Provavelmente a melhor equipa de sempre do desporto Português!

skiD

Pedro Neto

O Carlos Lisboa está no Top3 dos melhores atletas que o Benfica já teve. Eusébio e António Livramento completam o topo, na ordem que quiserem.

Esta equipa é um orgulho enorme. É este tipo de coisas que fizeram o Benfica muito grande, e mais importante é não ter sido com "Fruta" e "Café".

MANOCAS37

tem que se recuperar a mistica vencedora dos adeptos e das equipas do Benfica.
Com equipas fabulosas como aquela do Benfica era dificil não ire pessoas ao pavilhão.
fantastica atmosfera.

PS: naquela altura o meu jogador favorito era o Pedro Migueis.

Jorge.P_

esta ekipa n e do meu tempo mas tenho visto uns jogos na rtp memoria... ^-^ komo e bom ver o pavilhao a abarrotar e o benfica a dar cabazada... ou melhor era...  ::) :slb2: :slb2:

Eagle Fly Free

Citação de: Pedro Neto em 21 de Junho de 2007, 16:01
O Carlos Lisboa está no Top3 dos melhores atletas que o Benfica já teve. Eusébio e António Livramento completam o topo, na ordem que quiserem.

Esta equipa é um orgulho enorme. É este tipo de coisas que fizeram o Benfica muito grande, e mais importante é não ter sido com "Fruta" e "Café".

Mania de imporem tops. Essa é a tua opinião. No meu top, entraria facilmente Yokochi. Mas o Lisboa é um atleta extraordinário, não tenho dúvidas disso.

Bola7

Citação de: Amsterdam em 21 de Junho de 2007, 12:46
Vivi de perto, de muito perto essa equipa...

Muita gente saia do Futebol e eia directamente para o pavilhao....

Grande ambiente, grande equipa... :slb2: :slb2: :slb2:

José Luis, Barbosa...etc...
eiiiiiiiiiiiiiiiiiiisonheces o josé Luis...os nossos jovens parceiros de sofrimento...mesmo o entendidos na modalidade não conhecem...era o base do tempo do Tim shea não?

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 21 de Junho de 2007, 16:05
em 11 épocas, alcançaram 10 títulos
e esse perdido para a Ovarense aconteceu porque no último segundo o Lisboa falhou um lance livre...

Eagle Fly Free

Faltou a esta equipa um título europeu. Seria notável.  :slb2:

Bola7

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2007, 16:56
Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Junho de 2007, 16:56
pedes pouco... :-X
O Basquetebol português é uma brincadeira quando se coloca basquetebol europeu em geral ao lado...é só ver a champion's de basquetebol e fica-se abismado...
Quanto a mim gosto mais do basquetebol europeu que o norte americano pois ainda se conserva todas as regras...NBA é show-off apesar de bonito prós olhos...á conta disso a selecção norte americana tá farta de levar ratadas nos jogos olimpicos...

fish

Alguém pode mandar estes vídeos ao Fernando Tavares? ::)

Eagle Fly Free

Citação de: Bola7 em 21 de Junho de 2007, 16:56
Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Junho de 2007, 16:56
pedes pouco... :-X

Não é isso. O facto desta equipa ter-se apurado para a Liga já foi um feito do Basquetebol português por si só. Ganhámos a colossos europeus.

Eu só acompanhei esta geração nos últimos anos e na altura, talvez fruto da minha ingenuidade, fiquei sempre com a sensação que poderíamos ter feito melhores classificações.

Pedro Neto

Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Junho de 2007, 16:43
Mania de imporem tops. Essa é a tua opinião. No meu top, entraria facilmente Yokochi. Mas o Lisboa é um atleta extraordinário, não tenho dúvidas disso.

Eu gosto muito de tops. Não só destes mas também dos das gajas...   :tonge:

VALEBEM

O único senão, para mim, do Livramento, é que esteve nos 3 clubes...
Pra mim, isso tira um pouco do brilho...