Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Tiago_SLB

Boas pessoal, já vi falarem mt por aqui dos dispensados mas ainda n consegui apanhar nenhuma lista com os nomes...

Alguem me sabe dizer quem é que vai abandonar o clube?

Dr.Zoidberg

Citação de: soudelta em 28 de Junho de 2008, 00:01
obrigado por todo o apoio demonstrado
pra mim  e uma alegria enorme e o concretizar de um sonho
agora depende dele
trabalhe como tem feito ao longo destes 10 anos
e realizara o seu e o meu sonho: jogar a titular pelo BENFICA na catedral :slb2: :slb2:

Primeiro de tudo PARABÉNS e depois tenho que dizer que até senti um arrepio ao ler este comentário .

Muita Sorte para o Rosa!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

[saint]

Mais uma excelente noticia e tb os parabens para o toumany q vai ser internacional!!!!!!!!!!!



in ABOLA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ZEGUIBOS

Citação de: [saint] em 28 de Junho de 2008, 03:41
Mais uma excelente noticia e tb os parabens para o toumany q vai ser internacional!!!!!!!!!!!



in ABOLA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mais duas excelentes notícias!!!

7 jogadores a assinar em menos de um ano é sem dúvida um progresso, tenho fé que o Nelson Oliveira seja o próximo...

Quanto ao Toumany jogar pela selecção também é muito bom, espero que o seu empréstimo seja ao Oeiras e que regresse o mais rápido possível.

Só é pena os júniores não terem um grande treinador para que os áses e as manilhas continuem a saltar...

Viva a formação do SLB!!!! Viva aqueles que sempre acompanharam, apoiaram e acreditaram!!!

Lordlothar

Citação de: ZEGUIBOS em 28 de Junho de 2008, 04:09
Citação de: [saint] em 28 de Junho de 2008, 03:41
Mais uma excelente noticia e tb os parabens para o toumany q vai ser internacional!!!!!!!!!!!



in ABOLA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mais duas excelentes notícias!!!

7 jogadores a assinar em menos de um ano é sem dúvida um progresso, tenho fé que o Nelson Oliveira seja o próximo...

Quanto ao Toumany jogar pela selecção também é muito bom, espero que o seu empréstimo seja ao Oeiras e que regresse o mais rápido possível.

Só é pena os júniores não terem um grande treinador para que os áses e as manilhas continuem a saltar...

Viva a formação do SLB!!!! Viva aqueles que sempre acompanharam, apoiaram e acreditaram!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

HACCP

Olá André

Reitero o pedido de outro user, um pouco mais acima:

Dos jogadores juniores que passam a séniores, quais são os que mantêm ligação ao clube?

Já sabemos do Carvalhas, Victor, Rosa, Ribeiro e Lima, mas e quanto aos outros casos, nomeadamente dos jogadores estrangeiros que estavm na equipa, como:
Demel, Gang, etc.

Será muito pedir que faças um quadro resumo com essas situações?

Aproveito para pedir que confirmes, caso tenhas essa informação, se a renovação com o David Simão corresponde à verdade,  e que outros jogadores dessa geração achas que deveriam ser desde já salvaguardados, estando a lembrar-me à partida do Pimenta?

Agradeço desde já a grande dispponibilidade que tens demonstrado para com este Fórum, e renovo a ambição de para o ano continuar a ler as tuas crónicas.
Devo dizer que apesar de parecer um novato neste Fórum, sou ainda INICIADO, tal não quer dizer que não acompanho este Fórum práticamente desde o seu inicio, aliás, desde o tempo em que ainda tinha outro nome, e não devo deixar de dizer que foste o grande impulsionador do interesse das pessoas pelas camadas jovens.

Obrigado

Miguel

fmb

dos juniores so carvalhas e rosa ficam...não é andre???

VanBasten

O Rosa é bom jogador...mas tem de jogar no sitio certo, ou rapidadente passará de grande promessa, a porco no espeto. É que o mitico Terceiro Anel não perdoa...

PS: Tanto vale para o Rosa, como para o Carvalhas. Inicialmente vão sentir dificuldades, porque o ritmo "Pro" é infinitamente superior ao ritmo a que se joga nos juniores...

Red skin

André Carvalhas e Miguel Rosa assinaram contrato profissional... Lima, Vítor, Romeu e Lassana já o haviam feito.... David Simão e Nélson Oliveira são os senhores q se seguem... espero q se lembrem do André Soares e do Leandro Pimenta!

O Wagner n assinou pois n? Tenho pena pelo Fall, Airton e Demel... especialmente pelos 2 ultimos por duas razões diferentes... o Airton pq foi dos mais regulares pela positiva durante a época... o Demel, q apesar das falhas, tem características interessantes e de qualidade para um Ponta... precisava de ter um treinador q o soubesse apurar... o q com Alves é para esquecer!

VanBasten

Fiquei surpreendido pela não renovação do Airton...tinha algumas caracteristicas interessantes. Relativamente ao Soares e ao Pimenta...temo pelo futuro destes atletas, nas mãos do Alves...como eles, outros que agora chegam aos juniores.

Lourenço84

o rosa, joga em k posiçao?  é 10 ou 8?
do rosa apenas sei k é um trabalhador nato, um miudo mto humilde e k da td o k tem em campo.... O0

Red skin

Citação de: Lourenço84 em 28 de Junho de 2008, 10:22
o rosa, joga em k posiçao?  é 10 ou 8?
do rosa apenas sei k é um trabalhador nato, um miudo mto humilde e k da td o k tem em campo.... O0
Joga nas duas posições... mas para mim terá mais reconhecimento como 8!

Red skin

Citação de: VanBasten em 28 de Junho de 2008, 10:16
Fiquei surpreendido pela não renovação do Airton...tinha algumas caracteristicas interessantes. Relativamente ao Soares e ao Pimenta...temo pelo futuro destes atletas, nas mãos do Alves...como eles, outros que agora chegam aos juniores.
Tb temo pela sua evolução... com Alves e Bastos Lopes no comando técnico vai haver pouco espaço para a evolução individual de jogadores! E o David Simão, Leandro Pimenta e André Soares são 3 pérolas do Benfica q têm o azar de ter dois anos de formação aniquilados!

pedroslb78

Finalmente a renovação!!!Espero que agora tenham oportunidade de mostrar todo o seu valor!!!

Califas

o Demel e o Ayrton nao têm contrato ja é ? :(

estou feliz pelo André e pelo Miguel, ja é melhor estes 2 do que nenhum :)