Precisamos de um GR?

red_label

Citação de: SirRik em 04 de Julho de 2007, 09:48
Preud'home, que dizem ????

Que começaste a beber cedo hoje....

Meio_metro

na minha opiniao temos tres bons guarda-redes nao me parece que alguma ekipa possa dizer o msm!! o que aconteceu a dois anos foi uma vez em 100 anos!! penso que gastar dinheiro num guarda redes e um erro!! ate de borla é um erro pk vem criar mal estar num grupo que esta mais unido que o normal!!

scott

Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2007, 22:55
na minha opiniao temos tres bons guarda-redes nao me parece que alguma ekipa possa dizer o msm!! o que aconteceu a dois anos foi uma vez em 100 anos!! penso que gastar dinheiro num guarda redes e um erro!! ate de borla é um erro pk vem criar mal estar num grupo que esta mais unido que o normal!!

Em parte concordo contigo. Temos três bons guarda-redes, é verdade. Mas nota também que nenhum deles é excepcional.

Quanto ao mal estar, se realmente se quer um Benfica vencedor, tem de existir concorrência e competitividade no seio do plantel. Um jogador que seja uma mais-valia para o plantel não seja de ser bem-vindo. A meu ver, se for para trazer um reforço para a baliza, precisa de ser um guarda redes de excepção.

PILOTI_75

O Quim nao e um excelente GR , e bom (ainda assim o melhor dos 3)
O Moreira e o Moretto para mim nao me dao garantias.

luis___alex

gastar dinheiro num guarda redes era muito mau.

comprem é um grande médio, isso sim.

um daniel carvalho( último ano de contrato), um beluschi ou algum de valor semelhante. era nisso que deviamos apostar, pra de vez em quando o simão descansar ( pois o homem não pode jogar sempre e ao mais alto nivel, não é uma máquina).

nunofpais

RedStar1982

krak

Citação de: RedStar1982 em 10 de Julho de 2007, 01:32
Para as escolinhas!!!

Joga um aqui no estremoz que é absurdamente fenomenal mesmo!
Tou a falar a sério (mas é msm escolinhas)... antevejo lhe um futuro brilhante... a ver se me ocntrata pa empresario :D :D
:slb2:

nunofpais

conheço aki o filho de um amigo meu... ja tem quase 3 meses, ve-se mesmo que vai dar um grande gk!!!
se quiserem eu convido o LFV a ir a casa dele vê-lo

RedStar1982

Citação de: krak em 10 de Julho de 2007, 01:34
Para as escolinhas!!!

Tou a falar a sério (mas é msm escolinhas)... antevejo lhe um futuro brilhante... a ver se me ocntrata pa empresario :D :D

Só tens uma coisa a fazer, é pegar no puto e leva-lo a um treino de captações do maior clube do Mundo!

krak

Citação de: RedStar1982 em 10 de Julho de 2007, 01:37
Citação de: krak em 10 de Julho de 2007, 01:34
Para as escolinhas!!!

so conheço o puto de vista... eram capaz de pensar k o tinha raptado...  ;D

Só tens uma coisa a fazer, é pegar no puto e leva-lo a um treino de captações do maior clube do Mundo!

LuigiSLB83

passa-se com o guarda redes do Benfica o mesmo que se passava com o ponta de lança antes de vir o Cardozo (espero eu)

Todos os anos contratavamos pontas de lança, mas nenhum deles estava à altura de ser nosso goleador.

Com o guarda redes passa-se o mesmo... de que adianta termos 3 bons guarda redes se nenhum deles se compara a um Bento, Preud homme ou Enke?

MxPxFx

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2007, 05:22
passa-se com o guarda redes do Benfica o mesmo que se passava com o ponta de lança antes de vir o Cardozo (espero eu)

Todos os anos contratavamos pontas de lança, mas nenhum deles estava à altura de ser nosso goleador.

Com o guarda redes passa-se o mesmo... de que adianta termos 3 bons guarda redes se nenhum deles se compara a um Bento, Preud homme ou Enke?

É verdade... Espero que sim mesmo. E espero que venha um de jeito desta vez... nesse aspecto estou um pouco triste porque já vi alguns grandes guarda-redes partirem para clubes de menor dimensão que o BENFICA, nomeadamente ABBIATI, DE SANCTIS, USTARI.... espero que venha alguém de jeito. Vamos ao mercado russo... de lá vêm quase sempre bons guarda-redes, o OVCHINNIKOV podia não ser nenhum PREUD'HOMME ou ENKE mas era com certeza melhor que qualquer um dos 3 que temos neste momento!

nunogoni

ISAKSSON   O0
AKINFEEEV   O0