Precisamos de um GR?

TERO

Caros Benfiquistas

Esta sondagem pretende aferir sobre a necessidade de uma eventual contratação de um Guarda-Redes para a época que se avizinha. Tenho referido em diversos posts em diversos tópicos que achava e acho que nós precisavamos de um jogador naquela posição, visto que apesar de termos 3 bons GR, nenhum deles me preenche completamente naquela baliza.

Esta minha opinião tem sido corroborada pela Comunicação Social e supostamente pela Direcção, porque tem sido noticia insistente em contratarmos Guarda-Redes (já falaram em Lobont, Dudek, Bruno, Cássio, Carrizo,...). Essas noticias tem tido um elevado grau de semelhança entre elas e denota-se um perfil de Guarda-Redes traçado: Alto, forte fisicamente, bom dominio do seu espaço áereo, segurança nas saídas, ágil (obviamente para além das outras caracteristicas dessa posição).

Gostava então de saber a vossa opinão sobre esta matéria e também que me dissessem se viesse algum Guarda-Redes para o Benfica, qual seria e porquê.

Deixo já a minha opinião: Daniel Fernandes - é alto, forte, domina bem o espaço aéreo, jovem, muita margem de progressão, português.

Saudações Benfiquistas  :slb2:

Bleach

sim , um dos bons..

gostava do bruno...por exemplo.

VanBasten

Precisamos...mas só depois de estarem contratados os 2 avançados, um médio ofensivo e o nr6 (admitindo que tanto M.Fernandes regressa, mas para nº8) e se sobrar algum dinheiro!

franciscoafonso

Depois de contratados os dois avançados, e tendo em conta o possivel regresso do Manuel Fernandes, penso ser prioritária a contratação de um grande GR.

Subsultans Papaver

Acho que o dinheiro tem de ser gasto prioritariamente num avançado de topo e num médio ofensivo para substituir o Rui Costa.

Claro que não me oponho a contratar um GR e o Daniel Fernandes do PAOK podia ser uma boa opção.

mochila

Eu não perderia a hipótese de contratar Cássio. Um jovem, titular da selecção de sub-20, que já foi chamado por Dunga para a principal, barato e cujo representante é o mesmo que colocou no Benfica Anderson, Luisão e David Luiz.

De resto o guarda-redes do River era muito bom mas muito caro. Impossível.

É uma situação delicada. Parece-me que o Benfica precisava de um daqueles guarda-redes que dão total segurança. Mas para esses... não há dinheiro.

markus

Claro que sim, a construção de uma grande equipa começa num GRANDE guarda redes! Como temos 3 que são apenas razoáveis logo...  :winner:

devermelhosempre

Christian Abbiati já!!! perdido em emprestimos sucessivos!!tinhamos guarda redes durante 5 anos!!é pelos anos em que não temos tido...

mellamotom

Moreira é óptimo, Quim tem sido razoável, Moretto é capaz do melhor e do pior... por mim mandavam o Moretto embora, o Quim ficava como suplente (jogaria na taça) e se nao quisesse perder o lugar para Moreira, ou aguentava a bronca visto k ainda tem contracto ou exigiamos k s pagasse e bem! por ele visto k eh suplente de ricardo na selecçao!

skiD

Não é prioritario, e para contratarmos um, a meu  ver tinhamos d vender dois, o Quim e um dos outros dois,porque ter 3 guarda redes de qualidade tão parecida causa alguns problemas  :whistle2:
Para mim ficava:
1º GR ''Á seria''
2º Moreira ou Moretto
3º Junior

Stryll

Se houvesse possibilidade de um bom negocio, acho que seria benefico. Acho que e importante ter um bom GR n plantel, que seja 1 referencia, que tenha presenca e de seguranca a equipa.

Acho que temos 3 bons GR, ms nenhum deles e 1 gr d top..Nenhum deles consegiu convencer a 100% ou transmitir a confianca necessaria. Tds os treinadors tiveram opcoes diferentes..pk acho k tao tds 1 pco ao msm nivel e acabam pr decidir mais pr gostos pessoais...keria 1 GR k fosse unanime!

No geral gostava de um GR c o perfil k referiste. No plantel actual o k esta mais dentro desse perfil e o moretto, mas acho que ele tem o msm problema k tinha o Carlitos, e um bom jogador, ms n deve aguentr a pressao! Gostava d 1 GR seguro, c presenca e k desse seguranca..tanto a equipa cm a generalidade ds adeptos.

nomes, sinceramente nnc acompnhei c regularidade a maioria ds grds k tem sido falado. Sei k n gosto do dudek nem o lobont...ms brunos, cassios, etc, nnc vi. Se fosse para apostar no escuro...o Bruno.

mrfalcon

a minhas prioridades são outras....

se bem k concordo com aqueles k dizem k n temos um GR de nível mundial.... daqueles k decidem jogos e campeonatos! o quim é bom mas n é extraordinário!

SlipkMan

Se for um à Preud'home que venha ele, mas acho que temos mais carências noutros sectores do terreno.

Red Guns

Eu votei sim, se for um grande guarda redes, daqueles que ganhe jogos ou pontos com intervenções acima da média.

Tiago_Patatas

Devíamos aproveitar a descida de divisão do nantes para ir buscar o stojkovic.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vladimir_Stojkovi%C4%87