Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Hugue28

Eu acho o demel muito parecido com o Adebayour, na forma de jogar.

Leonzo

Ó André eu sei que deves ter aqui algures no tópico o relatório completo das caracteristicas do Demel, max eu já procurei e não encontrei...gostava que me enviasses pode mesmo ser por PM ;)
cumps André Sabino ;)

AmoraEagle

Alguém sabe se o Rogério António, Pedro Eugénio e Coelho ainda fazem parte do plantel de Juniores?

O brazuca, do que vi não é superior aos nossos GR portugueses...

Já o Eugénio e o Coelho são 2 internacionais nos quais deposito grandes esperanças...

Ribas1

Pedro Eugénio se não me engano está emprestado ao Farense, o Coelho não faz parte do plantel(parece que voltou para o inter ou porco, tá um bocado confuso) e o GR Rogerio António penso que também já não faz parte do plantel.

ZEBODA

Citação de: Hugue28 em 05 de Fevereiro de 2008, 18:16
Eu acho o demel muito parecido com o Adebayour, na forma de jogar.

Não me parece assim muito, têm uma estatura física totalmente diferente, o Demel é mais mexido e irreverente, no entanto está longe da qualidade, classe e eficácia do Adebayor. Acredito mais que se venha a tornar Weah, Eto'o, Diouf, Yakubu etc...
O tipo de avançado que passa o jogo inteiro a dar luta aos defesas, o Adebayor é um jogador mais sereno tal como Zlatan ou Berbatov.

Hugue28

Desculpa lá mas nao concord nada contigo. O Demel de eto'o, Yakubu ou weah não tem nada. O Demel tem uma forma de jogar muito mais parecida com o Adebayour ou o Kanu. Tem é uma diferença em relação a esse jogadores que é o jogo aereo, onde o Demel é muito forte. Agora, o Demel tem uma excelente tecnica, não é só força e velocidade como o Yakubu por exemplo, a serenidade que tu falas, eu acho que para a idade que tem o Demel é bastante frio e sereno na hora de finalizar. Não esquecer que tem apenas 18 anos, eu muito sinceramente, acredito que ele vai triunfar no Benfica, assim como outrso que estao nos juniores

Leonzo

Estou mortinho que o André me mande as caracteristicas do Demel... :smitten:

andre_04_SLB

O Demel é um jogador muito interessante. Não me parece o típico portento de força africano, de explosão e de impor o seu físico na área. Também o faz, mas não são as suas principais qualidades, como o Weah ou o Yakubu, por exemplo. É um jogador rápido, com excelente técnica individual. Parece-me que tem de melhorar na finalização, pois ainda falha alguns golos.

A sua dinâmica de jogo é alta, factor que deve ter melhorado imenso na sua transição para a Europa, pois nota-se que por vezes "embrulha" ainda alguns lances. É rápido, tem uma excelente técnica. Joga bem de cabeça, tem uma excelente impulsão, embora ainda falhe em alguns momentos aéreos, onde por exemplo o Sancidino Silva é exímio. Vai a cima, fica lá e com fabulosos gestos técnicos mete-as lá dentro.

Acho que o Demel já poderia ser figura no ataque de uma equipa da Liga Vitalis. Para chegar ao plantel profissional está a reunir todas as condições, pelo que deverá fazer quase com toda a certeza a próxima pré-temporada. Tem todas as condições para singrar.

goncalo_88

sabem que o Pedro Eugenio não é titular no farense??

Filipe F

Mas o Pedro Eugénio foi para os seniores do Farense, não foi?

luigi16

Citação de: DV-SLB em 06 de Fevereiro de 2008, 00:25
acho que fi pos juniores
ja agora goçalo como sabes que nao é titular?

goncalo_88

Citação de: luigi16 em 06 de Fevereiro de 2008, 00:30
Citação de: DV-SLB em 06 de Fevereiro de 2008, 00:25
acho que fi pos juniores
ja agora goçalo como sabes que nao é titular?

tenho la pessoal conhecido a jogar, e como eles tao a ter bons resultados o mister ainda nao mudou o 11 base, sei que ele tambem treina com os seniores.

Kerman

Está mais que visto que nao falta qualidade, nos nossos juniores... Agora eu faço uma pergunta... Qual será o treinador ideal, para avançar com esta aposta na formação, pois para se tornar efectiva a aposta, passa tb pelo treinador... Camacho neste momento parece estar mais interessado em jogadores feitos, do que apostar na formação...

mais importante que estar aqui a tentar arranjar forma de comparação, entre os nossos jovens com jogadores conceituados, e respectiva pressao que daí surgirá para com o jogador é importante "discutir" qual o treinador que melhor partido tirará desta aposta...

eu gostava de ver BOLONI na proxima epoca a formar uma equipa com todos estes jovens ou pelo menos com alguns...

O que acham...?

Red skin

Citação de: Kerman em 06 de Fevereiro de 2008, 12:22
Está mais que visto que nao falta qualidade, nos nossos juniores... Agora eu faço uma pergunta... Qual será o treinador ideal, para avançar com esta aposta na formação, pois para se tornar efectiva a aposta, passa tb pelo treinador... Camacho neste momento parece estar mais interessado em jogadores feitos, do que apostar na formação...

mais importante que estar aqui a tentar arranjar forma de comparação, entre os nossos jovens com jogadores conceituados, e respectiva pressao que daí surgirá para com o jogador é importante "discutir" qual o treinador que melhor partido tirará desta aposta...

eu gostava de ver BOLONI na proxima epoca a formar uma equipa com todos estes jovens ou pelo menos com alguns...

O que acham...?

Apoiado... ou então Puell, Pekerman... mas o romeno conhece já o futebol tuga e tem olho para jogadores jovens

Leonzo

Citação de: Kerman em 06 de Fevereiro de 2008, 12:22

O que acham...?
Com esse homem teriamos aposta nas camadas jovens e para além dixo entravamos no mercado  romeno e no mercado frances, que na minha optica são dois mercados fortissimos por explorar...

uma pergunta: qual é a táctica preferida de Boloni que eu já me esqueci... :ashamed: