Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

RICARDINHO_10

É triste ver abola e ler que o lassana é avançado...nem se informam!!
assim vai o jornalismo desportivo em portugal....

muito boa a noticia da renovaçao!!

46Rossi

Citação de: Syndrome em 08 de Maio de 2008, 14:38
É triste ver abola e ler que o lassana é avançado...nem se informam!!
assim vai o jornalismo desportivo em portugal....

muito boa a noticia da renovaçao!!

Como marcou o golo aos osgas assumiram logo que era avançado ;D ;D

Jeanmaman

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2008, 14:39
Citação de: Syndrome em 08 de Maio de 2008, 14:38
É triste ver abola e ler que o lassana é avançado...nem se informam!!
assim vai o jornalismo desportivo em portugal....

muito boa a noticia da renovaçao!!

Como marcou o golo aos osgas assumiram logo que era avançado ;D ;D

Marcou o golo aos porcos!

46Rossi

Citação de: Jeanmaman em 08 de Maio de 2008, 16:06
Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2008, 14:39
Citação de: Syndrome em 08 de Maio de 2008, 14:38
É triste ver abola e ler que o lassana é avançado...nem se informam!!
assim vai o jornalismo desportivo em portugal....

muito boa a noticia da renovaçao!!

Como marcou o golo aos osgas assumiram logo que era avançado ;D ;D

Marcou o golo aos porcos!

Isso :ashamed:

Sir_Myon

Citação de: [saint] em 08 de Maio de 2008, 03:54
Uma boa noticia!!!





Agr so espero q Carvalhas, Rosa, Demel e outros tb renovem!!!!Retirei isto da ABOLA on-line.

:slb2:
Nao encontro essa noticia na bola online... :buck2:

Jeanmaman

Citação de: myon em 08 de Maio de 2008, 17:39
Citação de: [saint] em 08 de Maio de 2008, 03:54
Uma boa noticia!!!





Agr so espero q Carvalhas, Rosa, Demel e outros tb renovem!!!!Retirei isto da ABOLA on-line.

:slb2:
Nao encontro essa noticia na bola online... :buck2:

Para leres a ediçao completa tens que pagar.

RiCaRdO-SLB

LASSANA CAMARÁ TEM FUTURO ESTE JOVEM , PENSO QUE DEVERIA SER APOSTA PARA A EQUIPA PRINCIPAL DAQUI A MAIS 2 ANINHOS , TEM ENORME POTENCIAL SÓ É NECESSARIO QUE NÃO O DESPERDISSEM.  O0

Luxemburguês

Citação de: RiCaRdO-SLB em 08 de Maio de 2008, 18:46
LASSANA CAMARÁ TEM FUTURO ESTE JOVEM , PENSO QUE DEVERIA SER APOSTA PARA A EQUIPA PRINCIPAL DAQUI A MAIS 2 ANINHOS , TEM ENORME POTENCIAL SÓ É NECESSARIO QUE NÃO O DESPERDISSEM.  O0
Não queria aborrecer ninguem mas alguem me podia fazer um "relatório"do miudo,é k vejo toda a gente a falar bem dele mas gostava de saber mais,tipo caracteristicas e tal,k tipo de jogador é e tal.
DESDE JÁ OBRIGADO!!!E DESCULPEM O INCOMODO!!!

::RUCE::

A renovação do saná é sem dúvida uma boa notícia. mas de qq forma acho injusto ainda não terem renovado com o rosa e carvalhas que acabam este ano a formação.

Califas

Néné no lugar do Carraça ? Tem competencia para o lugar ?

rkc

Citação de: Luxemburguês em 08 de Maio de 2008, 19:46
Citação de: RiCaRdO-SLB em 08 de Maio de 2008, 18:46
LASSANA CAMARÁ TEM FUTURO ESTE JOVEM , PENSO QUE DEVERIA SER APOSTA PARA A EQUIPA PRINCIPAL DAQUI A MAIS 2 ANINHOS , TEM ENORME POTENCIAL SÓ É NECESSARIO QUE NÃO O DESPERDISSEM.  O0
Não queria aborrecer ninguem mas alguem me podia fazer um "relatório"do miudo,é k vejo toda a gente a falar bem dele mas gostava de saber mais,tipo caracteristicas e tal,k tipo de jogador é e tal.
DESDE JÁ OBRIGADO!!!E DESCULPEM O INCOMODO!!!

Eu vou fazer a minha descrição, que será, obviamente, diferente de outras de outras pessoas que o tenham visto jogar ao vivo.

Para mim, é o melhor jogador das camadas de formação do benfica. Pode jogar a todas as posições do meio campo, tanto num 433 como num 442 losango. A extremo perde-se mais...

Tem 7 pulmões, o que lhe permite estar em todo o lado ao mesmo tempo, o que para mim me faz lembrar o Essien. Recupera bolas, passa, finta (um pouco exageradamente, nos ultimos tempos) e falta-lhe ter um remate mais potente, mas tem 16 anos...

Acompanha todo o jogo e procura a bola. Nos próximos jogos contra o Boavista e o Porto, espero bastante dele, porque presumo que esses ainda não o conhecem bem. Nas outras fases, já se viu as equipas meterem um gajo sempre em cima dele, que não ataca, só para evitar que ele tenha a bola...

Luxemburguês

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2008, 08:21
Citação de: Luxemburguês em 08 de Maio de 2008, 19:46
Citação de: RiCaRdO-SLB em 08 de Maio de 2008, 18:46
LASSANA CAMARÁ TEM FUTURO ESTE JOVEM , PENSO QUE DEVERIA SER APOSTA PARA A EQUIPA PRINCIPAL DAQUI A MAIS 2 ANINHOS , TEM ENORME POTENCIAL SÓ É NECESSARIO QUE NÃO O DESPERDISSEM.  O0
Não queria aborrecer ninguem mas alguem me podia fazer um "relatório"do miudo,é k vejo toda a gente a falar bem dele mas gostava de saber mais,tipo caracteristicas e tal,k tipo de jogador é e tal.
DESDE JÁ OBRIGADO!!!E DESCULPEM O INCOMODO!!!

Eu vou fazer a minha descrição, que será, obviamente, diferente de outras de outras pessoas que o tenham visto jogar ao vivo.

Para mim, é o melhor jogador das camadas de formação do benfica. Pode jogar a todas as posições do meio campo, tanto num 433 como num 442 losango. A extremo perde-se mais...

Tem 7 pulmões, o que lhe permite estar em todo o lado ao mesmo tempo, o que para mim me faz lembrar o Essien. Recupera bolas, passa, finta (um pouco exageradamente, nos ultimos tempos) e falta-lhe ter um remate mais potente, mas tem 16 anos...

Acompanha todo o jogo e procura a bola. Nos próximos jogos contra o Boavista e o Porto, espero bastante dele, porque presumo que esses ainda não o conhecem bem. Nas outras fases, já se viu as equipas meterem um gajo sempre em cima dele, que não ataca, só para evitar que ele tenha a bola...

Muitissimo obrigado!!!

BigSLB

Torneio que os juniores vão participar este sábado e segunda

http://www.icgt.nl/engteams.php

Reimão

FIRST ROUND, SATURDAY 10 MAY 2008

           
TIME MATCH     FIELD RESULT
           
12.00 
FC Uitgeest - Nottingham Forrest A 0-3
  Benfica - FC Utrecht B 2-0
  AZ - Red Star Belgrade E 0-1
  Willem II - Ajax Cape Town C/D 2-2

Airbus

Citação de: Reimão em 10 de Maio de 2008, 13:45
FIRST ROUND, SATURDAY 10 MAY 2008

           
TIME MATCH     FIELD RESULT
           
12.00 
FC Uitgeest - Nottingham Forrest A 0-3
  Benfica - FC Utrecht B 2-0
  AZ - Red Star Belgrade E 0-1
  Willem II - Ajax Cape Town C/D 2-2


2º Jogo
Benfica 4 AZ alkmaar 2  ( Iartey,Carvalhas,Wang,Filipe Bastos )