Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Jonasantos

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Kaly em 22 de Junho de 2008, 14:38
O André Magalhães assinou pelo Odivelas da IIDivisão.
Muitas felicidades para ele... representou o Benfica com grande brio!

boa sorte capitao! nao merecias que o gordo do wagner ou o j.alberto tenham estado no teu lugar. és um dos que sempre representaste o nosso emblema com esforço e mereces a nossa admiração.

dias_vld

Citação de: Jonasantos em 22 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Kaly em 22 de Junho de 2008, 14:38
O André Magalhães assinou pelo Odivelas da IIDivisão.
Muitas felicidades para ele... representou o Benfica com grande brio!

boa sorte capitao! nao merecias que o gordo do wagner ou o j.alberto tenham estado no teu lugar. és um dos que sempre representaste o nosso emblema com esforço e mereces a nossa admiração.
Assino por baixo!!! Só altero ai o "GORDO" para "OBESO" do Wagner...mas ele não era lateral direito? Faz sentido na mesma, pk foi com a xegada do Wagner k o A.Pereira encostou á direita...enfim, mais do mesmo!! Vêm os Brasukas tirar lugar aos nossos putos...miséria franciscana....:(  :slb2:

Red skin

N acho necessário serem ofensivos em relação ao jogador em questão... ainda por cima com toques de xenofobia em relação a um país irmão!

O Wagner pode n ser tão bom como outros q lá temos, mas n merece esse tratamento!

LuigiSLB83

Como se o Wagner tivesse alguma culpa de o terem trazido para o Benfica e o terem posto a titular.

goncalo_88

Citação de: Jonasantos em 22 de Junho de 2008, 14:46
Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: Kaly em 22 de Junho de 2008, 14:38
O André Magalhães assinou pelo Odivelas da IIDivisão.
Muitas felicidades para ele... representou o Benfica com grande brio!

boa sorte capitao! nao merecias que o gordo do wagner ou o j.alberto tenham estado no teu lugar. és um dos que sempre representaste o nosso emblema com esforço e mereces a nossa admiração.

acho que para primeiro ano se senior não ficou mal, para dizer que um outro lateral direito ex-junior nosson o Silvio vai para o Rio Ave.

No20__

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 15:07
N acho necessário serem ofensivos em relação ao jogador em questão... ainda por cima com toques de xenofobia em relação a um país irmão!

O Wagner pode n ser tão bom como outros q lá temos, mas n merece esse tratamento!
Bem dizido, eu só queria era saber que empresário lucrou com a vinda dele para o Benfica e com a vinda dos já dispensados internacionais de leste e do Patafta...Cerca de 2 ou 3M investidos em dispensados, de júniores!!!!!!!!!!!!!!! Não esquecer os que vieram de África tb.

Tens razão, não há necessidade de ataques desse tipo, o gajo não joga uma porra simplesmente, não é preciso falar da nacionalidade ou do seu IMC.

dias_vld

Citação de: Red skin em 22 de Junho de 2008, 15:07
N acho necessário serem ofensivos em relação ao jogador em questão... ainda por cima com toques de xenofobia em relação a um país irmão!

O Wagner pode n ser tão bom como outros q lá temos, mas n merece esse tratamento!
É  a minha forma de pensar...k apareça a censura pra me calar... :slb2:

Elpimba

Sejam eles de que nacionalidade forem... os jogadores são os menos culpados... apenas fazem o que gostam... A culpa está em quem lhes contrata, que visiona, que os põe a jogar...

Se o "Milan" chegasse aqui e dissesse, bora la Elpimba, tens um pé esquerdo jeitoso, lol, já não jogas à um par de anos, mas não interessa, connosco jogas de certeza...
Nem pensava duas vezes... Ia fazer o que gostava e recebia por isso... e tava-me lixando para o que os "SerMilanista" diziam... se era gordo, feio, as cores... A culpa não era minha, eu tava quieto no meu sítio e foram-me buscar... Falem com quem me foi buscar... e com quem me põe a jogar...

Saudações

andre_04_SLB

Até podiam ser da Nova Zelândia. Têm é de ser melhores do que os que cá estão. Eu então daria muito bom dinheiro para ter um Alex Teixeira ou um Phillipe Coutinho.

Atenção aos insultos e às expressões infelizes, ultimamente tem-se assistido a alguns excessos e os amarelos podem começar a aparecer, não me obriguem a isso.

Cumprimentos

MrFire

Já há lista confirmada das dispensas dos juniores?

O Demel fica, correcto?E o Yarthey tmb?

Red_Soul

Citação de: MrFire em 22 de Junho de 2008, 19:01
Já há lista confirmada das dispensas dos juniores?

O Demel fica, correcto?E o Yarthey tmb?

O Demel é senior para o ano. O Yartey ainda é junior e tem contrato pelo menos por mais um ano.

MrFire

Mas o Demel vai fazer a pre-epoca connosco?Ou no minino está sobre nosso contrato?

Red_Soul

Citação de: MrFire em 22 de Junho de 2008, 19:15
Mas o Demel vai fazer a pre-epoca connosco?Ou no minino está sobre nosso contrato?

Penso que está na mesma situação do Carvalhas e do Rosa, ou seja, à espera de assinar contrato profissional. Mas o André é a pessoa mais indicada para te responder a isso.

MrFire


Sempre Fiél SLB


Não metam à frente da formação do Benfica, ou mesmo técnico dos Juniores, um homem como o Eurico Gomes ou com o mesmo perfil, que isto nunca mais vai para a frente.


Estou mesmo convencido que este homem revolucionava a nossa formação!!!

PS- Apesar de estar bem melhor que há 3/4 anos atrás, a nossa formação poderia estar melhor