94º TOUR DE FRANCE 2007

Wiz

Citação de: Patrone em 03 de Julho de 2007, 14:44
também gostava que ganhasse o Valverde...

Somos 2 mas pelos vistos somos os unicos...

Baggy_29

o valverde anda sujo ... (e mais sujo do que um sujo que esta suspenso!)

sera que a caisse nao viu que essa cena dos dois chefes foi um fiasco até na discovery?

::)

Wiz

Citação de: Baggy_Baghdatis em 03 de Julho de 2007, 14:51
o valverde anda sujo ... (e mais sujo do que um sujo que esta suspenso!)

sera que a caisse nao viu que essa cena dos dois chefes foi um fiasco até na discovery?

::)

Pois isso eu nao concordo...para cada equipa tem ke haver um so chefe-de-fila. Neste caso sera o Valverde visto que e o lider absoluto da equipa.

Baggy_29

o pereiro so é lider porke afinal de contas deve ser o provavel vencedor do ano passado (ainda nao esta decidido). e secalhar devem apostar nele, se o valverde tiver problemas com a sujidade

Brave Heart

Mais um tour!!!!!!!!!!! :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2: :winner: :winner:
Mas, este ano não tenho favorito... O Basso, não entra o ciclismo esta cada vez mais podre...
Para já, apoio o Vinokorov mas n sei.... ;D

Baggy_29

se o teu favorito era o basso ... o pior nao sabes tu !

o basso fez transfusoes sanguineas (o que é proibido!), nas bolsas de sangue dele nao foram encontrados vestigios de produtos proibidos ... e msm assim o rapaz foi suspenso 2 ANOS !

o valverde fez exactamente a msm cena das transfusoes (proibido como eu ja disse ...!), mas nas bolsas de sangue dele FORAM ENCONTRADOS VESTIGIOS DE EPO (produto dopante) ... e o rapaz continua a correr livremente !

ps: deviam ter sido os dois suspenso pela practica de transfusoes que pode dar condenaçao!

! MAS O CASO DO VALVERDE É UM BOCADITO MAIS SUSPEITO (e condenável) !

PS: EM ESPANHA TEM MEDO DE REABRIR A INVESTIGAÇÃO ... mas afinal o problema teve origem lá, e era onde se concentrava o nucleo duro do processo porto!

Wiz

Citação de: Baggy_Baghdatis em 03 de Julho de 2007, 15:20
se o teu favorito era o basso ... o pior nao sabes tu !

o basso fez transfusoes sanguineas (o que é proibido!), nas bolsas de sangue dele nao foram encontrados vestigios de produtos proibidos ... e msm assim o rapaz foi suspenso 2 ANOS !

o valverde fez exactamente a msm cena das transfusoes (proibido como eu ja disse ...!), mas nas bolsas de sangue dele FORAM ENCONTRADOS VESTIGIOS DE EPO (produto dopante) ... e o rapaz continua a correr livremente !

ps: deviam ter sido os dois suspenso pela practica de transfusoes que pode dar condenaçao!

! MAS O CASO DO VALVERDE É UM BOCADITO MAIS SUSPEITO (e condenável) !

PS: EM ESPANHA TEM MEDO DE REABRIR A INVESTIGAÇÃO ... mas afinal o problema teve origem lá, e era onde se concentrava o nucleo duro do processo porto!

Tu tens uma asia contra o Valverde...

Baggy_29

neps, nem nada k se pareça ...!

factos ...

http://www.cyclingnews.com/news.php?id=news/2007/may07/may07news

com paginas do dossier digitalizada ...

MANOCAS37

todos sabem que só o Lance é que não se metia nisso   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Wiz

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Julho de 2007, 15:44
todos sabem que só o Lance é que não se metia nisso   :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Pois exatamente. Todas as pessoas sabem criticar os outros mas o Amstrong ninguem fala.

Amigo das modalidades

esta questão da EPO do Valverde é divinal, uma verdadeira comédia, mas que ninguem parece interessado em resolver, é por estas e por outras que... o ciclismo tem a "tal imagem".

Essa da Caisse ter 2 lideres é para dar barraca. ou então o Valverde vai cair.. ehehheheheh

a Telekom em 2005 fez aquela "figura triste" de levar 3 auto.plocamados lideres: Ulrich, Kloden e Vino.

MANOCAS37

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Julho de 2007, 15:48
esta questão da EPO do Valverde é divinal, uma verdadeira comédia, mas que ninguem parece interessado em resolver, é por estas e por outras que... o ciclismo tem a "tal imagem".

Essa da Caisse ter 2 lideres é para dar barraca. ou então o Valverde vai cair.. ehehheheheh

a Telekom em 2005 fez aquela "figura triste" de levar 3 auto.plocamados lideres: Ulrich, Kloden e Vino.
o Kloden nunca foi lider.
O Lider era indiscutivelmente Jan UllRich mas aquele dia antes do inicio do tour que entrou para dentro do carro da t-m lixou tudo

4ever Red Devil

A imagem do ciclismo está tão desgastada...

Eu se tiver em casa vejo, mas nunca vou dar o mesmo valor e a mesma credibilidade ás pessoas do ciclismo... vejo por ver. Nem quero a vitória de ninguém, não vale a pena...

Algarve87

se forem fazer tantos exames nas outras modalidades como fazem no ciclismo, logo vao ver quantos desportos e que tambem "perdem a credibilidade"...

4ever Red Devil

Citação de: Algarve87 em 03 de Julho de 2007, 18:12
se forem fazer tantos exames nas outras modalidades como fazem no ciclismo, logo vao ver quantos desportos e que tambem "perdem a credibilidade"...

Acreditas mesmo que o problema é esse?

Fazem controlos anti-doping em todas as modalidades (mesmo que não com tanta frequência) além disso não há ex-profissionais de outras modalidades a admitir constantemente esse tipo de comportamentos...