Precisamos de um GR?

miglle

francisco afonso . . Nuno Assis, katsouranis, Manuel Fernandes, Petit ... sendo que o karagounis apenas ocupava UM LUGAR !!!!!!!!

tens 4 opções para o lugar dele !!! .. e queres mais um ?? .. pra quê ??? .. n seria melhor um 1º lateral de grande qualidade ??

P.S. - pensei que em atrás entendesses que estava a falar do meio campo completo . . mas neste post clarifico-te a posição !!! .. e relembro-te .. para bom entendedor, meia palavra basta !!

Bakari

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 21:55
Repito
Rui Costa (1), Simão (2) Nuno Assis (3), Petit (4), Manuel Fernandes (5), Katsouranis (6), Bergessio(7), Fabio Coentrao(8), R. Ribeiro(9) !!!!!!!!!

QUEREM MAIS ???? . . jogam 4 (de qualidade), outros 2 de qualidade no banco .. e outros 2 incógnitas dispostas a explodir tb no banco ou nem isso, por não ser possivel tanta gente no banco de suplentes ..

são 9 jogadores !!!! CENTROCAMPISTAS !!!!! e ainda querem contratar um 10º ????? pra quê ??? pra não ser convocado ??

e que tal um DEFESA DIREITO BOM ????
de facto incluir o Bergessio e o Coentrão no meio campo não lembra a ninguém, já agora podias colocar o David Luiz k já jogou a trinco no Brasil, diga-se até foi a sua posição de origem no futebol.

BigSLB

Se não for para apostar no Moreira, e é o que me parece, faziam-lhe um favor se o emprestassem. É que se 3 anos praticamente sem jogar é muito tempo, 4 anos era quase o assassinio desportivo do Moreira.

miglle

Bakari .. se estivesses atento, verias que já repeti a "clarificação" duas vezes

Para bom entendedor, meia palavra basta !!

BigSlb . . é o que penso tb ... o Moreira não merece que lhe cortem as pernas !! .. a não ser que ele prefira ficar e sabia na mesma que não vai jogar.

kalej

para interior esquerdo e direito temos nuno assis, manuel fernandes e katsouranis.... sinceramente SIM considero pouco 3 jogadores para 2 posições... ou também queres por o bergessio a interior?! :buck2:

franciscoafonso

Para além disso, o objectivo é o Romeu evoluir e ir-se adaptando ao futebol sénior, não é passar a ser elemento habitual na equipa.

franciscoafonso

Citação de: [_TwInY_] em 14 de Julho de 2007, 21:58
Citação de: TERO em 14 de Julho de 2007, 20:39
Citação de: Alento em 14 de Julho de 2007, 20:37
Esta tudo a bater no ceguinho. Paressem abutres á espera da hora certa. Se alguem gosta do Moreira ou do Nuno Gomes é na certa enxovalhado.

Lol

Enxoavalham o Moreira e o Nuno mas aplaudem o Manuel Fernandes :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Va-se la compreeder...

Mas que raio de conversa é esta? Afinal somos adeptos do Benfica ou somos adeptos do Nuno Gomes??
Os jogadores passam e o Benfica continua.
Eu percebo que se goste mais de um jogador que outro, mas isto ultrapassa um pouco esse tipo de coisas.
Vejam como se faz noutros países, o que importa é o apoio incondicional à equipa.
Sinceramente ás vezes fico triste com alguns benfiquistas aqui neste fórum, não estou a falar dos que citei em cima, fico triste com estas discuções que não levam a lado nenhum.

No emblema do Benfica diz E PLURIBUS UNUM que acho que tem algum significado em português.
:clap1: :clap1: :clap1:

pyresh6

Citação de: kalej em 14 de Julho de 2007, 22:03
para interior esquerdo e direito temos nuno assis, manuel fernandes e katsouranis.... sinceramente SIM considero pouco 3 jogadores para 2 posições... ou também queres por o bergessio a interior?! :buck2:

e o Rui...

KRF

Subscrevo esta afirmação. Aliás o Moreira acho que, caso vá mais este para o banco, deverá ponderar muito seriamente o seu futuro pois o tempo não volta para trás.. e assim não dá a não ser que ele queira ser um 2º César Brito que não se importava de se sentar no banco pois o el contado chegava sempre no final de cada mês. Porém penso que o Moreira tem outro carácter e é ambicioso.
:slb2:

kalej

Citação de: pyresh6 em 14 de Julho de 2007, 22:05
Citação de: kalej em 14 de Julho de 2007, 22:03

e o Rui...

o rui a interior?!... coitado do rapaz ja' nem 90 minutos consegue jogar (!?) quanto mais jogar nas posiçoes mais exigentes do losango...
supostamente este esquema enquadrava-se no Rui Costa quando ele actuava na posiçao 10 em que abdicaria de movimentos defensivos... sem falar no facto de perdermos capacidade fisica e de pressing em meio campo defensivo

miglle

francisco afonso .. não comentaste o meu ultimo post .. em que nem sequer incluí o Romeu.

Kalej . .     quase todos os jogadores do meio campo que temos, conseguem jogar em qualquer posição do losangulo. E com 9 médios em que 4 deles fazem a posição de Karagounis .. acho que é mais do que o suficiente para dar hipotese a todos de jogarem.

Pelo menos até Dezembro são mais do que suficientes .. em Dezembro chega o Diego Souza que puderá completar o ramalhete .

franciscoafonso

Katsouranis, MF, Nuno Assis e Petit. 4 jogadores para 3 posições... se me parece pouco? Parece!

scott

Citação de: miglle em 14 de Julho de 2007, 22:09
francisco afonso .. não comentaste o meu ultimo post .. em que nem sequer incluí o Romeu.

Kalej . .     quase todos os jogadores do meio campo que temos, conseguem jogar em qualquer posição do losangulo. E com 9 médios em que 4 deles fazem a posição de Karagounis .. acho que é mais do que o suficiente para dar hipotese a todos de jogarem.

Pelo menos até Dezembro são mais do que suficientes .. em Dezembro chega o Anderson que puderá completar o ramalhete .

Diego Souza?

Alento

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2007, 22:12
Katsouranis, MF, Nuno Assis e Petit. 4 jogadores para 3 posições... se me parece pouco? Parece!

Rui Costa

miglle

Perdão scott .. sim o Diego Souza .. ainda é nosso .. ás tantas puderá ter uma chance se continuar assim a dar nas vistas.