O Chelsea "quase" que nos roubava o Bacari

Patrone

por exemplo, achei o Bacari com mais cara de homenzinho que o Adu...
Não estou aqui para levantar ondas, mas são 13 anos muito encorpados...

coristaslb

Citação de: Patrone em 07 de Fevereiro de 2008, 20:24
por exemplo, achei o Bacari com mais cara de homenzinho que o Adu...
Não estou aqui para levantar ondas, mas 13 anos.. hmmm
O Leandro Lima tb tem cara de menino.. No meu entender a qualidade futebolistica é que tem de ser avaliada. Como é óbvio se se destacarem demais no escalão onde estão devarão subir ao escalão acima. Mas o essencial é as qualidades futubolisticas que apresentam

Patrone

as qualidades futebolisticas do rapaz eu nem ponho em causa, até porque nunca o vi jogar.
Apenas fiz um comentário sobre a face do chavalo... que tenha mesmo 13 anos e que em breve brilhe no Benfica!!

Elpimba

Citação de: Patrone em 07 de Fevereiro de 2008, 20:37
as qualidades futebolisticas do rapaz eu nem ponho em causa, até porque nunca o vi jogar.
Apenas fiz um comentário sobre a face do chavalo... que tenha mesmo 13 anos e que em breve brilhe no Benfica!!

Que me desculpem os jogadores... mas ate ja são conhecidos e de boa qualidade... nunca entrei nessas discussões de idades porque acho descabidas, por mais que tenham razão... acho que neste momento é descabido essas conversas, quando falamos em miudos que estão em clubs com condições acima da média... onde o risco de isso acontecer é quase nulo, e se acontecer, serão punidos severamente e ficarão com o nome do clube manchado... quando é desnecessário seguir-se por esses caminhos...

Mas que idade é que das a estes miudos... pela face?

Saudações

JM21

Citação de: luigi16 em 07 de Fevereiro de 2008, 16:40
Citação de: JM21 em 07 de Fevereiro de 2008, 14:28
Citação de: Patrone em 07 de Fevereiro de 2008, 14:17
vi outro dia uma foto dele no CM Sport, e não lhe deva menos de 18/19 anos... :-X
CM Sport???   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:     
correio da manha
Aaaaaaaaaaaa... OK   :)   ;)   O0 

Elpimba

Citação de: Patrone em 07 de Fevereiro de 2008, 20:47
14/15 anos

Eu assim de repente... se não os conhecesse e se não os tivesse visto, pela cara e corpo da foto, dava-lhes 16/17 anos... e o Andre Costa (1ª foto) mesmo ao vivo, dava-lhe uns 17 anos (cara e fisico)...

Saudações

Red skin

antony

Na verdade com certos tipos de benfiquistas (distraidos?), nem precisamos de lagartos ou tripeiros para nos deitarem abaixo.
Não sera melhor ve-lo jogar primeiro (o bacari)? nao sera isso o mais importante !
Ou sera melhor deixa-lo ir para o Cheslea ou sporting (tambem o queria!!!)

Nao esqueçamos que este site tambem e visitado por outras cores...(e eles devem.se rir com algum comentarios)

brunovet

ás vezes questiono-me...qual a razão principal para toda esta crise que já vivemos há largos anos....Muitos adeptos de outros clubes me respondem, a culpa é dos adeptos.
Agora vos digo, e não terão eles a razão....
Somos 6 milhões, mas muitos deles são demasiado pequenos, fúteis, assinios...

Este miudo ainda não jogou e já o tão a criticar...mas o que é isto...como podem avaliar a idade de um jogador pela sua cara????? esta desconfiança criada é de benfiquista, pergunto eu??????
Para o dito cujo que duvida, veja a foto do leandro lima e diga-me que idade lhe dava.....
se calhar dizia que ainda mamava das mamas da mãe...

cumprimentos, a quem realmente os merece...

Megaphone

Citação de: brunovet em 08 de Fevereiro de 2008, 18:41
ás vezes questiono-me...qual a razão principal para toda esta crise que já vivemos há largos anos....Muitos adeptos de outros clubes me respondem, a culpa é dos adeptos.
Agora vos digo, e não terão eles a razão....
Somos 6 milhões, mas muitos deles são demasiado pequenos, fúteis, assinios...

Este miudo ainda não jogou e já o tão a criticar...mas o que é isto...como podem avaliar a idade de um jogador pela sua cara????? esta desconfiança criada é de benfiquista, pergunto eu??????
Para o dito cujo que duvida, veja a foto do leandro lima e diga-me que idade lhe dava.....
se calhar dizia que ainda mamava das mamas da mãe...

cumprimentos, a quem realmente os merece...
:bow2: :bow2:

Patrone

o que eu disse de mal? ofendi alguém por dizer que o Bacari não parece ter 13 anos? Pus em causa o Benfica por isso? Não, apenas disse que ele parece ser mais velho. Ponto!
Assim como o Estrela, o Lassana, o Miguel Victor, o Abel Pereira, o Ayrton, o Demel, o Dabao, o José Graça etc etc já são muito encorpados para a idade! E mesmo as fotos que o user Elpimba pôs, do André Costa, do Fidalgo e do Marco Grilo, eles não aparentam ter a idade que têm... confesso que disse 14/15 anos porque conheço-os, apesar de não acompanhar muito o escalão deles, mas concordo quando o Elpimba disse que passavam bem por miudos de 17 anos...
Devo ser um benfiquista muita futil, e com mentalidade pequenina, eu e todos aqueles que pagamos quotas todos os anos, lugar cativo (por acaso o meu é titulo fundador - cadeira para 10 anos mais bilhete de época anual), vamos a jogos das modalidades e das camadas jovens... épa, nem damos dinheiro nenhum para ver o Benfica sair do estado em que está agora, felizmente algumas modalidades e as camadas jovens escapam a isso, mas o Benfica em termos de futebol sénior é uma desgraça... mas claro, eu nem cumpro com os meus deveres de benfiquista, nem nada...

hdanyel

so tenho uma duvida, mas o bacari nao estava era para ser roubado por clubes françeses. é k eu lembro - me de ter lido isso em algum lado.

Patrone

falou-se no Lyon, PSG, e acho q ele chegou a fazer torneios não-oficiais pelo Rennes (não sei se está correcto).

hdanyel

pois foi com essa ideia k fikei. mas o nome do topico diz - m outra coisa. alguem esta errado, digo eu....