8º GP Internacional CTT - Correios

Sir

Já cá faltavam os iluminados.

Citação de: LMAR em 16 de Junho de 2007, 17:06
Desculpem lá, eu não percebo grande coisa de ciclismo

Desta vez, mas só desta vez, porque pediste desculpa e puseste a mão na consciência, estás desculpado.

Rui_Costa

 :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: o tempo estava mesmo muito mau...

MANOCAS37

o tempo lá em cima esta como um verdadeiro dia de verão

the.lowlight

O José Azevedo venceu a etapa hoje!

peter_slb

Citação de: the.lowlight em 17 de Junho de 2007, 15:42
O José Azevedo venceu a etapa hoje!

começam a aparecer, nas últimas 2 semanas, os bons resultados do nosso líder :winner: :winner:

pcssousa

José Azevedo festejou, hoje, a primeira vitória com a camisola do Benfica ao vencer ao sprint a quarta e última etapa do Grande Prémio CTT Correios, que ligou Viseu a Águeda (156,9 quilómetros), com o tempo de 3.49,35 horas.

Pedro Cardoso, da LA MSS, foi segundo, com o mesmo tempo de Azevedo, enquanto Tiago Machado (Riberalves-Boavista) ficou a 5 segundos do vencedor.

Rick84

Foi numa fuga que o Azevedo venceu,o pelotao veio fracionado com mts gente a perder tempo e em grupos, 1º foi o bruno que nao teve sucesso mas azevedo com um trio conseguir chegar com sucesso vencendo assim a etapa .

riki

#67
bom sinal esta vitoria do AZEVEDO hoje e sempre bom por ser uma vitoria mas tb é sinal que se esta a por em forma para a volta ja que tem vindo a subir de forma nas ultimas provas realizadas.

então hoje n dizes nada LMAR lolololo  ;D

CLASSIFICAÇÃO

4ª  ETAPA

INDIVIDUAL
1º JOSÉ AZEVEDO BENFICA 3:49:35 10''
9º Bruno Castanheira BENFICA a 29
34º Pedro Lopes BENFICA a 13:20
63º Hélder Miranda BENFICA a 13:20
64º Danail Petrov BENFICA a 13:20
65º Mikel Pradera BENFICA a 13:20
66º José Pecharroman BENFICA a 13:20
68º Rui Lavarinhas BENFICA a 13:20

GERAL
1º PDRO CARDOSO LA MSS 19:08:24
12º José Azevedo BENFICA a 39s
39º Rui Lavarinhas BENFICA a 20:34
43º Danail Petrov BENFICA a 22:50
44º Bruno Castanheira BENFICA a 22:50
54º Pedro Lopes BENFICA a 29:21
57º Mikel Pradera BENFICA a 29:24
71º José Pechrroman BENFICA a 31:08
85º Hélder Miranda BENFICA a 35:44

EQUIPA
1ª LA MSS 054:26:18
7º BENFICA 054:56:51



FORÇA BENFICA  :slb2:  :winner:  :winner:  :slb2:

abraços

http://riki.no.comunidades.net

Pinela

Ah ganda Zé!!! :clap1: :clap1: É sempre bom festejar uma vitória a pouco tempo da volta a Portugal!!

:metal: :slb2: :metal:

Pinela

Então mas o Pedro Cardoso hoje nem sabia que ia ganhar a competição?!? E mesmo assim "deixou" o Zé ganhar e ainda o aplaudio... :clap1: :clap1:

:metal: :slb2: :metal:

riki

AQUI ESTA AS PALAVRAS DO MESTRE AO FIM DO PRÉMIO CTT, que diz que seria mau de tivessem a 100%

Benfica
José Azevedo: "dei o passo certo"
O chefe-de-fila do Benfica reconhece ter corrido riscos ao optar pelo regresso ao ciclismo português, mas não está arrependido.

Venceu a última etapa do GP CTT Correios, uma "recompensa" que dedica à equipa pelo trabalho que realizou na corrida ganha por Pedro Cardoso (LA-MSS). Na véspera, na subida à Torre, na Serra da Estrela, realizou um "teste" no qual se saiu de forma discreta na classificação - foi 18º - mas que, refere, apesar de tudo ter sido "positiva", até porque assumiu sozinho, nos últimos vinte quilómetros de subida, diante do vento, da chuva e do frio, as despesas da perseguição aos fugitivos. José Azevedo é agora um ciclista mais tranquilo, porque já ganhou com o Benfica e, sobretudo, porque se encontra muito motivado na rota da Volta a Portugal, a seis semanas do começo da prova.

"Foi uma subida atípica [na serra da Estrela]. Em condições normais nunca se passa o Sabugeiro com 40 ciclistas e não chegam, juntos, 17 corredores ao alto. Nos últimos vinte quilómetros puxei praticamente sozinho. Tinha a confiança da equipa para fazer este teste e fi-lo. Em condições normais não tinha corrido da maneira que corri, era um teste, saber as sensações que tinha era fundamental...e gostei. A seis semanas da Volta gostei das minhas sensações e do trabalho da equipa, que não vi baixar os braços e manteve uma atitude muito positiva...Não sabiam se ia ganhar na Torre ou não mas quando chegaram ao autocarro, arrasados, cumprimentaram-me pela subida. Temos uma equipa fantástica e ainda vamos melhorar", relata Azevedo. "Mau sinal era se já estivéssemos a 100 por cento".

A vitória, no entanto, reconhece Azevedo, permitiu regressar a casa com "outro moral". A referência benfiquista salienta que a equipa não é só José Azevedo e Javier Benitez [cinco vitórias de etapa em 2007] e que "para um ganhar, outros têm de ser sacrificados".

"Ganhei em Águeda graças ao trabalho dos meus companheiros que não baixaram os braços. Sei o valor de cada um e ainda vamos estar melhor", acrescentou.



sim senhor pelos visto TEMOS UM AUTOCARRO UNIDO...lolo

abraços

http://riki.no.comunidades.net