Precisamos de um GR?

miglle

alguém falou de internacionalizações ? . . repito, querem um prioritário ? então contratem um FORA DE SÉRIE novo e que tenha futuro .. e não um com 33 anos e assinar um contrato de 3 anos e o façam jogar até aos 36 !! .. acho visão muito curtinha !!

Acerca do Bayer Leverkusen . . acho uma equipa média . . o Malines e o Antuérpia da Bélgica tb já ganharam competições europeias . . e no entanto uma anda nos ultimos lugares da Liga e outra anda nos regionais depois de acabar como clube profissional.

São opiniões . . pena é que tenho acertado sempre ou quase sempre nas opções que tomo em relação ao Benfica .. espero que seja desta que me engane, já que ainda n tive esse sabor.

odistraido

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2007, 23:08
Se ainda fosse algum Preud`Homme...até parece que o Preud`Homme, quando cá chegou, era visto como aquele Preud`Homme que todos passamos a admirar depois de cá estar. Vamos ser sérios no que dizemos! E aproveito para desmistificar outra coisa: quando cá chegou, não era considerado o melhor GR do Mundo, mas sim, o melhor GR do Mundial 94.

:2funny:

e achas pouco? e este? foi melhor em que? em ficar no banco?

Ibrahim

sabem de que clube veio o michel e em que lugar ficou esse clube na liga belga antes de ele vir para cá?

miglle

Van Basten .. o Preud'homme já tinha sido considerado como o melhor uns anos antes. e sempre se situou no top 5 mundial de guarda redes !! . . o Predu'homme não se fez no Benfica .. não inventem !!!!!!!!!!!!!  

Ele TERMINOU o show de bola que sempre deu, no clube Benfica !!!

VanBasten

Olha...eu tambem preferia o Akinfeev...mas esse custa dinheiro, dinheiro que já não temos, porque se realizou um investimento fortissimo no ataque, com Coentrão, Bergessio e Cardozo...porque aí é que tem estado a pecha do Benfica: concretização! Conseguir o Butt, a confirmar-se, é excelente...mas claro, num mundo de sonhos, o dinheiro é ilimitado, dá para comprar tudo o que queremos...

VALEBEM

Numa coisa alguns estão a ser injustos...
O Butt andou 10 anos a jogar 34 jogos por época (totalista)...
Só perdeu a titularidade nos últimos 12 jogos da época passada, para o titular dos sub 21 da Alemanha, e porque apanhou 2 jogos de castigo...

Goldarch

Quando não há Preud' Hommes caça-se com Butt.

Agora com Quins e Moreiras é só tiros nos pés...

Não tenho dúvida que o Butt é muito, mas mesmo muito, superior aos nossos...

Strata

O Preud'Homme e o Bento foram os melhor guarda-redes que tive oportunidade de ver no Benfica.  :bow2:

Mas o que eu queria mesmo agora era que apostassem no Moreira!  :metal:

miglle

ValeBem .. ng disse que ele não foi bom ..

Van basten .. para guarda redes, facilmente aguentariamos mais um ano com estes dois e para o ano o Orçamento iria para um guarda redes !! . . agora conprar por comprar e ainda por cima um contrato de 3 anos com um jogador de 33 .. é mto mau !!

followthedevil

axo que veio do Malines que naquela altura dominava o futebol belga, que era forte por sinal.

Ibrahim

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 23:13
Van Basten .. o Preud'homme já tinha sido considerado como o melhor uns anos antes. e sempre se situou no top 5 mundial de guarda redes !! . . o Predu'homme não se fez no Benfica .. não inventem !!!!!!!!!!!!!  

Ele TERMINOU o show de bola que sempre deu, no clube Benfica !!!

http://en.wikipedia.org/wiki/Michel_Preud%27homme

o melhor e mais conceitado premio que ele recebeu foi esse do mundial de 1994.

odistraido

o moreira ainda está no plantel do benfica pq é das escolas...
e pq agora a uefa exige alguns jogadores formados no clube.

moreira é 3 opção. e nao deve passar disso.
deve jogar na taça da liga.

Goldarch

Citação de: followthedevil em 14 de Julho de 2007, 23:17
axo que veio do Malines que naquela altura dominava o futebol belga, que era forte por sinal.

Dominava... em 8.º lugar...

:whistle2:

Andrew86

não é muito dificl o butt ser melhor que o moreira(aquela demora na reposições, aqueles alivios prá frente) e do que o quim(cada vez que joga com o braga é o desatstre total, para não falar de alguns perus no ano passado) ::)

Ibrahim

Citação de: followthedevil em 14 de Julho de 2007, 23:17

o preud´homme veio do malines em 94...na epoca de 93/94 o malines acabou em 8º a liga belga.....