Comprem-nos qualquer coisinha!

Califas

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2007, 13:34
Citação de: Califas em 31 de Maio de 2007, 13:30
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2007, 13:22
Citação de: Califas em 31 de Maio de 2007, 13:19
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2007, 13:12
Citação de: Califas em 31 de Maio de 2007, 13:05
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Maio de 2007, 13:01
Citação de: Califas em 31 de Maio de 2007, 12:57
ups, sorry, mete o Manduca, ou Robert, ou Miguelito...
meti no mesmo saco esses jogadores para mostrar o numero de jogadores ou sem valor futebolistico ou sem valor financeiro devido à idade..
tem sido muito assim no Benfica desde que chegou o Veiga, por isso também tenho dito muitas vezes que este tem de der o ano da mudança (e até começou bem com Zoro e Coentrao).
So um exemplo ollha para a seleçao : onde esta a espinha dorsal do Benfica ? e quais sao as idades dos jogadores do Benfica que la estao ? e por quantos mais anos la vao continuar ?

Em Portugal jogadores com 30 anos estão acabados para o mundo do futebol...  :-X

O Léo é "só" o melhor lateral que o Benfica contratou desde há muitos anos. Chama-se isso um acto de má gestão?
quantos jogadores de 30 ou + sao vendidos por boa quantia ? o Ronaldo que é o Ronaldo foi por 7 milhoes...

nao percebeste bem aquilo que eu queria dizer.. acho que o futuro nao esta a ser preparado convenientemente a nivel das contrataçoes.

e nao me fales das camadas jovens, a unica vez que chamaram os jovens foi para ir para uma digressao porque nao tinhamos jogadores suficientes, e porque tinhamos jogadores no plantel com os joelhos podres demais para jogar em sintéticos... fantastico...

P.S: adoro o Léo

Mas em 1º lugar queres ter sucesso desportivo ou estás mais interessado em vender jogadores?

David Luiz é velho?
Coentrao é velho?
Zoro é velho?
O Luisão qd veio era velho?
O Simao qd veio era velho?
O Nelson é velho?
o Quim, Léo, Petit, Nuno Gomes, Derlei, Karagounis, Rui Costa estao a entrar ou ja entraram em fase descendente.

E ja agora quando falas de sucesso desportivo, estas-te a referir a quê ? Dubai ?  :D

eu quero ambas as coisas, jovens de qualidade, e nao vou recomeçar a escrever outra vez o que ja escrevi nos posts precedentes, se so lês o que te interessa azar o meu.. ou o teu...

Qd falo em sucesso desportivo, refiro-me ao facto de teres dito "quantos jogadores de 30 ou + sao vendidos por boa quantia ? "

Isto quer dizer que está mais interessado em vender jogadores do que os rentabilizar desportivamente dentro de campo.

Quim, Léo, Petit, Nuno Gomes, Derlei, Karagounis, Rui Costa estao a entrar ou ja entraram em fase descendente.

Dida, Maldini, Gattuso, Inzaghi, Ronaldo, Seedorf, Ambrosini estao a entrar ou ja entraram em fase descendente.

:-X :-X :-X
nao sabia que o Benfica era gerido pelo Berlusconi e tinha dinheiro para dar e vender quando lhe apetece.. mas se assim é obrigadao amigo, estou mais descansado da vida agora  :drunk:

Então não estavamos a falar em jogadores com mais de 30 anos que estão acabados para o futebol? Pois bem, tens aí o campeão Europeu
estas a fazer de proposito por nao perceber ?
pela ultima vez digo-te que peço jovens com futuro e mais valia desportiva (ja que falas em Milao o seu melhor jogador surpreendentemente é um jovem de nome Kaka..)
e alguns que dêm so retorno desportivo, e nao tipo Derleis ou Roberts...

Messe

mancam, que mal te pergunte: não tens mais nada para fazer? Ou achas piada criticar tudo e todos?
Já agora, kek tu fazes pelo clube? És sócio? Vais ao estádio? Apoias os jogadores? Etc.

Citação de: rapaz100nome em 31 de Maio de 2007, 10:44
levem tambem os adeptos de merda que este clube tem.

É verdade. A sorte é que são apenas meia-dúzia. :)

Redady

Citação de: Messe em 31 de Maio de 2007, 13:48
mancam, que mal te pergunte: não tens mais nada para fazer? Ou achas piada criticar tudo e todos?
Já agora, kek tu fazes pelo clube? És sócio? Vais ao estádio? Apoias os jogadores? Etc.

Citação de: rapaz100nome em 31 de Maio de 2007, 10:44
levem tambem os adeptos de merda que este clube tem.

É verdade. A sorte é que são apenas meia-dúzia. :)

não, nem sei onde fica o estádio! :-X

Roke_SLB

Acho que nunca vi um topico tao "triste" como este... ganhem juizo!

Adrian

pq Criticam quando O SLB vende um Bom jogador...e criticam pq nao vende os bons jogadores???

nao tou entendendo....

o MELHOR nao é de ver quem saca mais guito nos jogadores...é quem consegue sacar mais guito SEM vender jogadores.....

PS: concordo com o Roke_slb  a topico tritezinhoooooo

NoDeviL

a galinha do vizinho é melhor que a minha... :-X

Redady

Citação de: NoDeviL em 31 de Maio de 2007, 14:09
a galinha do vizinho é melhor que a minha... :-X

era ...foi vendida! agora a nossa é a melhor! :-X

weliton

Citação de: weliton em 31 de Maio de 2007, 12:02
Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 11:56
Citação de: weliton em 31 de Maio de 2007, 11:54
Tanta coisa e eu que ainda mantenho a opiniao que quer o Nani e principalmente o Anderson foram vendidos muito cedo.
Achas...pago para ver quem vende por tanto...a jogadores com mais idade...

os 2 teem 19 anos, com mais 2 anos ficam com 21.

O anderson daqui a 2 anos vale no minimo 50 milhoes.

o ronaldinho 70milhoes, kaka 80 milhoes.

Agora que ele se foi , o Anderson com 23 ou 24 anos vai ser o melhor do mundo. Nao tenho duvidas!

Bola7 se este vale 25 milhoes, quanto n devia de valer mais o anderson

Manchester United confirmou esta quinta-feira a contratação de Owen Hargreaves, médio inglês que jogava no Bayer Munique.

O internacional de 26 anos deverá assinar por cinco temporadas e, apesar de os números não serem oficiais, consta que terá custado cerca de 17 milhões de libras (25 milhões de euros) aos red devils.

O Manchester United gastou 75 milhões de euros em três jogadores, depois de ontem ter chegado a acordo com Sporting e F.C. Porto para a contratação de Nani e Anderson

Iubire

Vendam o Fernando Santos para as minas da Sibéria...

sóáguias

Citação de: Iubire em 31 de Maio de 2007, 14:15
Vendam o Fernando Santos para as minas da Sibéria...

Apoiado!!! E que leve o Veiga como adjunto...

Jarnac

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 10:36
Pois é meus amigos, somos os ignorados, ou melhor, somos lembrados pelos AEK, Cluj’s e afins!
Venderam o Tiago ao Chelsea por sinal o jogador mais barato desse ano que o Mourinho comprou, venderam obrigados e pelo preço «piqueno» o Miguel ao Valência, e tudo o resto que se vendeu foi restolho por baixo preço. Somos o «One million euros Club» o Record dos últimos anos foi o Ricardo Rocha por 5M€, de resto é Manducas e empréstimos com opção de compra de 1M€.

Mas então o que se passa, somos nós que não somos vendedores, ou são eles que não querem fazer negócios connosco?
Desde o Simão raptado dentro do jacto privado para Liverpool, com o dito por não dito pelo Sr. do Bigode, não se conseguiu vender o Manel ao Portsmouht, não se conseguiu vender o rapaz ao Everton, parece que fica mais um ano de empréstimo no Everton ou transita para o West Ham, levou o Sr. De Bigode o Simão pela mão a Valência para o venderem e voltaram com uma estória tão mal contada que nem se quis saber muitos detalhes, encolheu-se os ombros e «viva que o Simão ficou porque é do Benfica» … eu até gosto do Simão, mas a sua novela com carrapetas já caiu no ridículo, e espero que à terceira seja de vez(mas não vai ser pelos 18M€ … nem por sombra!), entretanto chegando a Dezembro, Mourinho & Chelsea inc. viram-se para o Benfica e dizem «psst, o Alcides é para sair e ir para o PSV!» e não houve mais conversa, entretanto o nosso Director da laca, vendia o activo Kinkin, que tinha sido sugerido pelo Treinador só tiques no Mundial,  pela verba astronómica de 3,2 M€ menos comissões veigianas, e o mundo inteiro abriu a boca de espanto e disse «epá, 3,2M€ que receita fantástica!» nesta altura, apareceu o Sr de Bigode e garantiu pela enésima vez, o reforço do Plantel com um topo Mundial … derlei  foi resgatado, disputado com as mentes mais maquiavélicas a nível negocial do planeta, mas veio para o Benfica, como? … o Dínamo tinha que pagar os 800.000 devidos da formação do Maniche e foi, troca por troca, não mexe mais, 800.000 deles (lá está 1M€Club!) deitados ao mar do Seixal!

Vamos aguardar, os nossos blindados irão ter de volta o Blindador de Laca, aliás um dia destes irei trazer a este fórum, a descrição da personagem do tempo dos Ming que era o «artesão que lacava!» conhecedor de segredos ainda hoje por revelar, mas voltando ao Benfica, e à velha questão dos activos blindados para não se vender … pois eu acho muito bem, não vendam, deveria de falar o contrário, é o meu discurso normal, mas mudei, se não sabem vender por bons preços não vendam, mas pelo menos façam um favor ao Benfica, não comprem mais Marcelos, Morettos, Manducas e Betos … Director da laca na polpa, prefiro mil vezes levar com uma banhada do Tomasson a dizer eu não quero ir para o Benfica, ou o dÁlessandro a gozar com a nossa cara, do que mandarem para o nosso Benfica com o restolho que não serve aos outros!

Salvem a época miserável que passou com algo que nos encha o Ego, vendam alguém acima dos 12M€ para nos deixarem crentes que são capazes, mas uma coisa eu tenho a certeza, os outros fazem os jogadores na casa e vendem bem os seus activos, os outros compram bem e vendem caro os seus activos, e nós como nem uma coisa nem outra fazemos bem, temos um Sr de bigode que vai ao Brasil raptar guarda-redes que depois os amigos do Director da laca no Aeroporto dão uma chapada no Empresário da treta, tudo isto … para o Treinador dos tiques o deixar a queimar 1 ano no banco, e lá se foi mais … one million euros player, pó galheiro!

Isto é um texto d'opinião, não visa nem modificar o contexto do Benfica porque não o consegue, nem ofender quem é indirectamente visado no texto ... é a minha forma de observar a possibilidade avançada pelo Domingos Soares de Oliveira, que disse « se o negócio for bom para o Benfica com valores irrecusáveis, faremos o negócio» ... mas ninguém nos compra nenhuma coisinha! :cry2:
Tu deves estar confuso...o Benfica tem e que comprar bons jogadores e não vende-los, se tu fosses osga ou porco estavas neste momento todo fod... como eles estão , mas para disfarçar fingem estar contentes.
Nunca vejo os grandes clubes a venderem jogadores por fortunas mas sim os pequenos clubes que fazem essa grandes vendas.
Dá-me exemplos de Grandes clubes que façam dinheiro com vendas das suas escolas.
dos pequenos há vários , sportem, real massamá, mafiosos, alaguano ( acho que e assim que se chama) e muitos outros que não sabemos os numes.

Strata

Sinceramente, acho que não deixa de ser uma notícia agradável para os benfiquistas as vendas de Nani e Anderson para o Manchester United, pois os rivais ficam carentes de alguns dos seus melhores/potenciais  jogadores.

O que entristece são as verbas que esses jogadores saem dos rivais. Caso esse capital seja bem gerido, os rivais até podem ficar mais fortes e não mais fracos.

Com isto não pretendo que chegue aqui um tubarão e venha buscar os nossos melhores jogadores pois precisamos e muito deles. Ainda mais quando os nossos dirigentes já disseram que não deixam sair ninguém do núcleo duro.

É uma realidade. Mas um pouco enublada.

Enublada porque se houvessem clubes a oferecer entre 15 a 20 milhões por qualquer jogador nosso, seja ele qual for, imediatamente seria vendido. Convém também reconhecer que neste momento o Benfica não deixa sair os jogadores assim que surge a 1.ª proposta como o era feito em outros tempos ao desbarato. Isso também é uma verdade que deve ser reconhecida.

Mas também não convém misturar alhos com bugalhos porque não vejo nenhum jogador no nosso plantel que possa valer esse valor, a não ser que tenhamos a sorte de apanhar um Abramovich cheio de €€€ ou um clube russo como o Dinamo a perder a cabeça e fazer propostas loucas como foi há tempos recentes com outros clubes.

Penso que, e atendendo aos manifestos aqui feitos, é claro que os benfiquistas não querem que o Simão ou outro dos activos mais importantes do clube se vá embora. A questão é que mesmo que queiramos vender algum jogador por preços semelhantes aos de outros clubes, não conseguimos porque não temos. Talvez por isso o Benfica esteja a apostar na contratação de jovens valores com potencial para que sejam bons investimentos a médio prazo. Assim como espero que naturalmente a nossa formação começe a dar frutos num futuro recente.

Mas temos cometidos muitos erros época após época e a operação cosmética do "regresso de Veiga" em nada me traz confiança. Pois actualmente o Benfica tem um grande problema nas mãos que é vender os jogadores que definitivamente não podem ficar no clube e que pertencem ao leque de "estrelas" que o Veiga trouxe para cá. O que o tem escapado face aos mais distraídos é uma ou outra contratação sonante no meio de quase 40 jogadores.
É um disfarçe que já há muito que devia ter ido para bem longe do Benfica. E com o Veiga, jamais os interesses do Benfica estarão acima dos seus interesses pessoais, Triste mas é a realidade. O último caso bem exemplar disso é o Diego Souza.

Jon

Citação de: Strata em 31 de Maio de 2007, 14:19

Mas também não convém misturar alhos com bugalhos porque não vejo nenhum jogador no nosso plantel que possa valer esse valor, a não ser que tenhamos a sorte de apanhar um Abramovich cheio de €€€ ou um clube russo como o Dinamo a perder a cabeça e fazer propostas loucas como foi há tempos recentes com outros clubes.

E o que foi que aconteceu aqui?

O Nani vale esse dinheiro?

Óbvio que são momentos raros de loucura... para quem pode.

Ou de repente o Nani passou de um bom jogador com futuro a ser um dos melhores do mundo? É que o Ronaldinho custou 24 Milhoes ao Barcelona..

Foi sorte... um momento de loucura, que é raro acontecer no mercado do futebol.