Comprem-nos qualquer coisinha!

JLourenco

Fodasssseeee Caralhoooooo, mas está tudo parvo ou que?

Que se fodam os nossos adversários, se venderam os Nanis ou Andersons por tuta e meia ou por o maior bluff do futebol, ou se ainda venderam cedo demais ou se venderam caro.....que se fodaaaaaa.

Acho que este site está cheio de infiltrados (eu estou me cagando para os foruns dos caralhos dos Dragays e Lagartixas e aqui aparece pixual que vai lá com frequencia e ainda poe os links, só sei que quando cliquei no link deu erro e só era para users registados, mais as inscrições estavam fechadas logo SÒ POSSO DEDUZIR QUE EXISTE AQUI INFILTRADOS A DESTABILIZAR) , a destabilizar o clube, vejamos:

Vendemos o Simão, Luisão e afins péssimo acto de gestão desportiva.
Não vendemos o Simão, Luisão e afins péssimo acto financeiro.....

Se vendemos é porque o Veiga tem comissões se não vendemos  porque não vale um caralho e não sabe vender. Se compra  porque tem comissão na compra se não compra é porque não vale um caralho e o LFV não confia nele.....etc.....etc....

Mas desde quando as vendas dos nossos adversários directos tem que destabilizar o Benfica???????

A unica elação destas vendas é que se deve de comprar jovem (tipo David Luiz), formar e vender por uma boa quantia. Não ir buscar velhos (como o Derlei) que depois ninguem pega é isso que devemos discutir qual ou quais os talentos neste campeonato ou fora devemos de ir buscar para facturar num futuro e render desportivamente.

Já pensaram que ainda no cantinho do boato, estavamos a rir com o circo a pegar fogo lá para o Dragay sobre a venda do Anderson e agora estamos nós a ser alvo de chacota dos nossos adversários sobre estarmos a discutir a venda e não venda de jogadores.....é que eles andam aqui......os infiltrados....

Metam a viola no saco os benfiquistas.....e discutem bem.

Um abraço,

JL

PILOTI_75

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 10:36
Pois é meus amigos, somos os ignorados, ou melhor, somos lembrados pelos AEK, Cluj's e afins!
Venderam o Tiago ao Chelsea por sinal o jogador mais barato desse ano que o Mourinho comprou, venderam obrigados e pelo preço «piqueno» o Miguel ao Valência, e tudo o resto que se vendeu foi restolho por baixo preço. Somos o «One million euros Club» o Record dos últimos anos foi o Ricardo Rocha por 5M€, de resto é Manducas e empréstimos com opção de compra de 1M€.

Mas então o que se passa, somos nós que não somos vendedores, ou são eles que não querem fazer negócios connosco?
Desde o Simão raptado dentro do jacto privado para Liverpool, com o dito por não dito pelo Sr. do Bigode, não se conseguiu vender o Manel ao Portsmouht, não se conseguiu vender o rapaz ao Everton, parece que fica mais um ano de empréstimo no Everton ou transita para o West Ham, levou o Sr. De Bigode o Simão pela mão a Valência para o venderem e voltaram com uma estória tão mal contada que nem se quis saber muitos detalhes, encolheu-se os ombros e «viva que o Simão ficou porque é do Benfica» ... eu até gosto do Simão, mas a sua novela com carrapetas já caiu no ridículo, e espero que à terceira seja de vez(mas não vai ser pelos 18M€ ... nem por sombra!), entretanto chegando a Dezembro, Mourinho & Chelsea inc. viram-se para o Benfica e dizem «psst, o Alcides é para sair e ir para o PSV!» e não houve mais conversa, entretanto o nosso Director da laca, vendia o activo Kinkin, que tinha sido sugerido pelo Treinador só tiques no Mundial,  pela verba astronómica de 3,2 M€ menos comissões veigianas, e o mundo inteiro abriu a boca de espanto e disse «epá, 3,2M€ que receita fantástica!» nesta altura, apareceu o Sr de Bigode e garantiu pela enésima vez, o reforço do Plantel com um topo Mundial ... derlei  foi resgatado, disputado com as mentes mais maquiavélicas a nível negocial do planeta, mas veio para o Benfica, como? ... o Dínamo tinha que pagar os 800.000 devidos da formação do Maniche e foi, troca por troca, não mexe mais, 800.000 deles (lá está 1M€Club!) deitados ao mar do Seixal!

Vamos aguardar, os nossos blindados irão ter de volta o Blindador de Laca, aliás um dia destes irei trazer a este fórum, a descrição da personagem do tempo dos Ming que era o «artesão que lacava!» conhecedor de segredos ainda hoje por revelar, mas voltando ao Benfica, e à velha questão dos activos blindados para não se vender ... pois eu acho muito bem, não vendam, deveria de falar o contrário, é o meu discurso normal, mas mudei, se não sabem vender por bons preços não vendam, mas pelo menos façam um favor ao Benfica, não comprem mais Marcelos, Morettos, Manducas e Betos ... Director da laca na polpa, prefiro mil vezes levar com uma banhada do Tomasson a dizer eu não quero ir para o Benfica, ou o dÁlessandro a gozar com a nossa cara, do que mandarem para o nosso Benfica com o restolho que não serve aos outros!

Salvem a época miserável que passou com algo que nos encha o Ego, vendam alguém acima dos 12M€ para nos deixarem crentes que são capazes, mas uma coisa eu tenho a certeza, os outros fazem os jogadores na casa e vendem bem os seus activos, os outros compram bem e vendem caro os seus activos, e nós como nem uma coisa nem outra fazemos bem, temos um Sr de bigode que vai ao Brasil raptar guarda-redes que depois os amigos do Director da laca no Aeroporto dão uma chapada no Empresário da treta, tudo isto ... para o Treinador dos tiques o deixar a queimar 1 ano no banco, e lá se foi mais ... one million euros player, pó galheiro!

Isto é um texto d'opinião, não visa nem modificar o contexto do Benfica porque não o consegue, nem ofender quem é indirectamente visado no texto ... é a minha forma de observar a possibilidade avançada pelo Domingos Soares de Oliveira, que disse « se o negócio for bom para o Benfica com valores irrecusáveis, faremos o negócio» ... mas ninguém nos compra nenhuma coisinha! :cry2:

Muito bem.
E a verdade nua e crua :metal:

Nuno Eiras

Há é gente que é dificil contentar....

Se o vieira deixasse sair Simão e Luisão, por exemplo, lá vinham dizer dizer mal dele porque "estamos comprardores e não vendedores".

Agora, como (ainda) não os deizaram sair, é mal porque não há encaixe financeiro...

nightcrowler

o lucro no primeiro semestre de 4,1 milhoes de euros inclui creio as vendas dos dois jogadores, porque eles foram já em janeiro creio.
tirando os 5 mais os 3,6 do kikin, o nosso resultado seria de 4 milhoes de prejuizo...
espero que tenham aprendido a licao, gajos novos, de preferencia portugueses, e contratar pessoal com idade qe sejam leo e lucarelli's
nao esquecer por favor de vender ou doar os betos e marcos ferreiras e moretos e afins
saudacoes

Califas

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2007, 12:51
Citação de: Califas em 31 de Maio de 2007, 12:49
Citação de: Benfica Eagle em 31 de Maio de 2007, 12:33
Prejuízos da SAD vão em 23,7 milhões nesta época
PAULO NOVAIS/LUSA

As receitas de quotização atingiram os 3,4 milhões de euros

A SAD do F. C. Porto anunciou ontem os resultados financeiros do primeiro trimestre deste ano, equivalente ao terceiro trimestre da temporada 2006/07, divulgando um prejuízo de 14,9 milhões de euros, que se juntam aos 8,8 milhões de prejuízo acumulado no semestre anterior. Contas feitas, a SAD portista soma 23,7 milhões de euros de prejuízo na presente época, um número que ainda não tem em conta a transferência de Anderson para o Manchester United, consumada ontem.

O trimestre que terminou a 31 de Março deste ano foi, mesmo assim, menos negativo do que o equivalente de 2006. No mesmo período do ano passado, os prejuízos foram de 17,5 milhões de euros, pelo que se registou uma m elhoria de 15%, resultante do aumento das receitas de "vendas e prestações de serviços". Este crescimento advém do aumento das receitas decorrentes da cobrança de quotas aos associados do F. C. Porto (3,4 milhões de euros) e do aumento das receitas decorrentes da participação na Liga dos Campeões (7,1 milhões de euros).

Segundo o comunicado emitido ontem pela SAD azul e branca, "a análise dos resultados destes primeiros nove meses deve ter sempre em consideração que as mais valias com transferências ocorrem tradicionalmente no último trimestre de cada exercício, permitindo dessa forma corrigir os défices de exploração apresentados em períodos de prestação de contas intermédios". Neste sentido, a transferência de Anderson para o Manchester United, por 25 milhões de euros, significará uma diminuição significativa dos prejuízos portistas no trimestre que agora decorre.  

In JN 31-05-07

No ano passado o Fcp teve 30,5M€ de prejuizo, e este ano ja iam com 23,7M€ de prejuizo em 9 meses!!! Por isso andavam desesperados a tentar vender algum jogador!

O Benfica no ano passado teve 1,2M€ de prejuizo, e este ano nos primeiros 6 meses teve um lucro de 4,1M€!!!

Com estas contas.. muitos dos comentários deixam de fazer sentido.

O Andersson apenas serve para cobrir o prejuizo dos primeiros 9 meses deste ano!
é isso mesmo que todos temos elogiado no Benfica, é ao nivel das finanças estar tudo bem, e na formaçao estar tudo a melhorar.
O que todos queremos é que esse magnifico trabalho nao seja estragado ao nivel da gestao desportiva, do futebol em particular, senao esses esforços feito na parte financeira do clube, esforços feitos por muita gente que se fez socia, comprou cativos, montes de artigos do clube etc, os sponsors que acreditam na marca Benfica etc, terao sido feitos em vao. E quanto mais tempo durar este amadorismo no futebol do Benfica, menos socios vai haver, menos cativos, menos dinheiro dos sponsors etc etc.

Beto, Everson, Manu, Marco Ferreira, Anderson, , Léo, Paulo Jorge, Mantorras, Kikin, Moretto, para citar so estes 10 da era Veiga, nem chegam para um Anderson que equilibra as contas do porto, e isto eu nao considero normal de se errar tanto.

Nem concordo com quem diz que o porto vendeu os aneis, so Lucho Quaresma e Pepe e sao mais 50 milhoes no caso de precisarem de mais dinheiro fresco...preocupante para nos..

Por isso também nao compreendo também quem diz que nao devemos comprar jovens com potencial, que dêm rendimento desportivo e retorno financeiro.

E que com Karagounis Katsouranis etc compramos bons jogadores, mas nao ha rendimento desportivo NEM retorno financeiro...

So espero que as contrataçoes continuem pela via da juventude desta vez, excepçao feita ao Lucarelli se vier... Raviola, e médios jovens venham donde vierem...

Estás a colocar o Léo no mesmo saco do que o Beto?

Mantorras foi o Veiga que o trouxe?

:-X
ups, sorry, mete o Manduca, ou Robert, ou Miguelito...
meti no mesmo saco esses jogadores para mostrar o numero de jogadores ou sem valor futebolistico ou sem valor financeiro devido à idade..
tem sido muito assim no Benfica desde que chegou o Veiga, por isso também tenho dito muitas vezes que este tem de der o ano da mudança (e até começou bem com Zoro e Coentrao).
So um exemplo ollha para a seleçao : onde esta a espinha dorsal do Benfica ? e quais sao as idades dos jogadores do Benfica que la estao ? e por quantos mais anos la vao continuar ?

diogo32

agora vai o beto por 52milhoes...

heroisdomar

Citação de: sóáguias em 31 de Maio de 2007, 12:49
Citação de: heroisdomar em 31 de Maio de 2007, 12:40
Citação de: Tabaka em 31 de Maio de 2007, 12:37
è isso aí herois!!!

EU AINDA NAO ME ESQUECI DE "OPERACOES CORACAO" DE CHEQUES SEM CUBERTURA, DE O NOME DO CLUBE NA LAMA DE DIVIDAS ATE AH QUINTA CASA DE KINGS PEREDOES DE WASHINGTON RODRIGUES E O CRL, DE O VELHO ESTADIO AH CAIRAOS BOCADOS ETC!

PENSEM NISSO ANTES DE CRITICAR

Desculpa lá...mas por causa do passado temos de estar calados?!?!?!?

Faz-me lembrar as desculpas que os políticos utilizam para o Estado do País e o facto de não sairmos da cepa torta, em que atiram as responsabilidades todas para antes do 25 de Abril...já lá vão 33 anos!!!!!!

Não vamos fazer o mesmo com o Benfica, pois antes desse período negro existiram outros grandiosos. porque é que teimam em viver agarrados ao período depressivo para desculpar os erros actuais???

Tenho o direito de querer que o que stá mal no Benfica mude!!! Como Benfiquista acho que me devo fazer ouvir e ouvir outras opiniões!!!

Se achas que não se deve criticar o que está mal, coloca a mordaça a ti próprio, mas deixa os outros usufruirem da liberdade conquistada!
[/quote
PORREIRO BORA LA FAZER MAIS UMA OPERACAO "ANUS"  ASSIM FICA TUDO NA BOA!!!!!!!!!

LuigiSLB83

Citação de: Califas em 31 de Maio de 2007, 12:57
meti no mesmo saco esses jogadores para mostrar o numero de jogadores ou sem valor futebolistico ou sem valor financeiro devido à idade..
tem sido muito assim no Benfica desde que chegou o Veiga, por isso também tenho dito muitas vezes que este tem de der o ano da mudança (e até começou bem com Zoro e Coentrao).
So um exemplo ollha para a seleçao : onde esta a espinha dorsal do Benfica ? e quais sao as idades dos jogadores do Benfica que la estao ? e por quantos mais anos la vao continuar ?

Em Portugal jogadores com 30 anos estão acabados para o mundo do futebol...  :-X

O Léo é "só" o melhor lateral que o Benfica contratou desde há muitos anos. Chama-se isso um acto de má gestão?

sóáguias

Citação de: JLourenco em 31 de Maio de 2007, 12:52

Que se fodam os nossos adversários, se venderam os Nanis ou Andersons por tuta e meia ou por o maior bluff do futebol, ou se ainda venderam cedo demais ou se venderam caro.....que se fodaaaaaa.

Acho que este site está cheio de infiltrados (eu estou me cagando para os foruns dos caralhos dos Dragays e Lagartixas e aqui aparece pixual que vai lá com frequencia e ainda poe os links, só sei que quando cliquei no link deu erro e só era para users registados, mais as inscrições estavam fechadas logo SÒ POSSO DEDUZIR QUE EXISTE AQUI INFILTRADOS A DESTABILIZAR) , a destabilizar o clube, vejamos:

Se vendemos é porque o Veiga tem comissões se não vendemos  porque não vale um caralho e não sabe vender. Se compra  porque tem comissão na compra se não compra é porque não vale um caralho e o LFV não confia nele.....etc.....etc....

Mas desde quando as vendas dos nossos adversários directos tem que destabilizar o Benfica???????

A unica elação destas vendas é que se deve de comprar jovem (tipo David Luiz), formar e vender por uma boa quantia. Não ir buscar velhos (como o Derlei) que depois ninguem pega é isso que devemos discutir qual ou quais os talentos neste campeonato ou fora devemos de ir buscar para facturar num futuro e render desportivamente.

Já pensaram que ainda no cantinho do boato, estavamos a rir com o circo a pegar fogo lá para o Dragay sobre a venda do Anderson e agora estamos nós a ser alvo de chacota dos nossos adversários sobre estarmos a discutir a venda e não venda de jogadores.....é que eles andam aqui......os infiltrados....Metam a viola no saco os benfiquistas.....e discutem bem.

Um abraço,

JL

À atenção do Moderador Shoky!!!!!!!!

Redady

Citação de: Nuno Eiras em 31 de Maio de 2007, 12:56
Há é gente que é dificil contentar....

Se o vieira deixasse sair Simão e Luisão, por exemplo, lá vinham dizer dizer mal dele porque "estamos comprardores e não vendedores".

Agora, como (ainda) não os deizaram sair, é mal porque não há encaixe financeiro...

Nuno, não é o Vieira que vai deixar sair este ou aquele, é o valor pelo qual eles poderão sair.

Parece que todos vocês já se esqueceram que ele foi com o Simão mais o Mendes a Valência para o vender e o Valência dava os 15M€, não foi vendido, dizem??? por causa dos vencimentos do Simão serem pequenos, mas depois o Valência vai ao Bétis e toma lá 25M€ pelo joaquin!

Epá há coisas que devem ser faladas, o Liverpool ofereceu o mesmo o ano anterior os 15M€ da praxe, o Manel foi inflacionado nos 17M€ e não se vende, por isso eu só afirmei

Não sabem fazr negócios, e o exemplo do caso do Miguel é evidente, gostem ou não!

heroisdomar

Citação de: JLourenco em 31 de Maio de 2007, 12:52

Já pensaram que ainda no cantinho do boato, estavamos a rir com o circo a pegar fogo lá para o Dragay sobre a venda do Anderson e agora estamos nós a ser alvo de chacota dos nossos adversários sobre estarmos a discutir a venda e não venda de jogadores.....é que eles andam aqui......os infiltrados....

Metam a viola no saco os benfiquistas.....e discutem bem.

Um abraço,

JL

FODA-SE ATE QUE ENFIM ALGUEM FALA BEM!!!   PARABENS IRMAO BENFIQUISTA!

Califas

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2007, 13:01

Em Portugal jogadores com 30 anos estão acabados para o mundo do futebol...  :-X

O Léo é "só" o melhor lateral que o Benfica contratou desde há muitos anos. Chama-se isso um acto de má gestão?
quantos jogadores de 30 ou + sao vendidos por boa quantia ? o Ronaldo que é o Ronaldo foi por 7 milhoes...

nao percebeste bem aquilo que eu queria dizer.. acho que o futuro nao esta a ser preparado convenientemente a nivel das contrataçoes.

e nao me fales das camadas jovens, a unica vez que chamaram os jovens foi para ir para uma digressao porque nao tinhamos jogadores suficientes, e porque tinhamos jogadores no plantel com os joelhos podres demais para jogar em sintéticos... fantastico...

P.S: adoro o Léo

Zetuga

O porto reduziu o prejuizo em 2.6 milhoes comparando com o mesmo periodo do ano passado, contudo teve 10.5 milhoes a mais em receitas.... sendo a maior parte delas provenientes da liga dos campeoes, vejam bem a dependencia que o porto tem em vender jogadores e ir longe na LC...

skiD

Agora ja querem vender o Simão? Deixem la o simão quietinho,  e os outros que comprem é o cigano lelo la de cima nós n precisamos d vender ninguem para ser alguem.

LuigiSLB83

Citação de: Califas em 31 de Maio de 2007, 13:05
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2007, 13:01

quantos jogadores de 30 ou + sao vendidos por boa quantia ? o Ronaldo que é o Ronaldo foi por 7 milhoes...

nao percebeste bem aquilo que eu queria dizer.. acho que o futuro nao esta a ser preparado convenientemente a nivel das contrataçoes.

e nao me fales das camadas jovens, a unica vez que chamaram os jovens foi para ir para uma digressao porque nao tinhamos jogadores suficientes, e porque tinhamos jogadores no plantel com os joelhos podres demais para jogar em sintéticos... fantastico...

P.S: adoro o Léo

Mas em 1º lugar queres ter sucesso desportivo ou estás mais interessado em vender jogadores?

David Luiz é velho?
Coentrao é velho?
Zoro é velho?
O Luisão qd veio era velho?
O Simao qd veio era velho?
O Nelson é velho?