Juniores - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevista)

Megaphone

rkc

Ainda bem, que eu vou lá ver o chinês!

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2007, 17:20

Péssima filosofia. Vais lá ver quem faz o Dabao jogar, a equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 19:52

Péssima filosofia. Vais lá ver quem faz o Dabao jogar, a equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica.

Tu entendeste...

Claro que vou ver a equipa, mas o que me desperta mais curiosidade, porque nunca o vi, é sem dúvida o china man!

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2007, 20:02
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 19:52

Tu entendeste...

Claro que vou ver a equipa, mas o que me desperta mais curiosidade, porque nunca o vi, é sem dúvida o china man!

Claro, percebo. É inquestionável que ele leva muita gente aos jogos, mas a equipa de Juniores vale pelo seu todo.

Um abraço

paulorosado

Força Jovens, rumo à Vitória!
Independentemente dos resultados que faltam para terminar o Campeonato Nacional, esta Equipa já conquistou uma Grande Vitória, foi ter chegado onde poucos acreditavam, e foi despertar  a grande massa adepta do SLB, pelo Futebol de Formação do nosso Clube, que irá ter grandes vitórias no presente e no Futuro!

Força a todos estes Jovens,  e a todos os que trabalham para estas grandes conquistas do Futebol Juvenil do SLB!

Rendufas

Acaba por ser natural a euforia em torno de Yu Dabao, que tem bastante valor é um facto, mas estão lá outros jogadores com bastante qualidade, como andré já varias vezes referiu...

Na minha opinião, o jogador mais talentoso do nosso país, neste escalão, é o André Carvalhas. É verdadeiramente impressionante.  :winner:

Danika

como de normal..... vou la estar.... :metal:
curtia ver uns bons milhares la dentro :slb2:

SummerRain

sei que não é o local mais indicado....mas como não vi nenhum topico aberto pergunto aqui mesmo...  amanhã ás 15:00  no sintético temos tb um BenficaVsSporting em infantis  , certo?

1904_SLB

Espero que não se esqueçam que isto é um jogo de juniores e que ninguém assobie. Nem nos séniores isso devia acontecer, mas isso já é outra história.

Kampz

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:27
Citação de: 1904_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:25
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:24
Citação de: 1904_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:19
André, ontem disses-te que se o Jeremic estivesse a 100% apostarias nele, mas posso-te garantir que ele amanhã não joga.
Abraço.  ;)

Disse que se o Jeremic estivesse a 100%, coisa que desde cedo adientei que não está, apostaria nele. Mas como sabemos previamente que terá de ser operado, obviamente não será aposta inicial.

Nem inicial nem opção de banco. Ele será operado para a semana.
Abraço.

É pena. Mas é o melhor para ele.

Qual é a lesão dele?

Por acaso é um dos jogadores em quem deposito grandes esperanças para a próxima época...

1904_SLB

Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2007, 21:11
André, ontem disses-te que se o Jeremic estivesse a 100% apostarias nele, mas posso-te garantir que ele amanhã não joga.
Abraço.  ;)

Disse que se o Jeremic estivesse a 100%, coisa que desde cedo adientei que não está, apostaria nele. Mas como sabemos previamente que terá de ser operado, obviamente não será aposta inicial.

Abraço.

Qual é a lesão dele?

Por acaso é um dos jogadores em quem deposito grandes esperanças para a próxima época...

Ele nos últimos jogos tem andado com uma ligadura na zona do pulso, presumo que seja aí a sua lesão, sem certezas.
Abraço.

Kampz

Citação de: 1904_SLB em 06 de Junho de 2007, 21:36
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2007, 21:11
Abraço.  ;)

Abraço.

Qual é a lesão dele?

Ele nos últimos jogos tem andado com uma ligadura na zona do pulso, presumo que seja aí a sua lesão, sem certezas.
Abraço.

Obrigado.

Elpimba

Abraço.  ;)

Abraço.

Qual é o problema do Jeremic??