Balanço final da época dos Juniores

Elvio

Excelente noticia , esperemos que convença agora totalmente o FS.

Johnny Rook

Que os Juniores promovidos mereciam todos uma oportunidade no plantel, estou perfeitamente de acordo. Que venham a ter uma verdadeira oportunidade, não acredito. Vão ser iludidos e chutados. O Romeu não, porque regressa aos Juniores e o Dabao vai rodar para qualquer lado. Os outros? Uma sandes e um bilhete para o autocarro!

Com esta equipa técnica dos seniores, JAMAIS, algum jovem (só se fosse um CR) terá o mínimo de chances no plantel principal.

Red skin

Se o F. Santos for sensato leva-o para estágio, mas mantem-o nos juniores para poder jogar, indo treinar aos seniores de vez em qd!!!! Não há pão para malucos!! é que no plantel principal iria sofrer a concorrência de Petit, Katsouranis e Manuel Fernandes! Tenho muita fé neste miúdo e não quero ve-lo perder-se por detalhes!!

P.S.- No post anterior esqueci-me de mencionar que temos de colocar o jogador Dany, extremo esquerdo caboverdiano contratado ao Leixões!

andre_04_SLB

Para além do Romeu Ribeiro, também o Miguel Víctor fará a pré-época.

Cumprimentos

pedroslb78

Parabéns ao Miguel Vitor!!
A excelente época justifica plenamente esta chamada!!! :slb2: :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 26 de Junho de 2007, 23:08
Parabéns ao Miguel Vitor!!
A excelente época justifica plenamente esta chamada!!! :slb2: :slb2:

Sem dúvida. Os nomes que mais esperanças deposito estão a ver o seu potencial confirmado pelos responsáveis do futebol profissional. Só fica a faltar a chamada do André Carvalhas e do Ruben Lima aos trabalhos dos Seniores.

FORÇA FORMAÇÃO!

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 23:03

Cumprimentos

André Isso já é definitivo ("lista final") ou ainda há a hipotese de mais algum junior fazer a pré-época (por exemplo Jemeric ou Carvalhas). :)

andre_04_SLB

Citação de: tarantula em 26 de Junho de 2007, 23:12
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 23:03

Cumprimentos

André Isso já é definitivo ("lista final") ou ainda há a hipotese de mais algum junior fazer a pré-época (por exemplo Jemeric ou Carvalhas). :)

Isso não sei... Vamos ter esperança que Carvalhas, Ruben Lima, Jeremic e Miguel Rosa ainda possam ser também opção.

.:VMPT:.

Assim já gosto....

Dabao, M. Victor e Romeu....

R. Lima é dificil, só se sair um dos laterais Leo ou Miguelito.

Rosa? Talvez, visto os gregos chegarem mais tardes.

Carvalhas? Com o Coentrao ausente, e se confirmarem as saidas de Manu e P. Jorge.

Agora é esperar.

andre_04_SLB

Parabéns Mister Bruno Lage, o excelente trabalho que tem desenvolvido com estes jogadores está a proporcionar que ainda com um ano de Juniores pela frente tenham estas excelentes oportunidades.

sideral

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 23:28
Parabéns Mister Bruno Lage, o excelente trabalho que tem desenvolvido com estes jogadores está a proporcionar que ainda com um ano de Juniores pela frente tenham estas excelentes oportunidades.
mas a noticia confirma se aonde?

andre_04_SLB

Citação de: sideral em 26 de Junho de 2007, 23:39
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Junho de 2007, 23:28
mas a noticia confirma se aonde?

Digo eu, está confirmado.

Um abraço

Marc:slb

Acho que o miguel victor subir no ano em que o Fernando Santos está cá não é bom.. Nao se lembram em que posição o Santos o pôs a jogar nos Estados Unidos??