O Chelsea "quase" que nos roubava o Bacari

aguia d ouro

Citação de: Céptico em 21 de Janeiro de 2008, 22:04
Para iniciado de 1ª ano "manda cá um cabedal"........
foi registado com 10 anos heheheheheheheheheh desculpem la mas nao posso deixar de comentar voces axam que este miudo so tem 13 anos??????? por amor de deus

andre_04_SLB

Citação de: benfica12 em 23 de Janeiro de 2008, 00:33
andre o bacari ja pode jogar este fin de semana

Para este fim-de-semana vai ser complicado, mas está-se a trabalhar nisso. Mas seria, realmente, um belo jogo para se estrear.

Red skin

Citação de: aguia d ouro em 23 de Janeiro de 2008, 21:26
foi registado com 10 anos heheheheheheheheheh desculpem la mas nao posso deixar de comentar voces axam que este miudo so tem 13 anos??????? por amor de deus

Tou farto destes comentários...

André... n há uma regra no fórum q diz q n se pode insultar atletas do Benfica? é que a continuada calúnia q se fazem a atletas jovens do Benfica por supostos benfiquistas começa a ser uma constante!

Mesmo q as suspeitas até possam ter razão de ser, tá-se n só a prejudicar o jovem como o bom nome do clube!

Legiaovermelha

de brandar aos deuses é o teu comentário.
:estrelas:

andre_04_SLB

Sim, de certa forma sim. Já existiram comentários desse tipo que tive de intervir e admoestar os autores, pois aqui no Serbenfiquista, tudo menos racismo! Mas é a mentalidade recíproca das pessoas e quanto a isso pouco há a fazer. As pessoas têm dificuldade em entender que são coisas genéticas, e que são assim e sempre serão. É preciso é manter a linha de raciocínio, e também sei que foste um dos que recriminaram alguns comentários - e muito bem, também o fiz - naquele torneio de Infantis onde a Selecção dos Camarões fez a diferença exactamente pelo nível físico. Mas, tinham muita qualidade.

Quanto ao constante falatório, o diz que disse, por ser isto ou aquilo, já farta! Tenho estado muito sereno, porque mesmo com uma foto do Sancidino, com duas vezes menos massa muscular do que um opositor seu, há quem não desarme. Uma coisa, é fazer-se essa avaliação e ver que um determinado jogador precisa de jogar num escalão acima, de forma a potenciar mais o seu rendimento.

E fui dessa opinião em relação ao Estrela, e felizmente assim aconteceu. Agora, o Sancidino Silva é um jogador com um potencial brutal. Tem futebol da cabeça aos pés, e tem de ser melhorado. Ninguém melhor que a equipa técnica dos Iniciados, fase final da Iniciação, para lhe dar outras rotinas, ensiná-lo certas formas de jogar, e isso é notório. Já referi aquela movimentação do Sancidino pela esquerda, que o Mister insistiu e o Dino já o faz, com golos. O Dino tem de trabalhar, tem muito de trabalhar, e é por isso que não concordo que se pense nele já para um escalão superior, porque não poderia estar melhor onde está.

Agora, com a junção do Dino, Bacari e Toni, possivelmente - e isto só o poderei afirmar quando vir jogar o Bacari - poderia o Bacari ou o Toni subirem para os Juvenis B, de forma a oferecer-lhe outro tipo de exigência competitiva, para ele potenciar ao máximo o seu rendimento em todos os momentos de avaliação, e abrir espaço a outros jovens talentosos dos Iniciados, como são o Martim Águas, o Miguel Herlein, o Tiago Silva, entre outros. Quanto ao Sancidino, penso que ele tem mesmo de continuar nos Iniciados, pois é esse o seu escalão e é aí que tem de estar, para bem da sua evolução. O Bacari, vamos ver, assim como o Toni. Para já, estão ainda a dar os primeiros passos de Benfica.

Finalizando, as pessoas têm de se mentalizar de uma coisa. Se falarem nestes termos, de o jogador x ou y estar com as capacidades motoras já muito evoluídas para o escalão e que poderia subir, etc, é uma coisa. Crítica construtiva. Entrar constantemente pelo caminho do "falsificado" e de outras coisas é errado e não poderei compactuar com isso, até porque as regras do fórum não o permitem. Insultos não, racismo muito menos!

Cumprimentos

joaogomes

Red skin

:clap1: :clap1: bravo André!!!!

Temos q acabar com certos comentários maldosos e infundados! Aquilo do hi5 ainda vá pois levanta certas questões, embora ainda vagas... agora mandar comentários assim do ar!

andre_04_SLB

Citação de: joaogomes em 23 de Janeiro de 2008, 21:53
O sancidino e o bacari são de que pais?

O Sancidino Silva nasceu na Guiné Bissau. O Pape Bacari nasceu em Dakar, Senegal.

Por falar em Guiné, a Guiné Conakri tem um belo jogador com tudo para vingar no Benfica actual. Pascal Feiundouno, do meu St.Etienne.

joaogomes

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Janeiro de 2008, 21:57

O Sancidino Silva nasceu na Guiné Bissau. O Pape Bacari nasceu em Dakar, Senegal.

Por falar em Guiné, a Guiné Conakri tem um belo jogador com tudo para vingar no Benfica actual. Pascal Feiundouno, do meu St.Etienne.
Nai ser muito dificil ja andam muitas equipas interessadas nele.

andre_04_SLB

Penso que já foi mesmo para o Birmimgham.

Elpimba

Esta la um futuro craque da França tb (não é o Gomis)... é o Poyet que era do Nantes... muito bom jogador... a ver se se desenvolve...~

Era excelente que se estreasse ese fim de semna.. pois qyero ve-lo, lol... e ao Toni tb...

Saudações

Zitro19

LOOL! Jogava com ele no ja mais que velho FIFA 2000! E que craque era naquele jogo!

super glorioso

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

então não sejam assim.
não veem que da casa dele ao registo era muito longe.

Andy

mas alguem duvida que metade destes putos sao registados ja com 2e 3 anos?
La dos paises de onde eles veem na maioria dos casos nao ha rei nem roque, nessas questoes.
e isto n tem nada a ver com racismo, é a verdade.
Alias ja foram detectados ao longo dos anos muitos casos destes, especialmente em selecçoes jovens africanas.No na maioria das vezes é dificil de provar pois papeis e registos..é coisa que nao ha.

Agora expliquem me é o q é q isto q é um facto consumado no mundo da bola tem a ver com racismo...

fazem me lembrar os judeus, quando alguem lhes faz algum reparo sobre algo, acusam logo esse alguem de anti semita.lol

andre_04_SLB

Citação de: Andy em 24 de Janeiro de 2008, 17:38
No na maioria das vezes é dificil de provar pois papeis e registos..é coisa que nao ha.

Mas há ciência, e essa é conclusiva.