Final Play-off: Benfica x Sporting

VanBasten

Ganhamos Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Supertaça e perdemos a Taça das Taças no prolongamento

Kampz

Gamarra88

É bonito ver o pavilhão como noutros tempos, parabéns a todos os responsáveis por esta vitória
:winner:   :slb2: :winner:   :slb2: :winner:  :slb2: :winner:

matavelhos

CAMPEÕES CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!

MUITOS PARABÉNS À SECÇÃO DE FUSTAL DO SLB, FOI UM TITULO MAIS QUE MERECIDO!!!

quero também deixar um agradecimento especial ao edinho porque apesar de jogar no recreativo de campo grande serviu-nos muito bem de defesa!!  ;D

e tb aos FDP do restante plantel osguista e ao seu treinador, em especial ao cabrao que ofereceu porrada AO NOSSO GONÇALO ALVES um muito obrigado e vao todos apanhar no cu :D

Subsultans Papaver

Citação de: FILO64 em 24 de Junho de 2007, 21:44
Eu queria aqui deixar uma pergunta, sera que ninguem põem mão na descaradeza ou malcriadeza d'aquele bicho do treinador lagarto ? como é possivel, e não foi so hoje aquele gajo mandar os arbitos para aonde agente sabe, sem ser minimamente punido ? eu acho escandaloso ver-se isso na televisão, todos (sem ter curso de linguagem de surdo-mudo ou coisa parecida) todos compreendem bem o que ele disse mais que uma vez ! não esquecendo que o Toni tinha a mesma atitude, e venha ela de onde vier deveria ser severamente punida.

PARABENS ao Benfica Futsal

Sabes que o Zbórdem é um clube "diferente"..... :whistle2:

Eles não mandam os árbitros para o membro sexual masculino. Apenas invectivam algo acaloradamente contra os juízes do jogo.

:slb2:

Jay-C

Alguem me sabe dizer como ficaram os juniores???

E o Benfica é Campeao olé olé E o Benfica é campeão olé olé!!

:drunk: :drunk: :drunk:Edinho :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Afonso

só me apetece é gritar..CAMPEÕES!!!

para o ano queremos ser campeões em todas as modalidades

VanBasten

Um ambiente "à Pavilhão Borges Coutinho"...pena é que o Basket e o Hoquei não ajudem nadinha, a reviver esses momentos, dos quais foram os principais responsaveis...saudades dos encavanços ao Panathinaikos, com o pavilhão a abarrotar...ou da goleada ao Barcelona, na meia-final da Liga dos Campeões de hoquei...

jarovaz

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!

parabens futsal :slb2: :winner:

Afonso

cabeças de caralho ó ó ó

e o Benfica é campeão allleezzz

car

Citação de: civic em 24 de Junho de 2007, 21:44
fdx eu nem sabia k jogavamos hoje k vergonha

pensava k era so pa semana ou koisa assim

parabens benfica
nem eu sabia :ashamed: :ashamed: :ashamed:

benficaaaa :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

DvPluribus

kneissl

obg aos q d manhã disseram que estavam esgotados os bilhetes e as 4 da tarde ainda havia  :boxing:

slb_cas

Excelente o apoio do público, principalmente dos membros da claque.  :bow2: :bow2:
:slb2: :winner: :winner: