Carlos Lisboa (Basquetebol)

Base, 68 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (5), Supertaça (5), Taça da Liga (6), Taça de Honra da ABL (1)
Treinador, 68 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

KidLambreta

Mas tem ou não capacidade de treinar o Benfica?

faneca_slb4ever

Citação de: KidLambreta em 17 de Agosto de 2011, 15:44
Isso iremos ver na época 2011/2012. Na anterior passagem demonstrou que não tinha.

4ever Red Devil

Nunca nenhum treinador falhou a conquista do campeonato português com Doliboa na equipa...

:smokin:

Maestro Ricardo

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Agosto de 2011, 01:05
Nunca nenhum treinador falhou a conquista do campeonato português com Doliboa na equipa...

:smokin:

Tb esta não vai ser a primeira vez...

Assim o esperamos!!!

mikedoom

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2011, 10:18
Citação de: poiudivino em 29 de Julho de 2011, 21:42
Atenção quando se fala deste Senhor...foi o melhor jogador português de sempre. Espero que tenha sucesso como treinador
Isso não conta nada para mim enquanto avalio o treinador de Basquetebol do BENFICA.

EU vi todos os jogos televisionados de Carlos Lisboa e sei bem o que foi como jogador! Apesar de esperar que ele seja tão bem sucedido como treinador como foi como jogador ponho as minhas reservas pois acho que havia melhores opções para o cargo!

Dandy

A última vez que o basquetebol do Benfica venceu um campeonato nacional, sem que o Carlos Lisboa fosse atleta profissional ou dirigente, foi em 1975.

Depois dessa data, todos os 12 campeonatos que o clube, entretanto, conquistou, tiveram a sua participação: ora como atleta profissional ora como dirigente. 

Esperemos que a época de 2011-12 possa introduzir uma variante, nas contribuições do Carlos Lisboa para os nossos títulos de campeão nacional: a de treinador principal.

Ian

nem mais...
agoirar, antes sequer de começar, é que não...

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Agosto de 2011, 15:54
Citação de: KidLambreta em 17 de Agosto de 2011, 15:44
Isso iremos ver na época 2011/2012. Na anterior passagem demonstrou que não tinha.
X2 assino por baixo

Juvelacio

O Sérgio Ramos é que vai dar a táctica, o amigo Lisboa fica a trocar passes com o Pedro Miguel atrás da tabela porque a malta vai ganhar os títulos de olhos fechados :)

Miguel Gouveia

A vantagem de ter o Lisboa no banco é que, se estiver o jogo apertado, ele manda uns belos triplos para nos safar :)

zerocool

Continuo sem perceber o porquê do Tavares ter sido dispensado.....

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 02 de Setembro de 2011, 21:37
Coisas passadas.

pelicano

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2011, 21:51
Coisas passadas.

Isto não tem o mínimo fundamento...

JP.

o que é certo é que o Tavares tem vindo a mostrar que uma dispensa com base em critérios desportivos também não tem fundamento. no fim fazem-se as contas, e que ganhe o Benfica!

zerocool

Citação de: pelicano em 03 de Setembro de 2011, 20:24
Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Setembro de 2011, 21:51
Coisas passadas.

Isto não tem o mínimo fundamento...
Sabes o porquê desta situação.....alias saber tu sabes, podes é não o querer dizer e eu respeito isso.