Precisamos de um GR?

patm

Citação de: Subsultans Papaver em 18 de Junho de 2007, 13:36
Ou compramos um craque, ou então vamos ter de gramar mesmo com o Quim. O FS não me parece que goste do Moretto, para já não falar na maioria dos sócios.  :whistle2:

com o quim n estamos mal servidos..

esta época o moretto era o GRnº2, já que embora trocassem no banco, qdo o quim n pode jogar, foi ele o chamado à baliza..

e os adeptos têm razão para n gostar mt dele.. tendo em conta o que fez.. e termos melhores GR´s

Troglodite

Citação de: patm em 18 de Junho de 2007, 14:06
Citação de: Subsultans Papaver em 18 de Junho de 2007, 13:36
Ou compramos um craque, ou então vamos ter de gramar mesmo com o Quim. O FS não me parece que goste do Moretto, para já não falar na maioria dos sócios.  :whistle2:

com o quim n estamos mal servidos..

esta época o moretto era o GRnº2, já que embora trocassem no banco, qdo o quim n pode jogar, foi ele o chamado à baliza..

e os adeptos têm razão para n gostar mt dele.. tendo em conta o que fez.. e termos melhores GR´s

O que fez ele? Lembro-me de mais frangos do Quim do que frangos do Moretto. Também lembro-me de mais boas exibições do Moretto do que do Quim. Atenção que gosto muito do Quim, mas acho que o Moretto tem muito potêncial, mas está a ser queimado pelos adeptos.. como muitos já foram e vão ser.

aguia_gloriosa

na minha opiniao nao, nao é prioritario, temos posiçoes mais carenciadas, e temos 3 guarda redes que qualquer um pode ser titular, nao entendo o porque desta contrataçao caso se realize...

so no caso de um dos nossos guarda redes sair, mas se ficassemos com 2 podiamos ir buscar o bruno costa que é nosso...

em qualquer caso, força quim, moretto e moreira... O0

entrecampos

os tres gurada-redes são razoáveis.
O Moretto é o que tem a melhor estatura e possui mais potencialidades. O quim é mais sereno e mais experiente.
O Moreira é o mais amado mas o que involui mais.
Flata-nos um guarda-redes de classe.
abraço

Jorge.P_

eu tb axo k se for pr suplent + vale tar kieto... agora 1 grande guarda redes era capaz de ser mt bem vindo pk apesar de termos 3 bons guarda redes nenhum deles m parece 1 GRANDE GUARDA REDES. mas mm k nenhum venha n estamos mal e ainda ha o bruno costa  O0

entrecampos

Citação de: NNjorgeNN em 18 de Junho de 2007, 17:48
eu tb axo k se for pr suplent + vale tar kieto... agora 1 grande guarda redes era capaz de ser mt bem vindo pk apesar de termos 3 bons guarda redes nenhum deles m parece 1 GRANDE GUARDA REDES. mas mm k nenhum venha n estamos mal e ainda ha o bruno costa  O0

Perfeitamente em sintonia. Promessas por promessa, que seja um miudo portugues, com futuro: costa, casaleiro

VALEBEM

O Casaleiro, neste último jogo dos juniores esteve irreconhecível...
Aquele 3º golo do Boavista é inaceitável... Enquanto o jogador do Boavista está a partir para a bola, o Casaleiro está a empurrar o nosso defesa, que estava a colocar 3 gajos do Boavista em jogo...

SirRik

Menos stress, eles hão-de vir....

pyresh6

Citação de: VALEBEM em 18 de Junho de 2007, 18:55
O Casaleiro, neste último jogo dos juniores esteve irreconhecível...
Aquele 3º golo do Boavista é inaceitável... Enquanto o jogador do Boavista está a partir para a bola, o Casaleiro está a empurrar o nosso defesa, que estava a colocar 3 gajos do Boavista em jogo...

ele estava era a empurrar o gajo do boavista que tinha à frente, posto em jogo pelo nosso defesa encostado ao poste... o gajo qd se apercebeu que tava a por tudo em jogo inda tentou sair... mas a bola ja la tava dentro! (pelo menos foi esta a ideia com que fiquei)
mas não é por um jogo menos conseguido que deixo de achar que o Casaleiro é um excelente GR e tem uma coisa que muitas vezes tem faltado aos keepers do SLB: liderança (o homem grita que se farta!)

:slb2:

bad-wave

não acho que seja necessário um guarda-redes. é mandar embora o moretto(simplesmente não gosto dele) e ficar com o moreira e o quim, por ordem de preferência, respectivamente. Quanto ao 3º GRs o Daniel serve bem. Se já acham que o dinheiro é pouco, se o formos gastar numa contratação para uma posição já preenchida, menos fica para o resto, bem mais necessário penso eu(de que, bobby tareco :D)

manageiro

Deixem lá os nosso GR's em paz. Não foi de certeza por culpa de nenhum deles que alguma vez perdemos um campeonato. Sempre tivemos bons GR's. O que nos falta é mesmo daí pra frente, mesmo lá na frente... na outra área ;)

BSR_69

Os resultados desta votação são no minimo ofensivas!
Desde quando é que precisamos de mais gk?.... :bah2:

O Quim fez grande época! Suplente do 4º classificado do campeonato do Mundo
O Moreira alem das qualidades indiscutiveis, é o jogador com mais anos de casa. Suplente do vice-campeão europeu.
Moretto, o gigante, das defesas impossiveis e dos patos impensáveis. Ex-Titular da equipa dos aflitos, esse grande Setubal!

Nenhum sabe sair a cruzamentos, de resto são muito bons...

JoKeRs

Marcelo Moretto pode estar muito próximo de rumar ao Sp. Braga, por empréstimo, no âmbito do acordo dos encarnados com os arsenalistas relativo à contratação de Andrés Madrid.

As negociações entre Luís Filipe Vieira e António Salvador previam a ida de um guarda-redes para a cidade dos arcebispos, e depois de o técnico encarnado já ter afirmado publicamente que pretende Moreira no plantel, a ida de Moretto para Braga ganha maior consistência, também porque é o mais desejado pelos bracarenses para ocupar o lugar deixado vago por Paulo Santos, que não renovou o contrato.

Além disso, Record sabe que Moretto vê com bons olhos a ida para Braga – emblema presente na UEFA na próxima época –, devido à excelente oportunidade para jogar com maior regularidade, o que não deveria acontecer no Benfica.

O guardião brasileiro não tem sido utilizado por Fernando Santos e já tinha admitido que pretendia jogar mais. O empréstimo, caso não surja proposta para a venda, acabará por ser a solução natural, uma vez que é aquela que mais valoriza do atleta.

Califas

Citação de: BSR_69 em 19 de Junho de 2007, 01:27

O Moreira alem das qualidades indiscutiveis, é o jogador com mais anos de casa. Suplente do vice-campeão europeu.
Moretto, o gigante, das defesas impossiveis e dos patos impensáveis. Ex-Titular da equipa dos aflitos, esse grande Setubal!

e isso nao tem importancia nenhuma...  :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: Califas em 19 de Junho de 2007, 08:53
Citação de: BSR_69 em 19 de Junho de 2007, 01:27

e isso nao tem importancia nenhuma...  :2funny: :2funny: :2funny:
claro que não... ::)