Juniores - Fase Final: Benfica 1-1 Sporting (Crónica, fotos e entrevista)

andre_04_SLB

Citação de: 1904_SLB em 06 de Junho de 2007, 21:36
Citação de: Kampz em 06 de Junho de 2007, 21:11
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:27
Citação de: 1904_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:25
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:24
Citação de: 1904_SLB em 06 de Junho de 2007, 14:19
André, ontem disses-te que se o Jeremic estivesse a 100% apostarias nele, mas posso-te garantir que ele amanhã não joga.
Abraço.  ;)

Disse que se o Jeremic estivesse a 100%, coisa que desde cedo adientei que não está, apostaria nele. Mas como sabemos previamente que terá de ser operado, obviamente não será aposta inicial.

Nem inicial nem opção de banco. Ele será operado para a semana.
Abraço.

É pena. Mas é o melhor para ele.

Qual é a lesão dele?

Por acaso é um dos jogadores em quem deposito grandes esperanças para a próxima época...

Ele nos últimos jogos tem andado com uma ligadura na zona do pulso, presumo que seja aí a sua lesão, sem certezas.
Abraço.

O Jeremic tem uma hérnia inguinal.

Elpimba

Citação de: Referee em 06 de Junho de 2007, 20:45
Acaba por ser natural a euforia em torno de Yu Dabao, que tem bastante valor é um facto, mas estão lá outros jogadores com bastante qualidade, como andré já varias vezes referiu...

Na minha opinião, o jogador mais talentoso do nosso país, neste escalão, é o André Carvalhas. É verdadeiramente impressionante.  :winner:

Falam muito do Dabao... devido aos media e ao próprio Benfica, é um facto. Mas como mencionaram e bem, o André Carvalhas e outros, como por exemplo o Jeremic( quem visse os jogos em que jogavam estes 2 jogadores Carvalhas/Jeremic na frente saberia o que estou a  afalar... cheguei a ver jogos em que era o Jeremic e mais 10, não me levem a  mal os outros ... mas era assim, na minha opinião).. contribuiram muito pra esta equipa, e têm muito potencial, e são pouco falados(Benfica/media)...
Por exemplo... gostaria que o Dabao num jogo  importante (agora nesta fase), motrasse mais, que fosse ele uma das figuras preponderantes da equipa... o que até agora não vi... E o Carvalhas, Jeremic, Miguel Vitor e outros já vi...
Não retiro o valor do jogador( Dabao)... mas tambem nao o vendam assim tanto...

johncleese

Acho que o timing da operação do Milan acaba por ser inteligente, na medida em que, em forma, é um jogador que pode claramente ter uma palavra a dizer na luta por um lugar no plantel sénior. Se for para estar a 100% no Estágio de pré-temporada dos Séniores, entendo perfeitamente

MJV1

vamos concentrar todo o nosso benfiquismo em redor da equipa como um"TODO" e não neste ou naquele
jogador,esta equipa vale acima de tudo pêlo espirito de entreajuda e união entre todos.
concordo quando se diz que se fala em demasia no dabao,que por acaso nem tem feito grandes jogos,antes pêlo contrario.já o mesmo se passou em relação ao patafta,situação que eu acho tremendamente injusta,quando a base de sustentação da equipa nunca é referida,e muito menos os 4 ou 5 jogadores que fizeram uma epoca até ao momento extraordinaria,tanto a nivel de clube como na selecção,basta ver as cronicas do torneio de lisboa de sub18.
mas como o tempo é o melhor concelheiro,veremos o que o futuro ns reserva!!!

andre_04_SLB

Citação de: Elpimba em 06 de Junho de 2007, 22:13
Acaba por ser natural a euforia em torno de Yu Dabao, que tem bastante valor é um facto, mas estão lá outros jogadores com bastante qualidade, como andré já varias vezes referiu...

Na minha opinião, o jogador mais talentoso do nosso país, neste escalão, é o André Carvalhas. É verdadeiramente impressionante.  :winner:

Falam muito do Dabao... devido aos media e ao próprio Benfica, é um facto. Mas como mencionaram e bem, o André Carvalhas e outros, como por exemplo o Jeremic( quem visse os jogos em que jogavam estes 2 jogadores Carvalhas/Jeremic na frente saberia o que estou a  afalar... cheguei a ver jogos em que era o Jeremic e mais 10, não me levem a  mal os outros ... mas era assim, na minha opinião).. contribuiram muito pra esta equipa, e têm muito potencial, e são pouco falados(Benfica/media)...
Por exemplo... gostaria que o Dabao num jogo  importante (agora nesta fase), motrasse mais, que fosse ele uma das figuras preponderantes da equipa... o que até agora não vi... E o Carvalhas, Jeremic, Miguel Vitor e outros já vi...

Exactamente. Existem jogadores nesta equipa totalmente preponderantes, mais do que o Yu Dabao pois se o Dabao conseguiu a rápida ascenção que todos verificaram, foi por ter uma grande equipa a trabalhar para ele, por ter uma grande equipa a criar todas as condições para que ele se sentisse em casa.

A equipa vale pelo seu todo, e pela genialidade de um ou outro elemento.

vieira

Desculpem estar a mudar o assunto, depois continuem essa discussao  :metal:
Mas tenho uma duvida, este jogo vai ter transmissao televisiva?

Elpimba

Citação de: andrecr7 em 06 de Junho de 2007, 23:14
Desculpem estar a mudar o assunto, depois continuem essa discussao  :metal:
Mas tenho uma duvida, este jogo vai ter transmissao televisiva?

Não...

Red Guns

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2007, 22:26
Acho que o timing da operação do Milan acaba por ser inteligente, na medida em que, em forma, é um jogador que pode claramente ter uma palavra a dizer na luta por um lugar no plantel sénior. Se for para estar a 100% no Estágio de pré-temporada dos Séniores, entendo perfeitamente

Vai ser operado especificamente a quê? E quanto tempo de recuperação se prevê?

Iubire

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

QUINZAZERU!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:   :slb2:

mackinne

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Junho de 2007, 22:36

Exactamente. Existem jogadores nesta equipa totalmente preponderantes, mais do que o Yu Dabao pois se o Dabao conseguiu a rápida ascenção que todos verificaram, foi por ter uma grande equipa a trabalhar para ele, por ter uma grande equipa a criar todas as condições para que ele se sentisse em casa.

Só vi 1 jogo dos juniores: Boavista-Benfica na Pasteleira. Não é para mim difícil perceber todo o entusiasmo em torno do Dabao. Não tendo feito um jogo espectacular, a verdade é que mexe com a equipa e impõe muito respeito ao adversário. Quanto aos defesas centrais achei que falham muito para subirem já aos seniores (o 3º Anel não perdoa!). Então se compararmos o David Luiz com o Nuno e o Miguel a diferença de maturidades é muito grande. Quanto ao Carvalhas, enfim... falta ali muita coisa. Movimenta-se bem, a técnica está lá, mas contra equipas mais musculadas acho que vai ter problemas. Pelo menos, nesse jogo teve.
O Jeremic jogou pouco tempo na segunda parte. Não deu para ver muito, embora tenha perdido muitas bolas.
Uma boa surpresa para mim foi o Sami. Não é o típico jogador africano: tem cultura táctica, segura bem a bola, bom porte físico.

Mas fiquei fã dos juniores. Não os compromissos profissionais e hoje não perdia aquele joguinho... nem por com os 300 Km que me separam do Estádio da Luz!

Nota: Já agora... alguém sabe como se chama o nº 10 do Boavista? Pareceu-me muito bom jogador. Tem uma técnica excelente e é muito difícil tirar-lhe a bola.

foNNtes

vao ao tópico dos escolas caraças...

Menino Do Rio

Citação de: mackinne em 07 de Junho de 2007, 10:39

Falam muito do Dabao... devido aos media e ao próprio Benfica, é um facto. Mas como mencionaram e bem, o André Carvalhas e outros, como por exemplo o Jeremic( quem visse os jogos em que jogavam estes 2 jogadores Carvalhas/Jeremic na frente saberia o que estou a  afalar... cheguei a ver jogos em que era o Jeremic e mais 10, não me levem a  mal os outros ... mas era assim, na minha opinião).. contribuiram muito pra esta equipa, e têm muito potencial, e são pouco falados(Benfica/media)...
Por exemplo... gostaria que o Dabao num jogo  importante (agora nesta fase), motrasse mais, que fosse ele uma das figuras preponderantes da equipa... o que até agora não vi... E o Carvalhas, Jeremic, Miguel Vitor e outros já vi...

Só vi 1 jogo dos juniores: Boavista-Benfica na Pasteleira. Não é para mim difícil perceber todo o entusiasmo em torno do Dabao. Não tendo feito um jogo espectacular, a verdade é que mexe com a equipa e impõe muito respeito ao adversário. Quanto aos defesas centrais achei que falham muito para subirem já aos seniores (o 3º Anel não perdoa!). Então se compararmos o David Luiz com o Nuno e o Miguel a diferença de maturidades é muito grande. Quanto ao Carvalhas, enfim... falta ali muita coisa. Movimenta-se bem, a técnica está lá, mas contra equipas mais musculadas acho que vai ter problemas. Pelo menos, nesse jogo teve.
O Jeremic jogou pouco tempo na segunda parte. Não deu para ver muito, embora tenha perdido muitas bolas.
Uma boa surpresa para mim foi o Sami. Não é o típico jogador africano: tem cultura táctica, segura bem a bola, bom porte físico.

Mas fiquei fã dos juniores. Não os compromissos profissionais e hoje não perdia aquele joguinho... nem por com os 300 Km que me separam do Estádio da Luz!

Nota: Já agora... alguém sabe como se chama o nº 10 do Boavista? Pareceu-me muito bom jogador. Tem uma técnica excelente e é muito difícil tirar-lhe a bola.

Mackinne, como moro no Brasil não pude, infelizmente, ver ao vivo nenhum jogo dos juniores, pelo que não sou a melhor pessoa para comentar uma eventual comparação entre o David Luiz e os dois centrais da nossa equipa. Mas eu digo-te uma coisa: o David Luiz não é exemplo de maturidade para ninguém. Comete falhas exageradas. Não me esqueço daquele golo ridículo do Espanyol e da entrada no jogo do PSV. Reconheço-lhe talento, reconheço-lhe futuro, mas acho que já se está a fazer maravilhas do David Luiz, o que pode ser prejudicial a ele no futuro.

SLB_Champion

manageiro

Axo k sim.. se n houvesse era mt bom sinal :D

Só peço ao pessoa que vai hoje, que não se esqueça que não vão ver um jogo de seniores, mas sim de juniores. Tenham mais calma, o erro é maior! Ajudem os putos. Força Rapazes!

Menino Do Rio

Citação de: Menino Do Rio em 07 de Junho de 2007, 14:31
Citação de: mackinne em 07 de Junho de 2007, 10:39

Falam muito do Dabao... devido aos media e ao próprio Benfica, é um facto. Mas como mencionaram e bem, o André Carvalhas e outros, como por exemplo o Jeremic( quem visse os jogos em que jogavam estes 2 jogadores Carvalhas/Jeremic na frente saberia o que estou a  afalar... cheguei a ver jogos em que era o Jeremic e mais 10, não me levem a  mal os outros ... mas era assim, na minha opinião).. contribuiram muito pra esta equipa, e têm muito potencial, e são pouco falados(Benfica/media)...
Por exemplo... gostaria que o Dabao num jogo  importante (agora nesta fase), motrasse mais, que fosse ele uma das figuras preponderantes da equipa... o que até agora não vi... E o Carvalhas, Jeremic, Miguel Vitor e outros já vi...

Mackinne, como moro no Brasil não pude, infelizmente, ver ao vivo nenhum jogo dos juniores, pelo que não sou a melhor pessoa para comentar uma eventual comparação entre o David Luiz e os dois centrais da nossa equipa. Mas eu digo-te uma coisa: o David Luiz não é exemplo de maturidade para ninguém. Comete falhas exageradas. Não me esqueço daquele golo ridículo do Espanyol e da entrada no jogo do PSG. Reconheço-lhe talento, reconheço-lhe futuro, mas acho que já se está a fazer maravilhas do David Luiz, o que pode ser prejudicial a ele no futuro.