Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

diabo maiato

Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2008, 23:42
:) :) Calma só estava a querer ajudar para depois ningem ser surpreendido.
Eu prefiro que o pessoal vá a contar e prevenido pois assim nao se deixa surpreender.

Claro que esterei no Bessa e no Mar, e sem medo nenhum , e a gritar Benfica e a festejar bem alto os 6 golos.
André, também vais ao Bessa ou ao Mar?
curtia saber quem eras, pois no olival nao consegui saber
Eu também vou ao estádio do Mar, só não percebi aquela de no Bessa (jogo dos juvenis Domingo) os Boavisteiros estarem revoltados por terem sido prejudicados e a raiva a tudo o que é   vermelho???!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: não percebi......Mas então no bessa boavista 0 Benfica 0 quem foi prejudicado e de que maneira foi o Benfica!!!!!!!!!!(fui ver o jogo) Força Juniores!!!Sábado lá estou, já agora desculpem a ignorância qual é o nº do (já célebre) Carvalhas?????? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

coelhodc

Por acaso há alguém de Braga que vá?

rkc

Citação de: diabo maiato em 29 de Maio de 2008, 08:37
Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2008, 23:42
:) :) Calma só estava a querer ajudar para depois ningem ser surpreendido.
Eu prefiro que o pessoal vá a contar e prevenido pois assim nao se deixa surpreender.

Claro que esterei no Bessa e no Mar, e sem medo nenhum , e a gritar Benfica e a festejar bem alto os 6 golos.
André, também vais ao Bessa ou ao Mar?
curtia saber quem eras, pois no olival nao consegui saber
Eu também vou ao estádio do Mar, só não percebi aquela de no Bessa (jogo dos juvenis Domingo) os Boavisteiros estarem revoltados por terem sido prejudicados e a raiva a tudo o que é   vermelho???!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: não percebi......Mas então no bessa boavista 0 Benfica 0 quem foi prejudicado e de que maneira foi o Benfica!!!!!!!!!!(fui ver o jogo) Força Juniores!!!Sábado lá estou, já agora desculpem a ignorância qual é o nº do (já célebre) Carvalhas?????? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Normalmente é o 7. É o gajo baixinho, com cabelo aos caracois, irrequieto.

MrFire

No boavita vs Benfica em seniores passaram-se situações fora do estádio, que quem lá esteves sabe que os boavisteiros tão com sede de vingança, só isso.
Eu falei aqui disso porque confunfio o jogo dos juvenis com o dos juniores.

Sim , era um questão de combinarmos, quem conhece aquilo bem que deia uma sugestão  ;)

bolas10

No Sábado lá estarei para pela 1ª vez ver actuar os nossos juniores!

Conheço para ai 7/8 jogadores dos que habitualmente jogam, os outros vou tentar descobrir.

Quero ver principlamente Rosa, Carvalhas, Ayrton, David Simão, Camara, Demel e Pimenta se jogar.

bolas10

Citação de: MrFire em 29 de Maio de 2008, 12:40
No boavita vs Benfica em seniores passaram-se situações fora do estádio, que quem lá esteves sabe que os boavisteiros tão com sede de vingança, só isso.
Eu falei aqui disso porque confunfio o jogo dos juvenis com o dos juniores.

Sim , era um questão de combinarmos, quem conhece aquilo bem que deia uma sugestão  ;)
Eu estive lá e foi tudo pacifico, não vi nada disso, mas pode ter sido num local afastado do meu.

andre_04_SLB

Citação de: bolas10 em 29 de Maio de 2008, 13:12
No Sábado lá estarei para pela 1ª vez ver actuar os nossos juniores!

Conheço para ai 7/8 jogadores dos que habitualmente jogam, os outros vou tentar descobrir.

Quero ver principlamente Rosa, Carvalhas, Ayrton, David Simão, Camara, Demel e Pimenta se jogar.

Lassana Camará não é para essas contas. Deixem-no estar tranquilo nos Juvenis que é ali que ele se vai fazer jogador!

coristaslb

Concordo mas também discordo. Lassana tem qualidade para jogar nos Juniores. Aliás a equipa de juniores joga muito melhor com ele do que sem ele. Vi vários jogos dos juniores este ano e a equipa funcionou muito melhor sempre que ele esteve em campo. Agora parece-me que a equipa de juvenis percisa mais dele do que a de juniores. Enfim é complicado tomar uma decisão destas e penso que podemos aceitar qualquer uma delas.

andre_04_SLB

Citação de: coristaslb em 29 de Maio de 2008, 14:20
Concordo mas também discordo. Lassana tem qualidade para jogar nos Juniores. Aliás a equipa de juniores joga muito melhor com ele do que sem ele. Vi vários jogos dos juniores este ano e a equipa funcionou muito melhor sempre que ele esteve em campo. Agora parece-me que a equipa de juvenis percisa mais dele do que a de juniores. Enfim é complicado tomar uma decisão destas e penso que podemos aceitar qualquer uma delas.

O Lassana, neste momento, mais jogador se torna nos Juvenis e mais facilmente corrige as suas debilidades nos Juvenis do que nos Juniores. Lá tem espaço para errar, esforça-se menos (não se esqueçam que está debilitado) e a equipa de Juvenis precisa mais dele do que os Juniores que tem mais do que qualidade suficiente a meio-campo para compor o onze.

rfp85

Debilitado ... o que é que ele tem ?

Red_Soul

Citação de: rfp85 em 30 de Maio de 2008, 00:11
Debilitado ... o que é que ele tem ?

Eu penso que é uma lesão na virilha. Quem tem visto os últimos jogos dos Juvenis verifica que o Lassana tem jogado claramente limitado.

EagleHeart25

Citação de: Red_Soul em 30 de Maio de 2008, 01:04
Citação de: rfp85 em 30 de Maio de 2008, 00:11
Debilitado ... o que é que ele tem ?

Eu penso que é uma lesão na virilha. Quem tem visto os últimos jogos dos Juvenis verifica que o Lassana tem jogado claramente limitado.

Será pubalgia?
É uma lesão provocada por excesso de esforço (creio!). Tendo em conta que o Saná andou durante algumas jornadas a jogar ao sábado e ao domingo, pubalgia parece-me uma hipótese bastante credível...

rkc

Citação de: EagleHeart25 em 30 de Maio de 2008, 08:33
Citação de: Red_Soul em 30 de Maio de 2008, 01:04
Citação de: rfp85 em 30 de Maio de 2008, 00:11
Debilitado ... o que é que ele tem ?

Eu penso que é uma lesão na virilha. Quem tem visto os últimos jogos dos Juvenis verifica que o Lassana tem jogado claramente limitado.

Será pubalgia?
É uma lesão provocada por excesso de esforço (creio!). Tendo em conta que o Saná andou durante algumas jornadas a jogar ao sábado e ao domingo, pubalgia parece-me uma hipótese bastante credível...

Tem todo o ar. Com 16 anos feitos este ano querem já puxar por ele...

Electriquebenfiquista

Citação de: coelhodc em 29 de Maio de 2008, 09:59
Por acaso há alguém de Braga que vá?
eu sou de guimaraes e estarei la a ver o jogo

x@ng@i

Eu sou de Braga e tambem gostava de ir.. :)