Mundialito de Futsal Outdoor

FutsalGeek

Achas mesmo ?  não concordas que o Cristinao é o 3º melhor guarda redes portugues ?
daqui a pouco tas a dizer que o homem não percebe nada de Futsal !

:ptflag: :slb2: :ptflag: :slb2:

Griever

Isto está dificil de compreenderes...

O Lagarto não chamava o Zé Carlos porque dizia que ele era bom demais para ficar no banco. Essa lógica pelos vistos já não se aplica quer ao Bebé quer ao Cristiano. Percebes? Aliás, o suplente do Benedito na altura em que o Zé Carlos era titular no Benfica era tão bom que já nem me lembro quem era. O amigo deve saber.

FutsalGeek

lol !
problemas de comunicação , não te irrites !    :kiss: ;)

Penso que o suplente do Benedito era o Cristiano, mas não respondeste á minha pergunta !  :buck2:

Griever

Não estou nada irritado, não me importo de repetir quando os outros não percebem.

A partir do momento em que o próprio admite que não leva os melhores, não sei exactamente que análise esperas que eu faça do Lagarto.

FutsalGeek

Não ouvi/li essas declarações !
onde é que o "lagarto" as fez ?

Griever

Não faço a mais pequena ideia, mas sei que foram há mais de um ano.

Lá está, desde que não se lesionem, para mim estes jogos servem é para os jogadores  do Benfica se prepararem para a próxima época. Especialmente o Arnaldo e o Almeida, que se vão habituando a jogar com os outros.

FutsalGeek

Citação de: Griever em 05 de Julho de 2007, 11:03
Não faço a mais pequena ideia, mas sei que foram há mais de um ano.

Lá está, desde que não se lesionem, para mim estes jogos servem é para os jogadores  do Benfica se prepararem para a próxima época. Especialmente o Arnaldo e o Almeida, que se vão habituando a jogar com os outros.

um pouco desfazadas no tempo, se calhar queria ver outros jogadores alem daqueles qua já conhecia bem ! mas em relação ao teu ultimo post concordo plenamente !

A época vai ser longa  Eufa Futsal Cup, Europeu, Super Taça, Campeonato, Taça e é importante que tenhamos soluções para todas as ocasiões !

Rui_Costa

Citação de: Slbstriker em 05 de Julho de 2007, 00:11
Citação de: on_fire em 05 de Julho de 2007, 00:09
Citação de: Rui_Costa em 05 de Julho de 2007, 00:02
alguem me sabe dizer...ou far alguma explicação para termos um brasileiro a jogar pela nossa selecção...que joga em espanha e ainda por cima segundo o comentador da sic, nunca jogou em Portugal...alguem me sabe explicar o que raio faz aquele gajo na nossa selecção :huh: :huh:

tem os pais portugueses...

Mas esse Marcelinho não joga nada, isto já para não falar do Leo, que é outro que também para lá andava, já o Ivan é um grande jogador.
la esta...tem mais portugueses mas pelo que vi...o gajo nao é assim tao bom, pelo que vi ontem ha portugueses muito superiores a ele...

Pedro Neto

Claro que o Orlando é um lagarto incompetente. Quem leva um junior do Sporting à Selecção, apenas para não levar o Zé Carlos, deve ter problemas mentais. São opções ridículas atrás de opções ridículas, há anos consecutivos, e com resultados catastróficos. Não sei o que veêm no trabalho dele, nunca mostrou resultados desde o 3º lugar no Mundial da Guatemala.

Se, agora, não levasse jogadores do Benfica não tinha Selecção. É incompetente... mas não é parvo.
Não percebo como tem lugar cativo há tantos anos sem mostrar competência.

Rui_Costa

ja que estamos a falar da selecção...alguem sabe onde e quando vao começar a vender os bilhetes para a fase final do europeu... :ptflag: queria comprar ja para a final :clap1: para o caso de portugal ir...e para uns joguitos na fase de grupos

FutsalGeek

Citação de: Pedro Neto em 05 de Julho de 2007, 13:02
Claro que o Orlando é um lagarto incompetente. Quem leva um junior do Sporting à Selecção, apenas para não levar o Zé Carlos, deve ter problemas mentais. São opções ridículas atrás de opções ridículas, há anos consecutivos, e com resultados catastróficos. Não sei o que veêm no trabalho dele, nunca mostrou resultados desde o 3º lugar no Mundial da Guatemala.

Se, agora, não levasse jogadores do Benfica não tinha Selecção. É incompetente... mas não é parvo.

Já ouviste falar em incompatibilidades Treinador/Jogador ? se calhar foi isso , não ?

Para mim é a pessoa que mais percebe de futsal em portugal ! mas isto sou eu a falar !

Rui_Costa

Citação de: FutsalGeek em 05 de Julho de 2007, 13:47

Já ouviste falar em incompatibilidades Treinador/Jogador ? se calhar foi isso , não ?

Para mim é a pessoa que mais percebe de futsal em portugal ! mas isto sou eu a falar !
:-X :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Griever

Então é isso. Não me lembrava de quem tinha sido. Um júnior.  :buck2:

Futsal geek, isso aí já entras no domínio das opiniões. Observa que o atingi pelos factos! O facto é que ele disse que o Zé Carlos tinha categoria a mais para ficar no banco e levou o tal júnior mas agora já mudou de estratégia e já levou o Bebé, e com este fora, chamou o titular do sporting esta época.

"Incompatibilidades Treinador/Jogador" Hmm, eu diria incompatabilidades treinador/clube (Benfica). Não vale de nada referir os muitos benfiquistas que ele levou pois simplesmente são os melhores que lá está. Querias levar quem? O Zézito? Ainda começava a gritar com o Orlando.

Uma nota para os comentários do Vitinha. Com conteúdo, sem parecer que é frete e não demasiado parciais (puxou aqui e ali a brasa às sardinhas Ricardinho e Lima, mas com o potencial do primeiro e o curriculum do segundo, é dificil não falar bem deles).

Redondo

Citação de: Griever em 05 de Julho de 2007, 14:15

Então é isso. Não me lembrava de quem tinha sido. Um júnior.  :buck2:

Futsal geek, isso aí já entras no domínio das opiniões. Observa que o atingi pelos factos! O facto é que ele disse que o Zé Carlos tinha categoria a mais para ficar no banco e levou o tal júnior mas agora já mudou de estratégia e já levou o Bebé, e com este fora, chamou o titular do sporting esta época.

"Incompatibilidades Treinador/Jogador" Hmm, eu diria incompatabilidades treinador/clube (Benfica). Não vale de nada referir os muitos benfiquistas que ele levou pois simplesmente são os melhores que lá está. Querias levar quem? O Zézito? Ainda começava a gritar com o Orlando.

Uma nota para os comentários do Vitinha. Com conteúdo, sem parecer que é frete e não demasiado parciais (puxou aqui e ali a brasa às sardinhas Ricardinho e Lima, mas com o potencial do primeiro e o curriculum do segundo, é dificil não falar bem deles).

O Zé Carlos não ia à selecção porque o Orlando Duarte dizia que ele causava mau ambiente no balneário...  :boxing:

:ptflag:

FutsalGeek

Alguem sabe onde se pode ver a sic no net ??

:ptflag: :ptflag: :ptflag: