Precisamos de um GR?

Shoky

Citação de: Ibrahim em 14 de Julho de 2007, 23:19
Citação de: followthedevil em 14 de Julho de 2007, 23:17
axo que veio do Malines que naquela altura dominava o futebol belga, que era forte por sinal.

o preud´homme veio do malines em 94...na epoca de 93/94 o malines acabou em 9º a liga belga.....

;D

Netsorcerer

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 23:17
ValeBem .. ng disse que ele não foi bom ..

Van basten .. para guarda redes, facilmente aguentariamos mais um ano com estes dois e para o ano o Orçamento iria para um guarda redes !! . . agora conprar por comprar e ainda por cima um contrato de 3 anos com um jogador de 33 .. é mto mau !!

Oi? Pá, perdemos o campeonato por 2 merdosos pontos. 2 merdosos pontos que, com um Butt, teríamos de certeza evitado perder, fosse no crl do jogo que fosse.

VanBasten

Odistraido...queres que te diga o nome dos ultimos 4 gr titulares da Mannschaft e depois comparares com quantos, daquela qualidade, é que o Preud`Homme teve de se bater na Belgica? É melhor não quereres...

Miggle...sem interpreteções enviesadas das minhas palavras...ninguem diz que o Michel se veio fazer fjogador no Benfica, mas não venham cá com conversa porque eu vivi de perto esse defeso 95 e lembro-me bem do que se dizia do belga, quando assinou pelo Benfica. Podem fazer de anjinhos, meninos que em 95 mamavam no biberão, a mim, tenham lá paciência...

4ever Red Devil

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2007, 23:14
Numa coisa alguns estão a ser injustos...
O Butt andou 10 anos a jogar 34 jogos por época (totalista)...
Só perdeu a titularidade nos últimos 12 jogos da época passada, para o titular dos sub 21 da Alemanha, e porque apanhou 2 jogos de castigo...

Pois ele não era titular no Bayer porque tinha como concorrência o Rene Adler, que será dos melhores do mundo...

E não duvido que este "suplente do Bayer" será muito, mas muito superior ao "titular do Benfica"....

miglle

ibrahim .. sabes que não se fazem competições e concursos de guarda redes ás três pancadas nem com a frequencia com que acontece actualmente !!

Eu lembro-me perfeitamente de ele ser considerado o melhor guarda redes europeu talvez uns 3 ou 4 anos antes de vir pro Benfica .. e sei isso, pq sempre fiz colecção de cromos da bola dos campeonatos, europeus, mundiais .. inclusivé completei integralmente algumas cadernetas. O Preud-'homme estava sempre entre os 5 melhores de todos.

Quanto á wikipédia, custa-me a crer que se fiem tanto nela .. visto qq poder modificar o seu conteúdo !!

Goldarch

Não queiram o Butt e depois, quando derem por ela lá dentro (da baliza, claro), vão é querer o Halibut...

Netsorcerer

Chama-se Elvio amigo... e vive na Alemanha. E olha que há mais malta por aqui que sabe quem é o Adler. Mas ok, o tempo o dirá...

SunRider

E se fosse o Cudicini? Já gostavam?

miglle

Van Basten .. eu tb me lembro perfeitamente, acompanhei a novela de perto !!

Dizia-se que preud'homme estava nas ultimas !! .. eu sempre estive contra essa teoria do acabado !! .. acho ridiculo, pq via os jogos do Malines algumas vezes e da selecção belga e via precisamente o contrario.

Aliás, ele terminou de jogar para mim antecipadamente .. pq ele jogava mais 2 anos na boa !!

A minha opinião é clara . . precisamos dum FORA DE SÉRIE pro futuro. Neste momento dêem uma 2ª oportunidade ao Moreira e ao Quim !!

Ibrahim

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 23:21
ibrahim .. sabes que não se fazem competições e concursos de guarda redes ás três pancadas nem com a frequencia com que acontece actualmente !!

Eu lembro-me perfeitamente de ele ser considerado o melhor guarda redes europeu talvez uns 3 ou 4 anos antes de vir pro Benfica .. e sei isso, pq sempre fiz colecção de cromos da bola dos campeonatos, europeus, mundiais .. inclusivé completei integralmente algumas cadernetas. O Preud-'homme estava sempre entre os 5 melhores de todos.

Quanto á wikipédia, custa-me a crer que se fiem tanto nela .. visto qq poder modificar o seu conteúdo !!

confirmas o que eu disse, o mais conceituado premio que ele recebeu foi o de melhor gr do mundial de 1994.

miglle

em 1994 recebeu o mais conceituado no que torna a selecções . . mas sempre se manteve no top cinco (normalmente em 3º) . . . CONFIRMO.

No que toca a titulos individuais . . a História diz-me que foi uma ou duas vezes considerado o melhor ou o segundo melhor .. não sei precisar !!

VanBasten

Não vale a pena fazerem a cama ao Butt, porque está velho (sim...com 33 anos um GR está acabado...) ou porque tem poucas internacionalizações (pudera...nos ultimos 10 anos, só por lá passaram Illgner, Kopke, Kahn e Lehmann...tudo gajos fraquinhos), ou porque era suplente do Leverkusen (mesmo depois de nos ultimos 10 anos, ter sido durante 9 anos e meio titular quase indiscutivel em 2 clubes da metade alta da tabela....)

slbenfica_croft

Sei k é bastante injusto avaliar a qualidade de um jogador com base num resumo, ainda para mais quando esse resumo mais parece a compilação de todos os maus momentos da carreira do jogador em causa, mas a verdade é k akele resumo da sic noticias referente ao butt, é mto mau, mto mau mesmo...

P.S: já tinha colocado este comentario por engano num outro topico, creio k neste é mais correcto

4ever Red Devil

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2007, 23:30
Não vale a pena fazerem a cama ao Butt, porque está velho (sim...com 33 anos um GR está acabado...) ou porque tem poucas internacionalizações (pudera...nos ultimos 10 anos, só por lá passaram Illgner, Kopke, Kahn e Lehmann...tudo gajos fraquinhos), ou porque era suplente do Leverkusen (mesmo depois de nos ultimos 10 anos, ter sido durante 9 anos e meio titular quase indiscutivel em 2 clubes da metade alta da tabela....)

E ficou tudo dito  :)

É incrível como há por aqui benfiquistas que têm prazer em deitar abaixo o Benfica e os seus profissionais...mesmo quando ainda nem contratados estão.  :bah2:

Ibrahim

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2007, 23:30

nem teem pegado mt no facto de ele ter apenas 3 int AA pela alemanha... ::) porque será? será que é por o Moreira ter 0 (zero)?