LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Tiago#30

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 09:14
Jogo mediocre digno de um qualquer futebol de regional. Ás tantas perguntei-me porque diabo estavam a transmitir um jogo do Salgueiros com Leça. Koeman fez tudo para puder respirar durante mais 15 dias e lá o conseguiu. Estacionou um autocarro como um vulgar clube de bairro e sonhou num golpe de sorte o milagre. Pergunto-me: há quanto tempo não merecemos ganhar um jogo? Como não é permitido 2 Gredes, montou um sistema com 10 jogadores defensivos, humilhando o catenacio e fazendo de Trap um amador. O importante foi fechar a defesa o resto foram charutões de aldeia para o milagre atacante. Como o Lille não é grande espingarda e valha a verdade o nosso sector defensivo esteve bem, comandado por um brilhante Luisão. No meio campo meteu um jogador tipico da regional, Beto, e o ramalhete ficou composto. Pobre Petit, que tudo tentou, tendo para mim realizado uma das suas melhores exibições de sempre, pois sozinho tinha de defender, atacar, e sei lá que mais. Os alas não existiram como se esperava e o atacaque foi entrgue aos lobos. 45.000 portugueses foram apenas meros comparsas de uma triste realidade: uma equipa do Benfica que dos pergaminhos, só a camisola.
Parabens sr Koeman consegiu uma coisa que eu sempre pensei imprivavel: Tirou-nos o moral para criticar uma quaqluer agremiação que de baixo da sua mediocridade estacionar o autocarro à frente da nossa baliza. E ainda criticavamos o Cajuda. Quase que digo...quase...volta Trap...ao que chegamos...

Tudo dito !

Não há paciência para tanta imcompetência, tanto medo.. O Koeman que volte para Amsterdam.. 4 centrais de raiz, 2 falsos laterais, 2 trincos..

E os creativos... no banco !!  >:(

E depois a culpa é toda do relvado.. Eu tive a sensação de assistir a um jogo de raguebi.. Tanto pontapé para a frente ! Não houve um unico lance de jeito..

Ainda bem que a UEFA trouxe uma ponto de bom humor ao escolher o Nuno "Desaparecido em campo" Gomes para MVP...

Bola7

Citação de: Tiago#30 em 23 de Novembro de 2005, 10:05
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 09:14
Jogo mediocre digno de um qualquer futebol de regional. Ás tantas perguntei-me porque diabo estavam a transmitir um jogo do Salgueiros com Leça. Koeman fez tudo para puder respirar durante mais 15 dias e lá o conseguiu. Estacionou um autocarro como um vulgar clube de bairro e sonhou num golpe de sorte o milagre. Pergunto-me: há quanto tempo não merecemos ganhar um jogo? Como não é permitido 2 Gredes, montou um sistema com 10 jogadores defensivos, humilhando o catenacio e fazendo de Trap um amador. O importante foi fechar a defesa o resto foram charutões de aldeia para o milagre atacante. Como o Lille não é grande espingarda e valha a verdade o nosso sector defensivo esteve bem, comandado por um brilhante Luisão. No meio campo meteu um jogador tipico da regional, Beto, e o ramalhete ficou composto. Pobre Petit, que tudo tentou, tendo para mim realizado uma das suas melhores exibições de sempre, pois sozinho tinha de defender, atacar, e sei lá que mais. Os alas não existiram como se esperava e o atacaque foi entrgue aos lobos. 45.000 portugueses foram apenas meros comparsas de uma triste realidade: uma equipa do Benfica que dos pergaminhos, só a camisola.
Parabens sr Koeman consegiu uma coisa que eu sempre pensei imprivavel: Tirou-nos o moral para criticar uma quaqluer agremiação que de baixo da sua mediocridade estacionar o autocarro à frente da nossa baliza. E ainda criticavamos o Cajuda. Quase que digo...quase...volta Trap...ao que chegamos...

Tudo dito !

Não há paciência para tanta imcompetência, tanto medo.. O Koeman que volte para Amsterdam.. 4 centrais de raiz, 2 falsos laterais, 2 trincos..

E os creativos... no banco !!  >:(

E depois a culpa é toda do relvado.. Eu tive a sensação de assistir a um jogo de raguebi.. Tanto pontapé para a frente ! Não houve um unico lance de jeito..

Ainda bem que a UEFA trouxe uma ponto de bom humor ao escolher o Nuno "Desaparecido em campo" Gomes para MVP...

:2funny: :2funny:

HaJa_LaDy

Não posso dizer que gostei do que vi ontem. Se o objectivo era empatar foi conseguido, mas é isso que me deixa triste: frente ao Lille o objectivo do campeão português em titulo, deveria ser sempre ganhar.
Dei o benfício da dúvida ao esquema pensado por Koeman pois pensei que tinha percebido a intenção, inclusivamente pensei que tanto o Nélson como o Léo iriam conseguir soltar-se mais ao terem alguém nas suas costas a defender e fazer jogo atacante, mas após o jogo tenho que dizer que não funciona, a não ser que o objectivo de ontem fosse apenas destruir o jogo adversário e tentar não perder: os falsos extremos são apenas isso: falsos. O benfica foi uma equipa partida, não teve profundidade atacante, os alas praticamente não subiam e quando o faziam, não desiquibraram nem criaram verdadeiras situações de perigo para a baliza adversária. Além disso apenas a dupla Alcides-Nélson mostrou algum entrosamento pois do outro lado, o Léo não atacou, estando sempre a auxilar o ontem trapalhão RR. O meio campo foi apenas destrutivo e começou a funcionar mal a meio da primeira parte. Nuno Gomes e sobretudo o Miccoli estavam muito desapoiados na frente; Não raras vezes vi o NG no meio campo a tentar fazer jogo para o condicionado Miccoli (já que as bola não chega, há que ir buscá-la). Foi um espectáculo pobre demais...
Claro que as opiniões valem o que valem e enquanto alguns vão dizer que perdemos pontos, outros defenderão que ganhámos 1 em casa alheia. Seja como for, o jogo que o benfica fez foi muito pobre e eu não posso gostar de ver o meu benfica jogar assim. Apesar de tudo, como a esperança é a última a morrer resta-me acreditar na vitória frente ao difícil MU, mas confesso-me muito desiludida hoje...

heroisdomar

E ISSO ONTEM FOMOSGANHAR UM PONTO A PARIS!!  COM UMA EQUIPA DESFALCADA

PARECE QUE ALGUNS NAO ENTENDEM ISSO !!! MAS CREIO QUE OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS ENTENDEM!!!

E PA .....VIVA O BENFICA!!

Bola7

Diz isso aos 45.000 que lá estiveram...lembro-te que alguns já escreveram neste e noutros sites e garanto-te que não estavam tão convencidos quanto tu...mas são opiniões e todos têm direito a ser respeitados...assim o farei tambem...

Nuno_SLB

Pessoal...tenham lá calma, não se esqueçam que teoricamente somos a equipa mais fraca (Pote 4) e vamos lutar taco a taco com uma equipa com um orçamento mais de 10 vezes maior que o nosso. Se não fosse a porcaria das lesões de certeza que a música era outra.
Eu já esqueci o jogo porque o que conta para a história é o resultado...

SirRik

Desfalcada?!?!?

Quem faltou??? Simão???

E quando ele for embora, metemos BAIXA???????

SLBATEMORRER

Faço minhas as palavras do Renton pq exprimem também a minha trsiteza e frustação com o que se passou ontem.

Confirmei também algumas das análises que tenho vindo a fazer nós último tempos:

1) Confirma-se aquilo que já temia há uns anos, o Benfica que sempre adorei, o Benfica vencedor, o Benfica temível para qualquer adversário, o Benfica das grandes noites europeias...ACABOU
Quando vi a constituição da equipa tive a certeza que não iriamos ganhar, iamos apostar em não perder com o poderoso Lille jogando num estádio com quase mais apoio do que se jogássemos na Luz. E ainda assim o nosso presidente ainda vem falar em sonhar ser campeão Europeu...um conselho: CALE-SE, e já agora, deixe de viajar tanto!

2) Confirma-se que temos um treinador medroso, sem experiência, sem capacidade, sem acção no banco, sem discernimento táctico.
Como é possível apenas efectuar uma substituição e...forçada por uma lesão ??!! A meio da 2ª parte se tivesse colocado alguém no meio campo (Geo, Kara) a controlar as saidas em contra-ataque tinhamos ganho o jogo, depois, nos últimos 10 minutos, eles deram o tudo por tudo e cairam em cima de nós porque a equipa tava de rastos.

3) Confirma-se que o Ricardo Rocha é um jogador mediano, para não dizer fraco, teria lugar com sorte numa equipa do meio da tabela. Mau posicionamento, falta de velocidade, faltas agressivas e incompreensíveis, falhas comprometedoras, não acerta um passe.

4) Confirma-se que o Departamento Médico, ou não existe ou é incompetente ou então não comunica com a equipa técnica, se já é grave um número tão grande de lesões musculares, recaidas dessas lesões por os jogadores serem colocados a jogar é criminoso e incompreensível

5) Confirma-se que a equipa não tem fio de jogo, não tem liderança, não tem nada. Como é possível insistir durante 94 minutos em chutar bolas pelo ar para meio campo e ataque. NÂO GANHÁMOS UMA, REPITO UMA !

6) Confirma-se que o Miccoli anda cá por frete e por passagem. Não está em causa a lesão mas...sair logo do relvado, como jogo a decorrer e deixando-nos a jogar mais de 3 min com 10 jogares é parvoice. Mandava-se para o chão.

7) Confirma-se que eu não percebo nada de futebol, ora cabe na cabeça de alguém achar, como eu acho que o Manuel Fernandes é, em qualquer situação e mesmo em baixo de forma, melhor que o Beto é mesmo uma grande estupidez

8) Confirma-se aquilo que pensei quando saiu o sorteio dos grupos ("não podemos deixar a decisão para o último jogo com o Man Utd em casa senão tamos fod..o Man Utd passará sempre aos Oitavos)

Aja paciência !

Tiago#30

Herois, a equipa só esteve desfalcada porque o proprio treinador a desfalcou deixando elementos no banco que poderiam trazer mais brilho, lucidez e sobretudo posse de bola ao nosso 11.

Um tal de numero 17 por exemplo..

Quanto a tua generalização sobre os verdadeiros benfiquistas, acho que nem vou comentar ...

Nuno_SLB

Bola, achas mesmo que com os jogadores influentes lesionados e outros totalmente fora de forma se fossemos jogar declaradamente ao ataque saíamos de lá com um resultado positivo ? Ainda à 15 dias atrás vi o Manchester a fazer isso e perdeu o jogo....

MBACANO

CHAMAR DESFALCADA Á FALTA DE MOREIRA, KARAGOUNIS E SIMÃO, E Á MÁ CONDIÇÃO FISICA DE QUIM, MANEL FERNANDES, E MICCOLI, E MESMO Á MÁ CONDIÇÃO PSICOLÓGICA DE GEOVANNI (AS MELHORAS PARA O SEU PAI).....

COM O PLANTEL A 100% ONTEM TERIAMOS JOGADO COM 5 OU 6 JOGADORES DIFERENTES DAQUELES QUE JOGARAM...SERÁ ISSO O SUFICIENTE PARA DIZER QUE JOGÁMOS DESFALCADOS??

Mirandês

Epá, com os 2 laterais normais e talvez com o nuno Assis e o (geovani) ou kariaka podia-mos defender e ter alguma solução mais no ataque agora com aqueles defesas todos....Nem um remate praticamente fizemos é incrivel.......pagar para ver este espetaculo!!!!!!!!!!!!!!!!!E depois falamos quandos os pequenos vêm defnder á Luz..... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Preacher

Nuno_slb -> Por sermos ultimos no pote de qualificação temos de reduzir a nossa ambição a isso? Vamos negar o nosso passado?!?! Quando saiu o sorteio foi unanime que o benfica poderia lutar pelo 2º lutar do grupo..Quando a bola começou a rolar chegamos á conclusão que até poderiamos ficar em 1º! Por isso não venham com a cantiga do pote de qualificação!

VERDADE É ESTA!

2º jornada: manchester-slb - Koeman falhou na táctica por completo e que nos impediu de vencer o jogo ou empatar..
3º jornada: villareal-slb- falhamos demasiados golos e o penalty contra nós é pura invenção..
4º jornada: slb-villareal- frango de nereu..
5º jornada: policia koeman algemou slb a jogar em casa contra uma equipa médicre..

Lesões e plantel limitado? Julgava que este plantel era o melhor dos últimos anos.. Ou será que o Preacher têm razão, quando diz que faltam 6 ou 7 jogadores de qualidade na equipa?

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 10:41
Diz isso aos 45.000 que lá estiveram...lembro-te que alguns já escreveram neste e noutros sites e garanto-te que não estavam tão convencidos quanto tu...mas são opiniões e todos têm direito a ser respeitados...assim o farei tambem...

CARO AMIGO EU FUI UM DOS 45 MIL!!!!!!!!

Bola7

Citação de: heroisdomar em 23 de Novembro de 2005, 10:55
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 10:41

CARO AMIGO EU FUI UM DOS 45 MIL!!!!!!!!
Foste lá? :o
Conta lá então...