Carlos Lisboa (Basquetebol)

Base, 68 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça da Liga (6), Taça de Honra da ABL (1)
Treinador, 68 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

AG

Citação de: ricardoshearer em 15 de Julho de 2011, 15:15
Porque é que acham que o Eusebio e o Péle nunca forma treinadores????haja rigor e consciencia...

car#%$#$%#%$#%$
Nem Michael Jordan...

Special_Red

Cheira bem, cheira a Lisboa...

Boa sorte!

Jorge.P_

eagles_viseu

Grande jogador, mas péssimo treinador.
Nem com um plantel muito melhor que o Porto ganharemos o campeonato.
Que saudades eu vou ter do Henrique Viera...

Mishkin

Eu também não esperava, ainda acalentava esperanças de ser o Luis Magalhães o treinador, mas enfim...

Agora boa sorte!

orlando77

Será que o Carlos Lisboa nos vai provar que as pessoas de facto aprendem com os erros e evoluem?
Esperemos que sim... mas de facto é necessário ter queda para a profissão de treinador... e não sei até que ponto o CL a tem...
Espero que nos surpreenda... pois o maior beneficiado seria o maior... :flagglorioso:

Joga Bonito

Até o Norberto era melhor solução.

Diria mesmo que pior opção era dificil.

JM21

Esta apanhou-me mesmo de surpresa... Acho má solução, em princípio, ficamos a perder muito com a trocar de treinador. Mudar por mudar não faz sentido nenhum...

De qualquer forma, força Lisboa! Boa sorte!  :slb2:

_Benfiquista_

Também não estava nada à espera...

Schweinsteiger

Sinceramente esperava outro. Mas não vou comentar já, se ele for bom mostra o seu trabalho. É arriscado, porque são raros os atletas que brilharam nas suas modalidades e mais tarde se tornaram bons treinadores, vá-se lá saber porquê, mas pode ser que ele surpreenda  :slb2:

SonicYouth

Bem, isto é daquelas coisas que se dá "para o torto"... Dá mesmo para o torto...

A melhor das sortes para este grande ídolo e imortal do Sport Lisboa e Benfica!

Gog

Citação de: Slb-Ag em 15 de Julho de 2011, 15:17
Citação de: ricardoshearer em 15 de Julho de 2011, 15:15
Porque é que acham que o Eusebio e o Péle nunca forma treinadores????haja rigor e consciencia...

car#%$#$%#%$#%$
Nem Michael Jordan...

foi cruijff, maradona (bem sei que este não é bom exemplo), Beckenbauer...não tem nada a ver com ter sido ou não jogador de topo, tem a ver com perfil...

Já agora ...boa sorte!

Idolo

danhel

Realmente já nada surpreende no SLB dos dias de hoje. Incompetência a rodos sempre premiada. Já percebi porque é que o Henrique Vieira saiu [o único treinador que pese embora a má época 2010/2011 (mesmo assim com duas taças e prestação meritória na Europa) tinha sido bi campeão nacional, pois os outros, que nem o título cheiram,  ficam todos (com excepção de JAS, que em boa hora se foi], e porque é que Tavares provavelmente não fica.
Também creio que percebo a estratégia de J. Coutinho: se eu estiver rodeado de incompetentes que estão na linha da frente e a quem sempre podem ser assacadas as culpas, ninguém percebe a minha própria incompetência. Touchê

hugo1904

joao12soares

Resta-me desejar boa sorte...