Precisamos de um GR?

N3ST4

claro que precisa,mas tem de ser 1 REFORÇO e nao mais um jogador,para mim,o pior dos 3 é o titular...
Quim-falha em grandes momentos(jogos decisivos) e nao só,nao agarra uma bola nem faz as famosas defesas impossiveis,muitos pontos perdidos a custa dele..
Moreto-faz as defesas impossiveis,muito inseguro,devido a falta de confiança,foi logo titular e isso jogou a favor do quim,mesmo assim tirando o frango contra o paços em jogo k ja nao contava nada e este ano contra o PSG,tirando isso só fez grandes defesas.
Moreira-novo cassilas,muita qualidade,alguma insegurança mas tem de jogar para ser um dos melhores do mundo agora é preciso que alguem APOSTE nele..
conclusao-quim,nao....

fmb

precisamos sim de um gr mas...de topo!! para vir um cassio ainda em formaçao, prefiro que se aposte no bruno costa que do que vi pdoeria ter um futuro brilhante a defender a nossa baliza!!!

um akinfeev,um bruno,um carson,um sorensen...sao joagdores nao muito caros e que sao na minha opiniao gr de TOPO!!!

Elvio

Precisamos de um GR daqueles que decidem jogos se houver dinheiro .

Mastercard

Citação de: Elvio em 02 de Julho de 2007, 00:28
Precisamos de um GR daqueles que decidem jogos se houver dinheiro .

exacto

mas esse gr sao dificeis de encontrar o ultimo que o slb teve foi o preud'home

o meu sonho sempre foi o toldo :slb2:

MDM

Que há GR melhores do que o QUIM?

Sem dúvida, e se houver possibilidade de trazer para o SLB fantástico.

Agora dizerem que perdemos o campeonato por culpa do Quim, como ainda agora o disseram, desculpem-me mas parece-me um simples absurdo!

Mas as opiniões são como as vaginas, fica com elas quem as tem:)

PILOTI_75

Gostei muito do GR do Paraguai, o Justo Villar. Mas este jogo no mesmo clube onde jogava o Cardozo e duvido que o vendam.
Tambem gostei do GR da Argentina mas esse ja tem 33/34 anos e ta no Getafe( quase de certeza com um ordenado superior ao que se paga em Portugal)

fabioly

acho que so devemos contratar um guarda redes se alguem(moretto) sair lol :D , e se contratarmos tem k ser "um" toldo era o meu sonho  :slb2:

Kobille

O Quim é bom, o Moreira é bom... eu não me contento com bom. Quero um guarda-redes muito bom. Quero um guarda-redes que seja consensualmente titular. Quero um guarda-redes que tenha que fazer uma defesa por jogo, e que essa defesa seja a defesa da noite, garantindo os três pontos.

Quero um GUARDA-REDES!

Redady

Guarda-redes muito bom ... quem? qual?

Sconnusciuto

quim e moreira tao optimos! n é preciso comprar nenhum mas sim vender o moreto! s houver algum problema com os 2 ao mm tempo (como ja aconteceu mas axo dificil acontecer de novo) promove-se um GR dos juniores k acredito k tenha kualidade suficiente pa tal cargo durante a recuperaçao dos 2 principais!

cumprimentos O0

RedStar1982

Precisamos é de um grande nº 10  :slb2:

Redady

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2007, 01:46

tirando o Simão nessa posição não consegues melhor!

Rui Costa e Simão ... chega!

RedStar1982

Citação de: mancam em 02 de Julho de 2007, 01:49

Não concordo, o SIMÃO é melhor na ala e o RUI COSTA não me garante muito (na minha opinião) que já demonstrei na epoca anterior!!!

Queria um nº 10 à antiga!!!

Mastercard

Citação de: RedStar1982 em 02 de Julho de 2007, 01:53
Citação de: mancam em 02 de Julho de 2007, 01:49

Não concordo, o SIMÃO é melhor na ala e o RUI COSTA não me garante muito (na minha opinião) que já demonstrei na epoca anterior!!!

Queria um nº 10 à antiga!!!

nuno assis serve tmb

e tou com uma fezada que o willian vai mesmo vir

os dirigentes do timao e o empresario andam  a desmentir porque so querem fechar o negocio com a msi depois do mundial.

Kobille

Citação de: mancam em 02 de Julho de 2007, 01:45
Guarda-redes muito bom ... quem? qual?
Sei lá... olha, o Toldo, por exemplo!
Mais novos que o Toldo: Isaksson e Lobont.