Precisamos de um GR?

Amsterdam

Citação de: slb-saudade em 17 de Junho de 2007, 15:28
Eu acho que nós não precisamos de contratar GR nenhum até porque não conheço nenhuma equipa com QUATRO guarda-redes no plantel principal ... e a seu tempo vocês vão perceber do que é que eu estou a falar ...  :whistle2:

A seu tempo é muito tempos..se sabes algo diz.... :drunk: :drunk: :drunk:

iur27

A comprar um guarda-redes, este, tem que ser de Top, ou seja, que faça a diferença...

Apesar da idade, eu tentava contratar o F. Toldo!!!

slb-saudade

É simples Amesterdam.
Eu vejo muita conversa mas não vejo ninguém interessado em comprar nenhum dos 3 que temos, e também não os vejo muito entusiasmados para sair.
O único que chegou a piar foi o Moretto mas até esse calou a matraca.
Logo, vocês vão ver que a Oeste nada de novo ...  :whistle2:

PS: hoje no Record ou na Bola (já nem sei) até já vinham a dar uma empurrão ao Joaquim, sinal de que está difícil de chutar o Moretto, e o Moreira já deu uma nega total.

pyresh6

acho que sim... que precisamos de um Guarda-Redes.
Não é prioritário... mas para sermos um clube grande, em especial na Europa, temos que ter um GR excepcional na nossa baliza
dos 3 actuais o meu preferido é o Quim... dá segurança e é certinho... mas não é um grande GR (além de se fartar de levar golos da mesma maneira... tipo o do Quaresma este ano no Dragay)
O Moretto para mim é o q tem mais qualidades inatas para ser um GR de excepção... mas já está tão queimado pelos adeptos e já se notou não ser forte psicologicamente o suficiente para o SLB...era de vender (ele q ainda tem bastante mercado à pala das exibições na CL no tempo do Koeman)
Quanto ao Moreira... eu sei que ele é idolatrado pela maioria dos adeptos... Eu não o acho nada de especial, é a minha opinião... E tem akele problema que, enquanto aqui estiver, e se estiver no banco, nenhum GR titular vai ter a tranquilidade necessária pois vai ter metade do estádio a assobiar e a pedir o Moreira... para mim era de emprestar um ano a um Braga ou Belenenses (clubes na UEFA) ou então mesmo vendê-lo...
Assim, para mim o ideal era contratar um grande GR para titular (de preferência novo), manter o Quim como 2º e apostar no B.Costa ou mesmo no Casaleiro como 3ªs opções.
Como a equipa tem outras prioridades, caso não seja possível, é preferível vender/emprestar apenas Moretto ou Moreira e subir um dos jovens... pois para tar a comprar GR que não tragam uma qualidade indiscutível para o plantel mais vale tar quieto!!
:slb2:

VALEBEM

Já aqui falo no Isaksson ou no Sorensen hà bastante tempo... Gostva muito de ver um dos 2 no Benfica...

franciscoafonso

O Isaksson é fabuloso mas deve ser jogador para uns 5 milhões de euros, ou engano-me? É que não estou a ver o Benfica dar 3 milhões por um GR, quanto mais 5...

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2007, 15:44
Já aqui falo no Isaksson ou no Sorensen hà bastante tempo... Gostva muito de ver um dos 2 no Benfica...

Gosto dos dois mas o Sorensen já tem 31 anos e, mesmo assim, custa muito dinheiro. Investindo bem deve comprar-se alguém que possa dar retorno como o Isaksson. Não sei quanto custa o sueco mas era a minha 1ª opção...

Shoky

Se precisamos de um bom guarda-redes? Claramente, não...
Se precisamos de um guarda-redes que decida jogos e dê pontos/campeonatos ao SLB? Claramente, sim...

VALEBEM

Infelizmente, longe vão os tempos em que até com um Neno ou um Silvino que, reconheçamos, eram guarda redes médios, éramos campeões nacionais com tranquilidade...

pyresh6

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2007, 16:01
Se precisamos de um bom guarda-redes? Claramente, não...
Se precisamos de um guarda-redes que decida jogos e dê pontos/campeonatos ao SLB? Claramente, sim...

é exactamente isso  ;)

Shoky

Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2007, 16:03
Infelizmente, longe vão os tempos em que até com um Neno ou um Silvino que, reconheçamos, eram guarda redes médios, éramos campeões nacionais com tranquilidade...

Pois... :cry2:
Um Michel Preud´Homme, era o que precisavamos...
Mas Deuses não caem do ceu todos os dias...

peter_slb

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2007, 16:05
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2007, 16:03

Pois... :cry2:
Um Michel Preud´Homme, era o que precisavamos...
Mas Deuses não caem do ceu todos os dias...

Por isso é que eu acho que não vale a pena alimentar esta situação de contratar mais um GR, só vai criar instabilidade entre os que temos. Um Preud'Homme é claro que eu defendia a sua contratação, mas não existem e os que se aproximam dele são demasiado caros para nós.

Tiago#30

Escolhi a 1° opção por achar que o Benfica precisa de um GR decisivo, não só regular mas que também ganhe pontos e jogos "sozinho".

Enfim, um de Top Mundial (mas na minha perspectiva de Top Mundial...)

Sickness:SLB

a nossa equipa técnica sabe melhor que ninguem quais são as necessidades do plantel.

|-3m1n3m-|

A vir algum guardião, que seja de um nível acima dos que lá estão. E isso não é fácil, já que temos 3 bons guarda-redes. Aqui, defendo a contratação de um jogador experiente, com palmarés invejável, qualidade inequívoca, com o qual os mais jovens na sua posição possam aprender para no futuro o possam substituir. E para mim, neste perfil enquadra-se o Francesco Toldo.