Precisamos de um GR?

Shoky

"Eu nunca exprimi esse argumento .. o que acho é estranho a Liga Alemã ter 18 clubes e nenhum deles se mostrar interessado num guarda redes de 33 anos que saiu do Leverkusen por ter perdido a titularidade.
"

Como é que sabes disso?

Netsorcerer

Pelo que sei o Butt assumiu logo que queria sair da Alemanha. E depois, já aqui discutimos ontem, de bons guarda-redes está o campeonato alemão cheio.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2007, 22:48
"Eu nunca exprimi esse argumento .. o que acho é estranho a Liga Alemã ter 18 clubes e nenhum deles se mostrar interessado num guarda redes de 33 anos que saiu do Leverkusen por ter perdido a titularidade.
"

Como é que sabes disso?
Era o que eu já tinha perguntado... :whistle2:

Ibrahim

Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 22:45
Citação de: Ibrahim em 14 de Julho de 2007, 22:39
Fico estupefacto quando vejo pessoas que nem sabiam quem era o butt......mas voces nem as finais da champions veem?

Eu não vejo o campeonato alemão. Essa final da champions vi. Mas não me recordava do guardarredes do Leverkussen.

Eu sou um pouco fundamentalista. Só vejo com interesse o Benfica.

Aprecio a vossa cultura futebolistica mas não me posso comparar nesse aspecto.

Tenho amigos que dizem que não gosto de futebol. Dizem que só gosto do SLB.

Mas não é verdade. Não tenho é boa memoria

nem é preciso ver a bundesliga basta ver as competicoes europeias....onde o bayer leverkusen participa quase sempre....por exemplo lembro-me de nesse ano eles terem eliminado o liverpool quando o abel xavier era la titular.

Ibrahim

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2007, 22:48
Fico estupefacto quando vejo pessoas que nem sabiam quem era o butt......mas voces nem as finais da champions veem?

ha quantos anos é que foi essa final da champions? que idade ele tinha?
isso ja é passado. hoje como ele está?

sinceramente, pensei que as politicas de contratações este ano tivessem mudado de vez.
la tiveram de contratar um tipo com 33 anos que ja foi bom. hoje... ninguem sabe como está.

basta ver os numeros dele...este ano so fez 22 jogos porque um jovem lhe tirou o lugar ....mas no ano antes jogou 34 jogos em 34 possiveis.

Ninguem sabe como esta? tu sabes.... ja tas a dizer que ja foi bom portanto tas a querer dizer que ja nao presta......

Shoky

Citação de: Ibrahim em 14 de Julho de 2007, 22:50
Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 22:45

Eu não vejo o campeonato alemão. Essa final da champions vi. Mas não me recordava do guardarredes do Leverkussen.

Eu sou um pouco fundamentalista. Só vejo com interesse o Benfica.

Aprecio a vossa cultura futebolistica mas não me posso comparar nesse aspecto.

Tenho amigos que dizem que não gosto de futebol. Dizem que só gosto do SLB.

Mas não é verdade. Não tenho é boa memoria

nem é preciso ver a bundesliga basta ver as competicoes europeias....onde o bayer leverkusen participa quase sempre....por exemplo lembro-me de nesse ano eles terem eliminado o liverpool quando o abel xavier era la titular.

Grande Eliminatória essa...
Se não me engano o Abel fez mesmo um golo...

SunRider

Bom, quem está na Alemanha, ou quem conhece o gajo mininamente, que diga o que acha do Butt, já que não o conheço muito bem, só da final da champions.

miglle

Eu nunca exprimi esse argumento .. o que acho é estranho a Liga Alemã ter 18 clubes e nenhum deles se mostrar interessado num guarda redes de 33 anos que saiu do Leverkusen por ter perdido a titularidade.

E achas que ele vem pro Benfica para ser suplente ??  . . cheira-me a condição no contrato tal como havia com Moreto

Sobre os outros dois jogadores .. Karagounis raramente teve mercado, por isso não foi dificil traze-lo para o Benfica, sendo a unica condicionante o salário.
O Miccolli, veio para cá por emprestimo, mas já preferiu vontar para estar em casa, a ganhar melhor, e no 2º melhor campeonato do Mundo.

Com isto não estou a dizer que o Benfica não tem estatuto para chamar a atenção aos jogadores .. o que quero dizer é que vcs exageram no que toca a elevar a forma como o Benfica é visto lá fora actualmente !!

ValeBem . . a contratar seria um realmente FORA DE SÉRIE e não um dúvidoso, de 33 anos que saiu pq perdeu a titularidade do LEVERKUSEN !! (grande equipa LOL)

E digo isto, pq um clube Alemão a querer contrata-lo tinha-o conseguido IMEDIATAMENTE e facilmente !! . . ou acham que o Benfica é que tem dinheiro ? . . ele com 33 anos a sair do LEVERKUSEN . . valha-me abelha !!  dÊEM LUGAR AOS JOVENS !!!

Shoky

perdeu a titularidade do LEVERKUSEN !! (grande equipa LOL)

E não é?

Netsorcerer

Para dar um exemplo mais recente...com quantos anos o Man Utd contratou o Van der Sar? E volto a dizer, o Butt assumiu o desejo de jogar no estrangeiro.

franciscoafonso

E achas que ele vem pro Benfica para ser suplente ??  . . cheira-me a condição no contrato tal como havia com Moreto

Ele há coisas que eu não compreendo, e, por não compreender, me enervam. Por essas e por outras vou-me embora, até amanhã.

VALEBEM

Ao que parece ele quis mesmo sair da Alemanha, e tem vários clubes interessados... O jovem que lhe roubou o lugar, o Rene Adler, é o titular dos sub 21 da Alemanha...

Eu não discuto isso... O que me intriga é o facto de ele ser sobretudo conhecido por marcar penaltys, e não é essa a faceta principal de um guarda redes...

miglle

Shoky .. é grande equipe é .. ao nivel do Anderlecht, Dortmund, etc . . .

Se o guarda redes tivesse 20 anos, ainda pensava que talvez fosse uma aposta de futuro, mas aos 33 anos . . só servirá para queimar o Moreira e o Quim no Banco !!

francisco afonso . . será que não viste que o Quim foi relegado pro banco IMEDIATAMENTE depois do Moreto ser contratado ?? . . isso cheira-te a quê ?? . qualidades demonstradas nos treinos ?? . . bahhhh vai dormir vai !! Boa Noite ..

A minha opinião é simples . . "não é prioritário" .. não vinha !!

Ibrahim

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2007, 22:54
perdeu a titularidade do LEVERKUSEN !! (grande equipa LOL)

E não é?

acabou em 5º na ultima bundesliga que como o proprio miglle ja afirmou é um campeonato bastante superior ao nosso..

Ibrahim

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 22:56
Shoky .. é grande equipe é .. ao nivel do Anderlecht, Dortmund, etc . . .

Se o guarda redes tivesse 20 anos, ainda pensava que talvez fosse uma aposta de futuro, mas aos 33 anos . . só servirá para queimar o Moreira e o Quim no Banco !!

A minha opinião é simples . . "não é prioritário" .. não vinha !!

e qual é o mal de o quim e o moreira irem po banco? para mim é bom sinal ...é sinal que conseguimos arranjar um gr melhor....