LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

JoKeRs

Tu e eu... que revolta me dá ver este Benfica a jogar, sabendo a sua potencialidade..ate arrisco dizer que este koeman é pior que o trappa ao menos esse nao inventava.

aguiadaluz

agora a frio acho que o resultado até foi bom atendendo á qualidade de jogo do BENFICA agora vamos ganhar m. united

RedSunshine

KOEMAN ONDE APRENDES-TE A TREINAR ASSIM?

com 2 substuições.. um jogo que podia ser muito bem GANHO.. e nda!

isto mete-me em FURIA

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:'( :'(

Samu

É só preciso ganhar ao Manchester para passar....só....
nada de mais....

Ai deus mio, com este tipo de futebol directo....não vamos a lado nenhum...
Os tugas sempre gostaram de ter a bola no pé....

Vai ser o jogo da jornada, Benfica - M. Utd.....

ines_46

tenham dóóóó de mim. O homem é sego, não se ganham os jogos a jogar à defesa .Tirem o beto dos sonhos !!! :tickedoff:

BENFICA CAMPEAO

nkaramelo

a jogar sem medo podiamos ter ganho todos os jogos da champions :tickedoff:

[C]Gomes

Citação de: JoKeRs em 22 de Novembro de 2005, 21:45
Tu e eu... que revolta me dá ver este Benfica a jogar, sabendo a sua potencialidade..ate arrisco dizer que este koeman é pior que o trappa ao menos esse nao inventava.

Eu critico muito o Koeman mas esta mini-crise de resultados não se deve só a ele.As lesões é que nos travaram,numa altura em que o Benfica jogava do melhor futebol da década do clube,provavelmente.Temos potencial mas é com a equipa completa e não a jogar com remendos!

A ®

Nao me lembro de ter visto um jogo assim do Benfica. O que é que  se passa? Qual  foi o objectivo do jogo, empatar?
Ainda me iludia na esperança de ver o koeman a acordar a mexer na equipa e a mostrar porque foi contratado para treinador do Benfica mas enfim nao há outra forma de ver isto o koeman nao sabe o que esta a fazer
Boas noites pessoal. :embarassed:

Xanghai

Assim nao da Koeman, vais ter que explicar mto bem o que fizeste hoje. Ainda tentei acreditar em ti, pensando q estavas a fazer alguma coisa................mas nunca vi o Benfica tao mal, apesar do resultado deixar td em aberto.
           Parabéns ao Alcides pelo bom jogo que fez, ao Quim pelas defesas daqueles cantos super perigosos..............e mto OBRIGADO PETIT. Se todos tivessem pelo menos 50% da tua raça, era so 15-0!!!!
           Vamos mostrar quem sao os Diabos Vermelhos, ao MU. Time grande, mostra-se nos jogos grandes...........essa é a chance pra vermos o nosso tamanho!!! Força BENFICA, rumo a fase seguinte da champions!
           Koeman por favor, vai rever os teus conceitos............pq assim nao da!

Bakero

Bem, vamos ser francos! Que jogo tão mau, mas tão mau, que nem há palavras!! Nem nunca tinha visto o Benfica assim! Não fizemos uma jogada de jeito, e o raio do Holandês não mexeu na equipa!! Com Karyaka, Geovanni e M. Fernandes no banco!
Bom, deste jogo sobra os mais de 40 mil adeptos do Benfica (esta é para contar aos nossos netos "sim, meu neto, acredita: o Benfica já foi fazer um jogo fora para a Liga dos Campeões e tinha quase 50 mil benfiquistas a apoiar!") e o ponto que ainda nos faz acreditar...

DIA 7 DE DEZEMBRO, VAI SER UM DIA PARA A HISTÓRIA! O BENFICA DERROTA O TODO PODEROSO MAN UTD E AVANÇA PARA OS 1/8 DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES! VAMOS ACREDITAR!!

Dribble10

Isto uma pessoa até fica revoltada...
Como é que é possível passar um jogo inteiro com 8 jogadores de características defensivas e 2 avançados e só fazer uma substituição e forçada?????

Alguém que ensine a esse senhor o que é o Benfica sff?
Um gajo bem tenta compreender mas é impossível, juro-vos que preferia perder por 3 ou 4 e jogar o jogo todo ao ataque, do que fazer estas miseráveis exibições!
É de perder a paciência!

Viva o Benfica e como já é habitual no portuguesinho, calculadora na mão e as contas fazem-se na última jornada!

RedSunshine

vai ser MUITO dificl ganhar com o manchester..

eles também estão pressionados e teem de ganhar!

tou a ver a coisa PRETA!

n digo Negra por a esperança e ultima a morrer!

:'( :'(

MANOCAS37

a coisa que mais me revolta nem é a tactica nem não fazer substituiçoes, nem por jogadores lesionados a jogar..
É a forma como o Benfica joga, ao tem colh*** para se imporem dentro de campo

Magnusson

Para já começo por pedir desculpa aos nossos emigrantes, eles não mereciam ver o Torreense (clube que muito prezo) a jogar contra o Lille, pagaram Benfica deviam ter visto Benfica. Depois aproveito para dizer que me sinto envergonhado, o Lille em Portugal não passaria do meio da tabela, não jogam NADA, friso bem o NADA, pois é isso que eles jogam. Com Trappatoni e o seu estilo defensivo ganhariamos este jogo, o italiano JAMAIS jogaria com 8 defesas, os francius sempre que atacávamos ficavam cheios de medo, tou farto do Koeman, tou farto, farto, farto, se ele não sabe o que é o Benfica eu posso-lhe ensinar, empresto-lhe uns videos e livros meus que pode perfeitamente estuda-los na viagem para a sua casa onde vai poder drogar-se á vontade.

Saudações Benfiquistas.

Lampi

Nem vou questionar a equipa inicial... aceito que a ideia era boa mas... não fazer uma unica substituição ? (O Mantorras só entrou por lesão do italiano)

É demais.