LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Eddie

Koeman reduziu o Benfica a uma vulgaridade que não me recordo! Isto é inadmissivel. Koeman rua!!!!!!!!!!

an7dre

vai mantorras.....faz la alguma coisa....se bem k axo k kem devia ter entrado era o karyaka...mas pronto..

Pedro Neto

Como é que é possível destruir uma equipa em tão pouco tempo!  :tickedoff:

E agora com o perna de pau lá na frente tá bonito!

Só falta entrar o João Pereira!

ornitorrinco

o alcides está a surpreender-me, belo jogo.

falta ali alguma coisa, não temos ligação dos sectores avançados. A estratégia montada até me está a agradar mas não temos os jogadores certos para aquele sistema. Em vez de mantorras eu tinha posto o Geo ou o Manel.

preparem-se para paragem longa de Miccoli.

Samu

A continuar assim, sem criar jogadas de golo, não acredito na vitoria....
Para se ganhar jogos tem de se marcar golos, para se marcar golos é preciso criar jogadas para tal...
e eu não tou a ver o Benfica a fazer isso...

Mas ainda falta a 2ª parte...vamos acreditar.

marcio80

Mas o que se passa no departamento médico do Benfica, dão aval aos jogadores para jogarem lesionados. >:(

Xanghai

A 1ª parte nao foi nada agradável, nao fizemos nada durante estes 1ºs 45 minutos!!!! A aposta de tentar surpreender nos lances de bola parada nao deu resultado, e o meio campo ta a perder claramente...........!
         Apostava em lançar o Karyaka, no lugar do R Rocha. Ficando o Leo na lateral esquerda........ talvez assim as bolas cheguem com + facilidade ao Nuno e Mantorras.............!
         Mas concordam cmg que se nao tivessemos la aquela defesa reforçada, de certeza ja tinhamos tomado 1 ou 2 gols? Ainda conseguimos segurar o empate, o que tem sido um milagre pela forma como o nosso 11 nao ta dando certo.......!
         Vamos acreditar, a vitoria vem ai................FORÇA BENFICA!

[C]Gomes

Péssimo jogo do Benfica,o previsível...Como é que se constroem lances de ataque com 2 jogadores de características verdadeiramente ofensivas?!

E isto do Miccoli até me deixou mal disposto.É VERGONHOSO que um clube como o Benfica se veja sujeito a situações destas!

Messe

O Beto q não esta a fazer nada, o Koeman deixa-o tar em campo, em vez de coloar o M. Fernandes q dá mais consistência ao médio campo q neste não simplesmente NÃO HÁ!

Passes? Nem 1 passe bem feito!

O Anderson ta a colocar bué mal as bolas na frente (pq o Quim esta lesionado), e o Koeman em vez de dizer a outra pra marcar as bolas paradas, não, fica quieto como sempre!

Nuno Gomes nem recebeu 1 bola na frente, não sei o kek se passa...

Onac

Jogo muito mal conseguido, quase que deu para adormecer :tickedoff:

Pedro Neto

A derrota ainda é o menos o que me preocupa são as contantes apostas em jogadores a 50 % que depois agravam lesões durante os jogos. Isso é inconcebível.

Já são casos a mais! Incompetentes na RUA!

O Beto é o desastre que se sabe - aquele remate à entrada da área deu para me rir - o Nuno Gomes ainda não acertou um passe.
Os melhores foram e como sempre o Léo, o Nélson e o Petit.
Não me surpreende o jogo do Alcides porque sei que ele é um grande jogador.

Agora jogar sem médios contrutores de jogo só pode ser uma piada de alguém muito incompetente ou então um visionário e eu é que não percebo nada de futebol!

A lesão do Miccoli mete-me nojo!

nunomaniaca

:'( :'( :'(

o Benfica n ta a jogar bem!

N sabem pousar a bola no chao, é pontapé pra frente e ta andar......ms o k é isto?

parecem k tao cm pressa pa alguma coisa,,fdx... :tickedoff:

tem k jogar cm kalma e pensar nakilo k tao a fazer.........

taoa errar mts passes...o Nelson n faz a ala....é o Alcides!! :o...assim n da!

Espero k na 2ª parte isto mude ou tams mal! :(

Hocuspocus

Não vos entendo. Se joga o Geovanni é pq não presta. Se joga o João Pereira é pq não presta. O que é que vocÊs queriam que o Koeman fizesse? Dadas as lesões até teve lógica ele apostar no Nélson a extremo direito e no Alcides a defesa direito. Que eu saiba não está a comprometer. O único jogador que acho que poderia estar a jogar e não está é o Karyaka, recuando o Leo. Eu também acho que o Manuel Fernandes é mto melhor que o BEto, mas o Manuel Fernandes não tem jogado nada ultimamente. De resto, e perante um cenário de lesões vocÊs queriam que o Koeman fizesse o que? O geovanni vocÊs não gostam, o João pereira tb não. Assim pelo menos deu altura à defesa.

Estamos a jogar pouco é um facto, mas tb acho que o Lille pouco fez. Estamos demasiado limitados por causa das lesões. Vamos esperar e ver o que reserva a 2a parte. Temos que acreditar que ainda é possível...vai ser dificil, mas temos que acreditar.

SóRoGeR

o koman agora no intervalo deve tar a dizer no balneário: mt bom beto tas a jogar mt bem se todos jogarem tão bem como tu vamos ganhar o jogo :knuppel2:

nunomaniaca

Citação de: SóRoGeR em 22 de Novembro de 2005, 20:40
o koman agora no intervalo deve tar a dizer no balneário: mt bom beto tas a jogar mt bem se todos jogarem tão bem como tu vamos ganhar o jogo :knuppel2:

Olha k o Cuman' disse se todos os jogadores correrem cm o Beto ganhams o jogo!  :o