Precisamos de um GR?

slb-saudade

Estou farto desta guerra do Alecrim e da Manjerona ! :metal:

Alento

Citação de: PILOTI_75 em 10 de Julho de 2007, 12:43
Citação de: Alento em 10 de Julho de 2007, 08:16
Eu continuo sem perceber onde é que o Moreira falhou. É que só me lembro de o ver fazer bons jogos.
O unico dos três que temos que alia à consistencia o facto de fazer algumas defesas ditas "impossiveis",
enquanto que o Moretto, só o vejo a fazer grandes defesas para no jogo a seguir enterrar. Já o Qium, é mais constante, mas defesas daquelas do outro mundo tá quieto.
Sai bem à mancha, já a sair dos postes...

No Restelo quando apanhamos 4-1 por exemplo

Com o Amreirinha e o Argel. Por amor de Deus. O homem não teve culpa em nenhum dos golos. Lembro-me bem.

bolas10

Citação de: SuburbanRebel em 10 de Julho de 2007, 13:17
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2007, 11:14
abola manda um bitaite ao ar que estamos a procura de um gr experiente para ser titular....

sera??? era bom demais...

Toldo seria muito bom...
Toldo já é do Real Madrid...

peter_slb

Citação de: red_label em 10 de Julho de 2007, 13:16
Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2007, 13:00
alguem falou aqui do jogo de belem em que o benfica levou 4-1 e insinuou que o moreira esteve mal nesse jogo.

MEU AMIGO NESSE JOGO O MOREIRA FOI O MELHOR DO BENFICA ( considerado pela generalidade da comunicação social)  E SE NÃO FOSSE ELE SAIAMOS DE LÁ COM 6 OU 7.

HAJA MEMÓRIA E VERDADE NOS COMENTÁRIOS.

Não tenho ideia nenhuma disso, q tenha feita algumas defesas acredito, mas tem culpa em pelo menos dois golos.... isto de gredes q saiem aos pés do avançados e viram a cara para o lado antes do remate :buck2:

O Moreira não evoluiu....

Foi eleito por toda a imprensa como o melhor do Benfica nesse jogo.

Quanto ao "O Moreira não evoluiu" gostava de saber quando o vimos jogar desde que está recuperado da lesão para saber se ele evoluiu ou não, é que nos 2 joguitos que fez (amigaveis) e no bocado que fez oficial não sofreu golos, a não ser de penalti, defendeu uns penalties e no último jogo fez 1 defesa à Moreira.

PS: Eu não estou a dizer que ele evoluiu, porque não tenho bases para o saber, agora gostava de saber porque dizes que ele não evolui.

Miguel1305

Só são grandes Guarda Redes aqueles que têem uma grande defesa à sua frente, é obvio que quando o guarda redes é bom, sobressai quando é preciso. O Ricardo só é bom porque o Sporting foi a equipa que menos golos sofreu. Moreira na Baliza é o ideal, quim deixa muito a desejar

Miguel1305

Citação de: peter_slb em 10 de Julho de 2007, 14:27
Citação de: red_label em 10 de Julho de 2007, 13:16
alguem falou aqui do jogo de belem em que o benfica levou 4-1 e insinuou que o moreira esteve mal nesse jogo.

MEU AMIGO NESSE JOGO O MOREIRA FOI O MELHOR DO BENFICA ( considerado pela generalidade da comunicação social)  E SE NÃO FOSSE ELE SAIAMOS DE LÁ COM 6 OU 7.

Não tenho ideia nenhuma disso, q tenha feita algumas defesas acredito, mas tem culpa em pelo menos dois golos.... isto de gredes q saiem aos pés do avançados e viram a cara para o lado antes do remate :buck2:

O Moreira não evoluiu....

Foi eleito por toda a imprensa como o melhor do Benfica nesse jogo.

Quanto ao "O Moreira não evoluiu" gostava de saber quando o vimos jogar desde que está recuperado da lesão para saber se ele evoluiu ou não, é que nos 2 joguitos que fez (amigaveis) e no bocado que fez oficial não sofreu golos, a não ser de penalti, defendeu uns penalties e no último jogo fez 1 defesa à Moreira.

PS: Eu não estou a dizer que ele evoluiu, porque não tenho bases para o saber, agora gostava de saber porque dizes que ele não evolui.

Como pode uma pessoa evoluir se não joga????

PILOTI_75

Que eu me lembre foi depois desse jogo que o Quim ganhou a titularidade e que o Benfica arrancou definitivamente para se sagrar CAMPEAO NACIONAL :whistle2:

xico_da_bezana

Citação de: Alento em 10 de Julho de 2007, 14:09
Eu continuo sem perceber onde é que o Moreira falhou. É que só me lembro de o ver fazer bons jogos.
O unico dos três que temos que alia à consistencia o facto de fazer algumas defesas ditas "impossiveis",
enquanto que o Moretto, só o vejo a fazer grandes defesas para no jogo a seguir enterrar. Já o Qium, é mais constante, mas defesas daquelas do outro mundo tá quieto.

Com o Amreirinha e o Argel. Por amor de Deus. O homem não teve culpa em nenhum dos golos. Lembro-me bem.

TEve pelo menos em 1.

Eu nunca tinha visto esse jogo, sempre ouvi essa conversa do "não teve culpa nenhuma", passaram imagens dos golos na SportTv há uma ou duas semanas (típico desta fase sem desportos) e ele teve culpa pelo menos em um (só vi 2).

Chelas

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Julho de 2007, 15:27
Citação de: Alento em 10 de Julho de 2007, 14:09

TEve pelo menos em 1.

Eu nunca tinha visto esse jogo, sempre ouvi essa conversa do "não teve culpa nenhuma", passaram imagens dos golos na SportTv há uma ou duas semanas (típico desta fase sem desportos) e ele teve culpa pelo menos em um (só vi 2).

eu vi esse jogo ao vivo no restelo debaixo de chuva e o moreira teve culpa em um ou dois golos.mas nao é por isso que deixa de ser bom GR

TERO

Eu sempre defendi a vinda de um novo Guarda-Redes mas não concordo com a compra do Butt. Só concordo com a compra de um redes de 33 anos se algum dos outros sair. Será que o Quim esta patente para ser 3º redes ou até o Moreira??? Eu acho que não...

Super_Aguia

tenho ideia, que não foi comprado....tava em fim de contrato e foi lhe proposto um novo contrato....mas supostamente assinou a custo 0...mas de qq forma tb não concordo com a vinda do butt...o caso se confirme a sua vinda, axo que o quim devia ser vendido....qto a mim não faz sentido ter um 3º GR como o moreira....Ou vinha um GR de topo, ou deviass apostar no moreria

Shoky

Tanto precisavamos como aí está ele...
Já restam poucas duvidas...

Um reforço muito bom para a baliza, alguém para fazer a diferença...
Hans-Jorg Butt é um daqueles que não engana. Acabam-se de vez os Moreiras e Quins...Agora sim, teremos um guarda-redes a sério!

Este ano as contratações estão a ser todas tiros certeiros, tirando o Sreten...
Jogadores de valor, na sua maioria jovens, e que vêm para realmente fazer a diferença!

Strata

O Moreira tem que ser emprestado senão o Benfica vai acabar por estragar uma promissora carreira de um grande talento português.

Red Bullet

Acho um erro a contratação deste alemão (se se vier a verificar) pois esta mais n é do q um atestado de incompetência aos gk q já temos. Se se tratasse de um jovem poderia-mos dizer q se tratava de alguém q poderia ser o titular da baliza no futuro, como o caso do falado Cassio. Agora com o Butt esta contratação significa apenas: n estamos satisfeitos com nenhum dos gk do plantel. Pode n ser mau jogador, mas de certeza q n é nenhum Preudomme. Esta contratação significa q Moreira nunca terá hipótese de chegar a titular, pelo q de certa forma, seria mais justo ser este o jogador a sair do plantel em vez do Moretto.

francisco

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2007, 15:22
Tanto precisavamos como aí está ele...
Já restam poucas duvidas...

Um reforço muito bom para a baliza, alguém para fazer a diferença...
Hans-Jorg Butt é um daqueles que não engana. Acabam-se de vez os Moreiras e Quins...Agora sim, teremos um guarda-redes a sério!

Este ano as contratações estão a ser todas tiros certeiros, tirando o Sreten...

Jogadores de valor, na sua maioria jovens, e que vêm para realmente fazer a diferença!
Certo, mas se o Sretenovic não convencer vai embora sem piar. ;D