Precisamos de um GR?

VALEBEM

Eu acho que aquele resumo da SIC é muito tendencioso, e parece ter sido feito de propósito para queimar o guarda redes...

odistraido

Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2007, 23:20
Odistraido...queres que te diga o nome dos ultimos 4 gr titulares da Mannschaft e depois comparares com quantos, daquela qualidade, é que o Preud`Homme teve de se bater na Belgica? É melhor não quereres...

querem comparar preudhommes com butts...e aí nao da nem para discutir.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2007, 23:35
Eu acho que aquele resumo da SIC é muito tendencioso, e parece ter sido feito de propósito para queimar o guarda redes...

Pois...
Já o do desdentado foi só com grandes defesas... ::)

miglle

slbenfica_croft . . eu falei nisso aqui ... disse que a sic meteu nojo ao fazer uma compilação dos piores momentos do Butt. Irritou-me mmo !!

o distraído .. eu tb acho um pouco descabido fazer a comparação entre Butt e Predu'homme . mas pronto, são opiniões . .

Van Basten . . eu não estou a fazer a cama a ng.  Se ele vier, terá o meu apoio .. será aplaudido. Mas a minha opinião é que mereciamos um guarda redes de nivel mundial que ficasse mtos anos cá no clube . e não um que venha acabar aqui a carreira .. faz-me lembrar o Schmeichel . .

Goldarch

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2007, 23:35
Citação de: VanBasten em 14 de Julho de 2007, 23:20
Odistraido...queres que te diga o nome dos ultimos 4 gr titulares da Mannschaft e depois comparares com quantos, daquela qualidade, é que o Preud`Homme teve de se bater na Belgica? É melhor não quereres...

querem comparar preudhommes com butts...e aí nao da nem para discutir.

Ora bem... vou arriscar mais uma comparação com o saint Michel:

Se o Butt vier, será muito provavelmente o nosso melhor GR desde o Preud' Homme...

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2007, 23:35

Como eu disse, akilo mais parece uma compilação com os piores momentos...

Eu tou à vontade, pois não conheço o jogador, recordo-me bem do bayer da final da champions, mas curiosamente do gr não, lol...

Mas de qualquer das maneiras, não posso  fechar os olhos, e não se trata d eu tar a queimar o gajo, mas akilo que vi foi mto mau, a roçar a mediocridade. Vou esperar para ver mas confesso k tou com o pé atrás

Ibrahim

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 23:37
slbenfica_croft . . eu falei nisso aqui ... disse que a sic metei nojo ao fazer uma compilação dos piores momentos do Butt. Irritou-me mmo !!

Van Basten . . eu não estou a fazer a cama a ng.  Se ele vier, terá o meu apoio .. será aplaudido. Mas a minha opinião é que mereciamos um guarda redes de nivel mundial que ficasse mtos anos cá no clube . e não um que venha acabar aqui a carreira .. faz-me lembrar o Schmeichel . .

isso significa que:

BENFICA CAMPEAO NACIONAL 2007/2008  :winner:

miglle

são opiniões . . o tempo mais uma vez dirá de sua justiça !!

VanBasten

Não estou a comparar Butts com Preud`Hommes em termos de qualidade, porque  como o Michel não há...estou a comparar é a atitude em ambos os casos que é exactamente a mesma: é velho, não acrescenta nada, breu, breu, breu pardais ao ninho! Justificar posições com dados é que é o crl...

Netsorcerer

Mas a grande pergunta que se impõe é: alguém duvida que ficamos melhor com esta contratação a custo zero, tendo em conta que falamos de um GR experiente, reputado internacionalmente, com carreira que fala por si? Ou seria preferível perder outra vez o campeonato por 2 pontos a sofrer golos de merda?

VALEBEM

Com qualquer guarda redes, mesmo com o Buffon, consegues meter 5 ou 6 lances em que ele parece o pior guarda redes do Mundo...

miglle

Ibrahim .. infelizmente quando disse que me fazia lembrar o schemichel  significava que veio pra engorda, pro sol da caparica, e pra dar uns perus pela falta de reflexos .. acabar a carreira num clube desta forma, não exige grande esforço !!

Mas posso estar enganado . .

VanBasten

Miglle...davas o cú e 5 tostões, para algum dia teres um GR do nivel do Schmeichel no Benfica...nem que fossem 2 aninhos!

Ibrahim

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 23:42
Ibrahim .. infelizmente quando disse que me fazia lembrar o schemichel  significava que veio pra engorda, pro sol da caparica, e pra dar uns perus pela falta de reflexos .. acabar a carreira num clube desta forma, não exige grande esforço !!

Mas posso estar enganado . .

pois mas olha que o schmeichel mesmo assim fez a diferença....melhor que os nelsons os tiagos e os ricardos do sportem....

slbenfica_croft

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 23:37
slbenfica_croft . . eu falei nisso aqui ... disse que a sic meteu nojo ao fazer uma compilação dos piores momentos do Butt. Irritou-me mmo !!

o distraído .. eu tb acho um pouco descabido fazer a comparação entre Butt e Predu'homme . mas pronto, são opiniões . .

de acordo miglle  O0