O Chelsea "quase" que nos roubava o Bacari

ruisantos



  Caro amigo, tenho apenas 4 fotos dele no torneio de Cartaxo , em Junho de  2007.

  Encontra-as  no site  webshots.com/user/025mnr

   No álbum SLBenfica.


                    Cumprimentos

brigadeiro

o bacari vai poder jogar ainda este ano por nos?

beleza


brigadeiro

conheço apenas pelas opinioes aqui do forum,e sao as melhores possiveis ,sei q ele tava conosco depois rpataram no para outro clube ,e agora ta aqui outra vez ,mas as opinioes acerca dele sao optimas

Elpimba

Citação de: ruisantos em 14 de Janeiro de 2008, 22:00


  Caro amigo, tenho apenas 4 fotos dele no torneio de Cartaxo , em Junho de  2007.

  Encontra-as  no site  webshots.com/user/025mnr

   No álbum SLBenfica.


                    Cumprimentos

Obrigado... já la fui espreitar...

Saudações

ZEBODA


Elpimba

Citação de: ZEBODA em 21 de Janeiro de 2008, 21:28
Quem é o Bacari?

Iniciado de 1º ano, que no principio da época vinha para o Benfica, mas esteve quase no Chelsea... ate apareceu na comunicação social esse caso, pois o Benfica já tinha assinado com ele... depois de muito tempo... ele esta de volta pra esta "segunda volta"...

Saudações

Jakub


Céptico

Para iniciado de 1ª ano "manda cá um cabedal"........

andre_04_SLB

À primeira vista é o oposto do Sancidino. Não tão alto, mas bastante mais forte fisicamente. O Dino é show, se o Bacari é tão bom ou melhor, imagino! ;D

ZEBODA

Citação de: Elpimba em 21 de Janeiro de 2008, 21:43
Citação de: ZEBODA em 21 de Janeiro de 2008, 21:28
Quem é o Bacari?

Iniciado de 1º ano, que no principio da época vinha para o Benfica, mas esteve quase no Chelsea... ate apareceu na comunicação social esse caso, pois o Benfica já tinha assinado com ele... depois de muito tempo... ele esta de volta pra esta "segunda volta"...

Saudações

tks O0

Ainda tem um longo caminho pela frente...

JoMi¹¹

Citação de: Céptico em 21 de Janeiro de 2008, 22:04
Para iniciado de 1ª ano "manda cá um cabedal"........

É sinal que quando tiver idade de juniores ou até mesmo juvenil vai ter uma velocidade do caneco.

13 anos e ja tem esse corpo, meu deus... :D

brigadeiro


benfica12

andre o bacari ja pode jogar este fin de semana

Elpimba

Não sou o André...
Eu pensava que sim... mas tb n sei... ainda n esta na FPF... por isso não sei...

Saudações