Precisamos de um GR?

TERO

Pelos vistos, a Direcção ja escolheu o redes se algum dos nossos sair. E esse jogador é o Cássio.
Nunca o vi a jogar vi o último golo que ele sofreu. Muito mal colocado na baliza, sofreu um golo de 1/4 de campo de distância. A barreira também teve algumas culpas. Mas isso não faz um jogador.
Fisicamente é um armario e nós estamos a procura disso num redes. Não sei.. O tempo dirá se ele vem, e se vier, se será bom.

red_label

Teria de ser top5....

Eu gosto do Akinfieev!

:slb2:

Subsultans Papaver

Citação de: red_label em 03 de Julho de 2007, 14:00
Teria de ser top5....

Eu gosto do Akinfieev!

:angel: Também eu, mas esse só por 20 e tal milhões de euros! Só se for o Berardo a comprá-lo.

VALEBEM

fmb, vai fazer 30 anos... Ainda é novo para guarda redes...

fmb

ok valebem.... tambem acho!! nao é velho para keeper...

BOM GUARDA-REDES!!!!

Shoky

O Saint Michel veio com 30 e poucos...:drool:

Strata

O Moreira podia perfeitamente ser neste momento o "Casillas" do Benfica. Não tivesse sido a falta de confiança que depositaram no rapaz, entre outras infelicidades, e muitos benfiquistas hoje não andavam esquecidos das qualidades e potencial enorme que tem este guarda-redes da cantera.

TERO

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2007, 15:18
O Moreira podia perfeitamente ser neste momento o "Casillas" do Benfica. Não tivesse sido a falta de confiança que depositaram no rapaz, entre outras infelicidades, e muitos benfiquistas hoje não andavam esquecidos das qualidades e potencial enorme que tem este guarda-redes da cantera.

Pois podia... Eu tinha grande fé nele. Mas também acho que depois de debelar as suas mazelas e conquistar o seu posto, não deu o litro o suficiente nos treinos.

Nuno Eiras

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2007, 15:18

Pois podia, mas a lesão não deixou...

slb-saudade

Citação de: sigmund em 03 de Julho de 2007, 12:45
Oh Quim, tira a mão do pudim! Oh tiras, Anacleto! Este é o Predilecto!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Messe

Precisamos de um guarda-redes?! :2funny: :2funny: :drool:

Mais logo abrem um tópico a dizer que o Simão não é grande coisa, e por isso precisamos de um jogador pra essa posição. :crazy2:

devil_eagle

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Julho de 2007, 14:14
Citação de: red_label em 03 de Julho de 2007, 14:00
Teria de ser top5....

Eu gosto do Akinfieev!

:angel: Também eu, mas esse só por 20 e tal milhões de euros! Só se for o Berardo a comprá-lo.

Isso é que era  :D

ScorpiO

Citação de: Messe em 03 de Julho de 2007, 21:34
Precisamos de um guarda-redes?! :2funny: :2funny: :drool:

Mais logo abrem um tópico a dizer que o Simão não é grande coisa, e por isso precisamos de um jogador pra essa posição. :crazy2:

e temos...o fabio coentrão!!!

Bakari

Se nenhum sair estamos servidos, acredito em todos os k lá temos. :slb2: