Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

alemao1981

Citação de: g25 em 29 de Janeiro de 2008, 04:28
Bruno Costa na Roménia

O futuro próximo do jovem guarda-redes do Benfica, Bruno Costa, passará pela Roménia, dado que será emprestado ao Otopeni, que está a lutar pela subida à primeira divisão daquele país. A cedência será até final da temporada, mas outra época de empréstimo fica na calha, desde que o Otopeni consiga a promoção. Bruno Costa trabalhou até Dezembro com o plantel de Camacho, mas necessita de jogar para ganhar a necessária experiência, pelo que seguiu para Bucareste. O seu futuro esteve quase a ser o Chipre, onde iria representar o AEL Limassol, de Mariano Barreto, mas a falta de acordo acabou por impedir essa mudança.

Ruben Lima no D. Aves

O lateral-esquerdo dos juniores do Benfica, Ruben Lima, que foi chamado por José Antonio Camacho para duas partidas do campeonato (acabaria por sentar-se no banco dos suplentes, mas não teve oportunidade de fazer qualquer minuto), vai representar o Desportivo das Aves, por empréstimo, até ao final da temporada. O jogador vai fazer companhia a Yu Dabao, Romeu Ribeiro e Miguel Vítor, que já integram o plantel do clube da II Liga.

Tiago Luís teve convite

O avançado brasileiro Tiago Luís, que já assinou pelo Santos, recebeu uma proposta do Benfica, mas não houve acordo, disse ontem o seu empresário, Wagner Ribeiro.

Aonde é que tiraste estas noticias?

flsb

Citação de: g25 em 29 de Janeiro de 2008, 04:26
extremo brasileiro de 17 anos contratado no brasil

Vinicius «Romário» chega hoje

Com apenas 17 anos e uma passagem curta pelo escalão profissional, Vinicius diz pouco ao futebol europeu, mas no Brasil é conhecido pela sua velocidade junto às linhas e a capacidade de fazer golos, como o demonstrou na última Copa de São Paulo, na qual esteve ao serviço do Taboão da Serra, por quem apontou nove golos.

Mas Vinicius, uma figura franzina e de baixa estatura, tem já direito a prestigiada alcunha no futebol brasileiro, pois a forma de jogar faz lembrar o bem conhecido Romário, o baixinho.

O futebolista brasileiro chega esta manhã a Lisboa, acompanhado do pai, para assinar contrato com os encarnados, que devem lançá-lo nos juniores.

Confirma-se ?

MxPxFx

Ando a editar a nossa página na wikipedia e deparei-me com um erro! o ISHMAEL YARTEI aparece como Senegalês quando na realidade é Ganês (?), alguém confirma???

Já agora, se tiverem sugestões de alguma coisa que querem pôr lá, digam-me que eu vejo o que se pode fazer! Queria o nosso artigo o mais completo e fiel à realidade possível!

Estou apenas a espera de confirmação para tirar o RUBEN LIMA da secção de júniores e acrescentá-lo às transferências no artigo!

:)

_Petit_

Não vai ser fácil o Ruben jogar.
O titular é o Pedro Geraldo e já o era no ano passado.
Agora penso que dispensaram o outro lateral-esquerdo que tinham, um brasileiro qualquer, e foi o Ruben colmatar essa vaga.
De qualquer maneira, pode ser que tenha uma oportunidade e agarre o lugar. Boa sorte para ele!  :bandeiraslb2:

Embora vá enfraquecer a equipa de juniores, devemos primeiro olhar para o futuro dele, pois isso é que realmente interessa na formação. E pelos relatos que leio sobre o Ayrton e se o Yartei pelos vistos é um defesa-esquerdo e não extremo, ficamos com 2 boas opções para o lugar!

paneira

Boas
Os responsáveis do Benfica só podem emprestar o Ruben Lima se tiverem a certeza que ele vai jogar regularmente.
Penso que o Benfica para garantir isso paga por cada utilização dos jogadores emprestados ao Aves. Mas não tenho a certeza.

klik

Vinicius tem 17 ou 18???!!! É que se tiver 17 nem sequer pode jogar, segundo o Record tem 18 mas segundo outros lados tem 17. E os valores que se falam para a transferencia deste jogador são astronomicos para a sua idade.... Será que tamos perante um fora de serie?!

Elvio

Se for para o Ruben jogar , será excelente .

ForeverSLB

A Bola de hoje tb traz uma pequena entrevista com o Demel, apontando-o como um jogador de grande futuro.O joão Alves refere que qd tiver de dar nomes para a pré-época do ano que vem, que não vai hesitar, o nome do Demel vai constar, pois o João Alves considera que se lhe derem oprtunidades nos seniores, o Demel vai fazer uma grande carreira no Benfica.

Red skin

Citação de: ForeverSLB em 29 de Janeiro de 2008, 17:04
A Bola de hoje tb traz uma pequena entrevista com o Demel, apontando-o como um jogador de grande futuro.O joão Alves refere que qd tiver de dar nomes para a pré-época do ano que vem, que não vai hesitar, o nome do Demel vai constar, pois o João Alves considera que se lhe derem oprtunidades nos seniores, o Demel vai fazer uma grande carreira no Benfica.

O J. Alves devia ter mais cuidado nas declarações q faz aos jornais... pois penso q pode prejudicar o rendimento do jogador e dos colegas e atrair pessoas indesejadas em seu torno. Mas fico feliz por ter esse espírito de missão... espero q n se esqueça de referir outros jogadores tb  :)

ZEBODA

Citação de: ForeverSLB em 29 de Janeiro de 2008, 17:04

Hoje não comprei o jornal mas só por isso vou comprar se ainda houver.

ForeverSLB

VALIOSO COMO MARFIM é o título relativamente ao Demel.

É um caderno especial que fala tb do Rabiu do sporting e do Sergio Oliveira do Porto, e de atletas de outras modalidades, mts do Benfica.
João Alves diz que "tem pormenores de Drogba" e "se lhe derem oportunidades pode fazer boa carreira no Benfica.É rápido,potente,com veia goleadora.Um avançado puro".
O Demel diz que "sou mais parecido com Eto,sou mais móvel e até posso jogar nas alas", acrescentando "estou a viver um sonho".

Fonte: A Bola, página 8 da edição especial que vem com o jornal de hoje.

goncalo_88

Citação de: ForeverSLB em 29 de Janeiro de 2008, 20:39

É um caderno especial que fala tb do Rabiu do sporting e do Sergio Oliveira do Porto, e de atletas de outras modalidades, mts do Benfica.
João Alves diz que "tem pormenores de Drogba" e "se lhe derem oportunidades pode fazer boa carreira no Benfica.É rápido,potente,com veia goleadora.Um avançado puro".
O Demel diz que "sou mais parecido com Eto,sou mais móvel e até posso jogar nas alas", acrescentando "estou a viver um sonho".

deis queira que lhe deem opurtunidade, a ele e a outros na vez de comprarmos outro tipo de jogadores

ZEBODA

Citação de: ForeverSLB em 29 de Janeiro de 2008, 20:39

É so este texto?

ForeverSLB

"Quando tiver de dar os nomes dos jogadores que vão integrar a pré-época dos seniores claro que o vou referenciar.Tem muito potencial."As palavras de João Alves, treinador dos juniores, atestam a qualidade de Boti Goa, avançado de 18 anos, natural da Costa do Marfim mas muito em breve com passaporte francês.

Fonte: A Bola