O Chelsea "quase" que nos roubava o Bacari

brunovet

bem jogado, fora com esses intrujas deste fórum....
tão cheios de dor de cotovelo por termos grandes promessas e por finalmente se sentirem ameaçados na liderança das camadas jovens...
Já agora, essas lagartixas não foram buscar um nigeriano com 16/17 anos que até já dizem que vai fazer a pré epoca com os séniores....se calhar esse é que foi de bicicleta ao registo e falam dos nossos....vergonha.
agora se forem benfiquistas a  criticarem, em vez de olharem primeiro para os outros, então rua também com eles....

brigadeiro

Citação de: brunovet em 24 de Janeiro de 2008, 22:53
bem jogado, fora com esses intrujas deste fórum....
tão cheios de dor de cotovelo por termos grandes promessas e por finalmente se sentirem ameaçados na liderança das camadas jovens...
Já agora, essas lagartixas não foram buscar um nigeriano com 16/17 anos que até já dizem que vai fazer a pré epoca com os séniores....se calhar esse é que foi de bicicleta ao registo e falam dos nossos....vergonha.
agora se forem benfiquistas a  criticarem, em vez de olharem primeiro para os outros, então rua também com eles....


eu acho q eles n tem nada q ter dor de cotovelo,jogadores formados no sporting tem mtos na equipa principal, 
promessas nos sempre tivemos a questao é q nunca apostamos neles ao contrariom deles,ontem tava a fohear o jornal e vinha la q um andre castro ventoura e rui pedro tinham renovado contrato com o porto,pq a gente n faz o mesmo?
temos o miguel rosa um bom jogador s,pelo q eu sei acaba contrato no final do ano ,tamos a espera de q para r3novar contrato !!!se n for pra ficar no plantel q seja pra rodar ,tamos a falar num internacional e como ele deve haver mtos aqui ta a grande diferença em relaçao ao porto e mais ainda ao sporting mas concordo q existe uma melhoria,e  o serbenfiquista tem ajudado imenso os nossos jovens da formaçao a serem melhores disso n tenho duvida

andre_04_SLB

O Porto renovou com o Castro, Ventura e Rui Pedro, quando todos já são Seniores e com grande facilidade poderiam ser levados para outros clubes. A questão dos contratos é pertinente e eu também sou a favor das renovações, mas dar o exemplo do Porto é errado, pois não espero que seja preciso o André Carvalhas, o David Simão, o Miguel Rosa e outros, por exemplo, terem de esperar até ao mês de Janeiro, sendo Seniores, para assinarem contratos.

O Benfica tem de ter uma política diferente quanto a este aspecto, e ressalvar, desde logo, os direitos desportivos dos seus atletas mais promissores. Já tivemos exemplos que os grandes clubes não andam a dormir e não pensam duas vezes em dar uma quantia alargada para ter uma jovem promessa nos seus quadros. Já para não falar no índice motivacional e de próprio almofada de confiança que eles poderiam ter.

PS: Os três jogadores do Porto assinaram este mês pela primeira vez um contrato profissional, ou simplesmente viram melhoradas as condições monetárias?

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Janeiro de 2008, 17:50
O Porto renovou com o Castro, Ventura e Rui Pedro, quando todos já são Seniores e com grande facilidade poderiam ser levados para outros clubes. A questão dos contratos é pertinente e eu também sou a favor das renovações, mas dar o exemplo do Porto é errado, pois não espero que seja preciso o André Carvalhas, o David Simão, o Miguel Rosa e outros, por exemplo, terem de esperar até ao mês de Janeiro, sendo Seniores, para assinarem contratos.

O Benfica tem de ter uma política diferente quanto a este aspecto, e ressalvar, desde logo, os direitos desportivos dos seus atletas mais promissores. Já tivemos exemplos que os grandes clubes não andam a dormir e não pensam duas vezes em dar uma quantia alargada para ter uma jovem promessa nos seus quadros. Já para não falar no índice motivacional e de próprio almofada de confiança que eles poderiam ter.

PS: Os três jogadores do Porto assinaram este mês pela primeira vez um contrato profissional, ou simplesmente viram melhoradas as condições monetárias?

Pois... tb n considero o melhor exmplo o Porto... o Sporting acho que sim...
O que deve ter acontecido no Porto deve ter sido um melhoramento salarial (de sénior), como tal a renovação do contrato, por mis dois anos por aí...

Já não aconteceu isso com o Miguel Vitor por exemplo, André... tinha ideia disso??

O Rui Predro apesar de falarem bem dele, ainda não o vi jogar.. o Castro ja, e acho-o um excelente jogador de meio campo...

Saudações

andre_04_SLB

Sim, o Miguel Vítor e o Romeu Ribeiro viram o seu salário melhorado e assinaram contrato profissional, pois até à pré-época de 2007 ainda não o tinham. O Rui Pedro é um jogador muito forte. É muito bom tecnicamente, aparece em espaços exteriores ou interiores com a mesma facilidade, dotado de uma grande qualidade de finalização, embora seja em progressão que faz a diferença. É muito bom!

brigadeiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Janeiro de 2008, 17:50
O Porto renovou com o Castro, Ventura e Rui Pedro, quando todos já são Seniores e com grande facilidade poderiam ser levados para outros clubes. A questão dos contratos é pertinente e eu também sou a favor das renovações, mas dar o exemplo do Porto é errado, pois não espero que seja preciso o André Carvalhas, o David Simão, o Miguel Rosa e outros, por exemplo, terem de esperar até ao mês de Janeiro, sendo Seniores, para assinarem contratos.

O Benfica tem de ter uma política diferente quanto a este aspecto, e ressalvar, desde logo, os direitos desportivos dos seus atletas mais promissores. Já tivemos exemplos que os grandes clubes não andam a dormir e não pensam duas vezes em dar uma quantia alargada para ter uma jovem promessa nos seus quadros. Já para não falar no índice motivacional e de próprio almofada de confiança que eles poderiam ter.

PS: Os três jogadores do Porto assinaram este mês pela primeira vez um contrato profissional, ou simplesmente viram melhoradas as condições monetárias?
a questao é q tardamos a fazer isso !!!!fala se q vamos apostar na formaçao mas depois vemos q continua td na mesma
eu n consigo perceber como e q deixamos de oferecer um contrato profisional a um jogador internacional .se sao internacionais e pq alguma qualidade terao ,n sao jogadores no momento pra estarem no plantel principal ?vamos empresta los mas q continuem a ser nossos!!!!manuel curto,joao fonseca,nuno fereira,e tantos outros provavelmente pq n ter oferecido outro contrato ...é como tu dizes e um factor de motivaçao enorme e sendo eles internacionais terao qualidade con certeza e uma imensa margem de progressao,depois outra coisa ,por isso digo da importancia dum site como esse do serbenfiquista
se fores ao site oficial do nosso clube é triste reparar q quase n se menciona nada em relaçao aos nossos jogadores mais novos,« n me conformo q os lagartos tenham uma melhor formaçlao do q a nossa »antes de conhecer esse site se eu quisesse saber alguns dois resultados era quase impossivel ,ou aber opinioes de quais sao as nossas grandes promessas e isso ate pros miudos deve ser desconsolador ,por iso e q digo q vcs tao de parabens pelo site q fizeram e sois responsaveis pela melhoria dos nossos jovens afional alguem se interessa por eles

cheio


Red_Soul


benfica12


goncalo_88

Citação de: benfica12 em 07 de Fevereiro de 2008, 00:29
quando e que ele vai comecar a jogar
isso mesmo tambem estou curioso de saber isso.

JM21

Tenham calma!!!    :slb2:   :slb2:   :slb2:           

Patrone

vi outro dia uma foto dele no CM Sport, e não lhe deva menos de 18/19 anos... :-X

JM21

Citação de: Patrone em 07 de Fevereiro de 2008, 14:17
vi outro dia uma foto dele no CM Sport, e não lhe deva menos de 18/19 anos... :-X
CM Sport???   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:     

luigi16

Citação de: JM21 em 07 de Fevereiro de 2008, 14:28
Citação de: Patrone em 07 de Fevereiro de 2008, 14:17
vi outro dia uma foto dele no CM Sport, e não lhe deva menos de 18/19 anos... :-X
CM Sport???   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:     
correio da manha

coristaslb

Citação de: Patrone em 07 de Fevereiro de 2008, 14:17
vi outro dia uma foto dele no CM Sport, e não lhe deva menos de 18/19 anos... :-X
Que idade dás ao Drogba? Adebayor? Bangorá? Kanouté? Dindane? Arouna Koné? .........