Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

JoMi¹¹

Hugue28

Tenho aqui apenas uma pequena dúvida que gostava que alguém me esclarecesse. O Yartey já pode jogar?? É que agora sem o ruben ficamos com poucas soluções para o lugar de defesa esquerdo. Espero que o yartey já esteja inscrito.

ForeverSLB

O texto é um pouco maior, diz que o Demel foi para França com a mãe, que foi internacional pelos juvenis da Costa do Marfim, e que quando chegou a Paris "Fui jogar numa equipa amadora das redondezas, o Viry Chatillion.Só tinha 17 anos mas actuei pelos seniores e apenas em meia época tornei-me o melhor marcador, com 23 golos em 15 jogos".
Poucos meses bastaram para Luís da Costa, colaborador do empresário Jorge Manuel Mendes, observá-lo ao vivo."Um amigo meu falou-me dele e quando o vi não tive dúvidas: recomendei-o ao Benfica.O senhor Bruno Maruta veio a França, onde o Boti participou num torneio em que o Benfica marcou presença.Foi o melhor marcador", recorda.

Fonte: A Bola

ForeverSLB

Diz-se ainda que assinou contrato em 12 de Julho 2007, e que não jogou de imediato porque foi detectada "uma coisinha no coração", que estava relacionada com problemas de ansiedade "é coisa de africanos.Sou o único filho da minha mãe mas o meu pai tem mais quatro filhas.Eles não estavam contentes com a minha ascensão, chateavam-me e aí parei os contactos com eles.Fiz novo exame e já estava tudo bem."
     Diz-se tb que marcou na estreia contra o sporting e que em 10 encontros soma 10 golos.
     Refere-se ainda que falta apenas chegar aos seniores para atingir a suprema felicidade.

Fonte: A Bola

sLbErN@ZzZ

Estou curioso em relaçao a possivel contrataçao do jovem Vinícius do Taboao da Serra. As informaçoes que se podem recolher em sites brasileiros mostram que tem mesmo uma aptidao para o golo fora do comum.

PS: Desculpem a falta de acentuaçao mas teclado AZERT nao tem os acentos portugueses

firenze

vinicius??mais um? não será melhor contratar mais um treinador para gerir tanto jogador??? :estrelas:

andre_04_SLB

O jogador tem 17 anos. Possivelmente só joga para o ano.

femameca

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Janeiro de 2008, 22:27
O jogador tem 17 anos. Possivelmente só joga para o ano.
Mas já está certo André ? E fiica cá só a treinar ? Tens alguma informação mais precisa do seu valor ?

Hugue28

Mas é melhor agarra-lo já, uma vez qque a lagartagem andava de olho nele.

Ninguem me sabe responder, se o yartey já pode jogar?
É que eu acho que só o Airton é pouco, temos que ter mais um jogador para essa posição

JoMi¹¹

PEssoal, nao havia uma lei qualquer aqui em portugal, que proibe a entrada de jovens zucas com menos de 18 anos?

Ja agora, ninguem arranja videos do "prodigio" paulista?

46Rossi

Citação de: Miguel_SLB em 29 de Janeiro de 2008, 23:58
PEssoal, nao havia uma lei qualquer aqui em portugal, que proibe a entrada de jovens zucas com menos de 18 anos?

Ja agora, ninguem arranja videos do "prodigio" paulista?

A lei não é nossa e pode ser torneada caso o atleta esteja acompanhado por algum familiar em Portugal...  como aconteceu no caso do Anderson ex-porko, chegou com 17 mas tinha a mãe cá a trabalhar...

klik

VINÍCIUS QUATRO ANOS NA LUZ

Vinícius vai ser jogador do Benfica. O avançado brasileiro, proveniente do Taboão da Serra (clube de São Paulo), já está em Lisboa para acertar pequenos detalhes antes de assinar contrato válido por quatro temporadas com as águias. À chegada ao Aeroporto da Portela, pouco passava das oito da manhã de ontem, o jovem canarinho, 17 anos, surgiu acompanhado do pai, Aristeu Ramos da Silva, do empresário Bismarck Faria – antigo internacional brasileiro – e do presidente do Taboão, Eduardo Nóbrega, mas não proferiu qualquer declaração por imposição dos encarnados que se fizeram representar por Bruno Maruta, coordenador do departamento de prospecção do Benfica.

Após a assinatura do vínculo, Vinícius volta ao Taboão na condição de emprestado, regressando em Junho já com 18 anos.

O promissor atacante é visto como o sucessor de Romário no Brasil, razão pela qual também estava a despertar cobiça do Sporting e FC Porto. De momento, o clube da Luz comprou 50 por cento do passe do jogador, por um valor não revelado.

Mt boa jogada por parte do Clube.... O puto é um craque. Com os jovens estão a conseguir trabalhar mt bem e a fazer jogadas interessantes e de antecipação!!! Já com os graudos não se passa o mesmo.....

JoMi¹¹

Yah se se confirmar essa noticia, é uam boa jogada... deixa lo no brasil ate ser maior de idade...

benfica12

vinicius parece baixinho algem sabe a altura dele

Imperador04

Andre, ontem na A Bola vinha a falar em "Os novos talentos em Portugal" onde falava no Demel.

tb falava do Miguel Minhava (basket), Rui Costa (ciclismo), Telma Monteiro (judo), Nelson Evora e Vanessa Fernandes.