mas deixe-se de amadorismos.

o benfica conseguiu uma recuperação financeira espantosa com resultados desportivos pouco mais que medíocres, imaginemos como não seria o clube hoje, se tivéssemos conseguido melhores resultados desportivos.

peço desculpa pelo longo discurso mas não me consegui conter.

saudações a todos

p.s. alguém faz ideia de quantos clubes europeus (dos que ficaram nos 3 primeiros lugares dos seus campeonatos) têm uma estrutura no futebol profissional semelhante à nossa? eu não, mas gostava de saber.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 31 de Maio de 2007, 12:00

O Manchester tinha que cobrir a proposta do Totenham...

Bleach

Realmente o man utd tem tido mas expriencias com jogadores comprados ao sportem, relembro o fiasco chamado cristiano ronaldo, mas nem com os erros aprendem , e agora compraram o nani

Bola7

Citação de: weliton em 31 de Maio de 2007, 12:02
Tanta coisa e eu que ainda mantenho a opiniao que quer o Nani e principalmente o Anderson foram vendidos muito cedo.

Agora que ele se foi , o Anderson com 23 ou 24 anos vai ser o melhor do mundo. Nao tenho duvidas!
meu caro...30M é muito dinheiro..quem te garante que o Anderson não regride?..seria o 1º...faz-me lembara a estória do outro que morria de fome e não vendia a sjoais porque estava à espera da valorização que teria anos depois...

torreira

dasssssssss....naife que eu sou!!!!!

pensava que as outras equipas até prova em contrário tinham ficado mais fracas, mas não!!!!

Califas

mas alguém alguma vez iria dar 50 milhoes por um jogador que actue no campeonato português ? acho inacreditavel que tentem desvalorizar estes negocios, tanto o anderson por 30 como o nani(ainda mais este) por 25 foram brilhantes actos de gestao

weliton

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 12:06

meu caro...30M é muito dinheiro..quem te garante que o Anderson não regride?..seria o 1º...faz-me lembara a estória do outro que morria de fome e não vendia a sjoais porque estava à espera da valorização que teria anos depois...

veremos o que ele valerá num futuro proximo

Bola7

Citação de: torreira em 31 de Maio de 2007, 12:06

pensava que as outras equipas até prova em contrário tinham ficado mais fracas, mas não!!!!

em julho conversamos...

torreira

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 12:07
Citação de: torreira em 31 de Maio de 2007, 12:06

em julho conversamos...

pode ser antes...tenho prazer em o fazer!!!!