Precisamos de um GR?

Netsorcerer

Para mim um guarda-redes era absolutamente prioritário. miglle, já aqui foi dito por quem conhece, o René Adler tem condições para se tornar no melhor guarda-redes do mundo.

Valebem, convenhamos que, a partir do momento em que um guarda-redes marca golos, tem de ser conhecido por isso. O Rogério Ceni também tem a fama sobretudo por isso e não deixa de ser grande GR.

odistraido

na minha opiniao...fizeram argolada.

tava a correr tao bem...ainda se fosse algum preudhomme, ate podia ter 34 anos, agora este?
quando sera que aprendem que apostar em jogadores com mais de 30 anos que nao sao nada de especial...nao é o caminho a seguir!

pensei que este ano , finalmente, tivessem aprendido com os erros do passado...mas pelos vistos...
se era para trazerem este..podia ter ficado o moretto.

espero que o negocio nao se concretize.

miglle

Ibrahim . . O Bayer Leverkusen é uma equipa tipo Dortmund .. isto é . . faz dois anos bestiais, e durante 3 anos não aparece .. depois faz mais um bom e durante outro não aparece . .  há regularidade ?? . . é tipo Anderlecht .. é um clube médio !! Em Portugal seria um clube grande e seria como contratar o Vitor Baía (velho).

a minha opinião mantém-se .. "não é prioritário" .. não vinha !!

VALEBEM

Curiosamente, não acho o Rogério Ceni grande guarda redes, pelo contrário...

Quanto ao Leverkusen, é um grande clube... Já ganhou provas europeias, foi a uma final da Champions...  Não é um clube do grande top europeu, mas pode-se considerar um grande clube...
O Adler é um óptimo keeper... Vi 2 ou 3 jogos dele nesta Taça UEFA, e o gajo esteve em grande... É o titular dos sub 21...

Goldarch

Absolutamente prioritário.

Depois do PL é a minha prioridade.

Perdemos o campeonato por 2 pontos:

Defesas do Hélton no jogo da primeira volta ?!? Ah pois é...

Eu quero um GR que dê vitórias e títulos.

Shoky

O assunto Hans-Jorg Butt ou a discussão Moreira / Quim para mim acabaram...
Estou farto!

Sempre a mesma conversa, sempre as mesmas "vacas sagradas" e sempre a mesma quase que parece "vontade" que os jogadores falhem...

Só falo de guarda-redes outra vez quando começar a época...
E quando o Hans-Jorg Butt começar a impressionar...

miglle

Netsorcerer .. um guarda redes prioritário era um FORA DE SÉRIE !!!não um sem futuro já com 33 anos!!

Quando contratamos o Predu'homme sabiamos que ele ela BOM .. neste momentos estamos a contratar um sem futuro e duvidoso !!  . .

Contudo temos no plantel posições em que estamos pior servidos do que na baliza .. e essas sim, são as prioridades !!

Bakari

Se o problema é internacinalizações então vamos buscar o GR das Ilha Faroé o tipo já tem oitenta e tal int., tem 28 anos e é pedreiro lá na terra, não deve ficar mto caro aos nossos cofres. :D

Netsorcerer

Impressionar não digo... mas que todos verão exposta a mediocridade dos que tínhamos quando comparados com o nível de um guarda-redes médio de um grande campeonato estrangeiro, ai verão de certeza.

Messe

Mais valiam ter ido buscar um guarda-redes aos juniores, do que andarem a gastar mais dinheiro com este guarda-redes q ninguém ouviu falar! :bah2:

Netsorcerer

Miglle, era prioritário arranjar um guarda-redes "de jeito", para que, quando jogarmos contra os beira mars e navais seja possível distinguir o nosso do deles. Na época passada, se diferença havia, era em nosso prejuízo.

Shoky

Citação de: Netsorcerer em 14 de Julho de 2007, 23:06
Impressionar não digo... mas que todos verão exposta a mediocridade dos que tínhamos quando comparados com o nível de um guarda-redes médio de um grande campeonato estrangeiro, ai verão de certeza.

O0

VanBasten

Se ainda fosse algum Preud`Homme...até parece que o Preud`Homme, quando cá chegou, era visto como aquele Preud`Homme que todos passamos a admirar depois de cá estar. Vamos ser sérios no que dizemos! E aproveito para desmistificar outra coisa: quando cá chegou, não era considerado o melhor GR do Mundo, mas sim, o melhor GR do Mundial 94.

Goldarch

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 23:04
Netsorcerer .. um guarda redes prioritário era um FORA DE SÉRIE !!!não um sem futuro já com 33 anos!!

Quando contratamos o Predu'homme sabiamos que ele ela BOM .. neste momentos estamos a contratar um sem futuro e duvidoso !!  . .

Contudo temos no plantel posições em que estamos pior servidos do que na baliza .. e essas sim, são as prioridades !!

Não concordo nada.

Não há posição em que estejamos pior que na baliza...

Aliás, à vários anos que estamos muito mal servidos na baliza...

Golos merdosos atrás de golos merdosos. Já chega !!!

Ibrahim

Citação de: Messe em 14 de Julho de 2007, 23:07
Mais valiam ter ido buscar um guarda-redes aos juniores, do que andarem a gastar mais dinheiro com este guarda-redes q ninguém ouviu falar! :bah2:

epah nunca ouviste falar num gajo internacional alemao que tem mais de 400 jogos na bundesliga....que é internacional alemao, que chegou À final da champions contra o real madrid e que é conhecido por marcar penalties?