Precisamos de um GR?

HaJa_LaDy

Tivemos alguns belíssimos GR no Benfica: Costa Pereira, Zé Gato, Bento, Preud'Homme e Robert Enke. Não sendo perfeitos ainda hoje são mencionados enquanto referências. Actualmente precisavamos de alguém que viesse também a ser uma referência futura. Nenhum dos que temos actualmente no plantel é suficientemente completo para tal.

JO SLB

Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2007, 12:42
Depois de contratados os dois avançados, e tendo em conta o possivel regresso do Manuel Fernandes, penso ser prioritária a contratação de um grande GR.

Concordo plenamente com esta opinião! :slb2:

magico

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Junho de 2007, 11:44
cruzamentos? se o problema do Quim fossem só os cruzamentos estávamos nós bem.

nao digo que seja mau, é apenas um GR que transpira mediocridade.

Basta ver a quantidade incrível de contra ataques que perdemos e bolas imediatamente passadas ao adversário, simplesmente porque o Quim não me agarra uma bola...
Homicidal, estou totalmente de acordo contigo, mas eu so mencionei um dos seus defeitos mais visiveis, o facto de ele ser maos de manteiga e socar sempre a bola é outro, o chutão para a frente que ele manda sempre que lhe dão a bola, que impede a criação de jogadas de contra-ataque...
Mas mesmo assim, acho que é óbvio, para quem critica os tres guarda-redes, que o moreira, é o único k tem potencial para melhorar, quanto mais não seja por ser o mais novo, e por já ter sido titular durante vários anos, tendo demonstrado grande espirito de liderança várias vezes... Agora se me querem vir dizer que ele é pior que o Preud'homme, está bem, claro que é, mas ainda pode demorar até arranjarmos outro desses, há grandes clubes que não têm excelentes guarda-redes, como o arsenal ou o barça... Agora, o quim não serve. Nós não podemos ter um guarda-redes que dê tão pouca segurança.

Sir

Precisamos de um guarda-redes fabuloso!

Guarda-redes bons já temos 3.

jpedro

a ekipa do robert enke n desceu d divisao??? penso k era um grande retorno....

Bleach

ja não vêm...
mas penso que  numero 10 e o gr de grande valor são as 2 proximas grandes aquisições que o clube tem de fazer.

fmb

falta claramente um gr de topo!!!

nao é o cassio pelo menos para ja, e por isso espero que nao se avance para essa contrataçao!! se moretto bazar, o bruno costa merece uma oportunidade!!!

luis___alex

O MOREIRA ESTE ANO VAI VOLTAR A GANHAR A TITULARIDADE.

do benfica e da selecção.

JLourenco

"Não, temos bons GR no plantel"

Correcção temos três excelente GR no plantel

Goldarch

Citação de: luis___alex em 01 de Julho de 2007, 22:24
O MOREIRA ESTE ANO VAI VOLTAR A GANHAR A TITULARIDADE.

do benfica e da selecção.

Nem tu acreditas nisso... :)

Aguia31

Penso que o Moretto é o que tem mais potencial, penso é que mentalmente é muito fraco, por outro lado gosto bastante do Moreira embora não saiba se ele alguma vez consiga chegar a um nível mais elevado.
Quanto a mim vendia-se o Quim e procurava-se no mercado internacional um guarda redes jovem e com potencial para evoluir.
Penso que é muito importante ter um guarda redes que faça a diferença.

Netsorcerer

Citação de: JLourenco em 01 de Julho de 2007, 22:28
"Não, temos bons GR no plantel"

Correcção temos três excelente GR no plantel

Eu sei que as opiniões são todas para respeitar mas esta é a principal razão porque não passámos do 3º lugar nos últimos dois anos. Que o Quim, Moreira e Moretto juntos não façam um gr mediano, ok, os moços não têm culpa de serem fraquinhos. Mas quando os próprios adeptos assobiam para o lado...  :whistle2:

certezas

1 guarda-redes para que?
Tá tudo maluco ou é impressão minha?
VEJAM OS EXEMPLOS DAS GRANDES EQUIPAS EUROPEIAS E APRENDAM

Apollo_22

Na minha opinião, o melhor GK no mercado interno é o Diego Benaglio. Mas não o considero melhor que os que temos.

Fiz um pequeno levantamento e, tirando alguns que deveriam recusar, outros demasiado caros, e mesmo assim correndo o risco de ter aqui algum nestas condições, pensei nestes GK's:

Diego Cavalieri (Palmeiras)
Igor Akinfeev (CSKA Moscovo... provavelmente mt caro mas vale o investimento)
Marco Amelia (Livorno... o mesmo que Akinfeev)
Robert Enke (Hannover... era um excelente regresso aos grandes palcos)
Jerzy Dudek (Sem clube... a solução mais obvia mas já passou o auge)
Francesco Toldo (Internazionale... só de me lembrar dele qd jogou no Estádio da Luz)
Bogdan Lobont (Dinamo Bucareste)

Que dizem? É apenas uma opinião... vale o que vale...

Um abraço

esmiga

so se fosse o toldo, gostava de o ver cá, mas ja li q provavaelmente rumará a madrid, temos quim e moreira, morreto deve ser emprestado, daniel casalerio fica cmo 3 gr