Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

andre_04_SLB

Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:16
qtos juniores de segundo ano temos?

Que no próximo ano são Juniores de 2º ano ou Seniores?

Vieri

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Junho de 2008, 13:07
Ainda heide chegar aqui e ver que o Lassama foi dispensado  :buck2: :buck2:

O Lassana é o único jogador da formação que tem contrato profissional, logo é uma questão de tempo até ser integrado nos Seniores.

Aliás pelo que vi e pelo que leio o Lassana, o avançado dos juvenis que já joga nos sub-19 e o M Victor são os jogadores com qualidade éxtra e que mais prometem vir a vingar nos seniores. Corrijam-me se estiver errado.

Lourenço84

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:16
qtos juniores de segundo ano temos?

Que no próximo ano são Juniores de 2º ano ou Seniores?


k no próximo ano sao seniores

andre_04_SLB

Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Junho de 2008, 13:07
Ainda heide chegar aqui e ver que o Lassama foi dispensado  :buck2: :buck2:

O Lassana é o único jogador da formação que tem contrato profissional, logo é uma questão de tempo até ser integrado nos Seniores.

Aliás pelo que vi e pelo que leio o Lassana, o avançado dos juvenis que já joga nos sub-19 e o M Victor são os jogadores com qualidade éxtra e que mais prometem vir a vingar nos seniores. Corrijam-me se estiver errado.

Estás certo. Mas, jogadores como o André Carvalhas e o David Simão têm todas as potencialidades para entrar nesse lote.

andre_04_SLB

Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:16
qtos juniores de segundo ano temos?

Que no próximo ano são Juniores de 2º ano ou Seniores?

k no próximo ano sao seniores

12. Em principio continuarão ligados ao clube 2: Miguel Rosa e André Carvalhas.

Lourenço84

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:16
qtos juniores de segundo ano temos?

Que no próximo ano são Juniores de 2º ano ou Seniores?

k no próximo ano sao seniores

12. Em principio continuarão ligados ao clube 2: Miguel Rosa e André Carvalhas.


isso é k é pena, no caso do carvalhas diz-se k é realmente mto bom, e o rosa é um lutador, mas se em 12, apenas apostarem em 2 é mto pouco.... deveriam renovar c\ tds por duas epocas e procurar equipas para os integrar, no fim desses 2 anos tomava-se uma decisao

Miguelg

só espero que quem falou tanto e mal por Carvalhas e Rosa não renovarem, que não sejam os primeiros a criticalos quando as coisas não sairem da melhor foma, são miúdos que vão passar uma fase complicada, por isso vamos com calma pois qualidade eles tem mas precisam de tranquilidade.
O Rosa faz-me lembrar o Paneira na maneira de correr, que jogues 70/80 % do que o paneira jogava davas um belissimo jogador....Força miúdos vcs têm qualidade e o espanhol aposta na juventude por isso vamos ao trabalho.

Vieri

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:20
Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 13:36
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Junho de 2008, 13:07
Ainda heide chegar aqui e ver que o Lassama foi dispensado  :buck2: :buck2:

O Lassana é o único jogador da formação que tem contrato profissional, logo é uma questão de tempo até ser integrado nos Seniores.

Aliás pelo que vi e pelo que leio o Lassana, o avançado dos juvenis que já joga nos sub-19 e o M Victor são os jogadores com qualidade éxtra e que mais prometem vir a vingar nos seniores. Corrijam-me se estiver errado.

Estás certo. Mas, jogadores como o André Carvalhas e o David Simão têm todas as potencialidades para entrar nesse lote.

Sim, só não os coloquei no lote, porque no caso do David parece-me (pelo que leio note-se) que lhe falta um pouco de intensidade de jogo (está a tempo de o corrigir) e no caso do Carvalhas acho que um atacante virtuoso aos 19 anos, se realmente tem qualidade acima da média, já deveria estar a jogar nos seniores.
Espero bem que também se confirmem.
Obrigado André.

andre_04_SLB

Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:16
qtos juniores de segundo ano temos?

Que no próximo ano são Juniores de 2º ano ou Seniores?

k no próximo ano sao seniores

12. Em principio continuarão ligados ao clube 2: Miguel Rosa e André Carvalhas.


isso é k é pena, no caso do carvalhas diz-se k é realmente mto bom, e o rosa é um lutador, mas se em 12, apenas apostarem em 2 é mto pouco.... deveriam renovar c\ tds por duas epocas e procurar equipas para os integrar, no fim desses 2 anos tomava-se uma decisao

Não concordo. Acho que o Benfica deveria renovar com 3, os 2 citados, e o Orphee Demel. Vêm aí gerações de imensa qualidade e não faria sentido ter jogadores sem capacidade para dar o salto contratualmente ligados ao clube. Mais cedo do que se espera, talvez o Nelson Oliveira e o Lassana Camará integrem os trabalhos da equipa principal.

Cumprimentos

Miguelg

Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:26
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:21
Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:19
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:18
Citação de: Lourenço84 em 19 de Junho de 2008, 16:16
qtos juniores de segundo ano temos?

Que no próximo ano são Juniores de 2º ano ou Seniores?

k no próximo ano sao seniores

12. Em principio continuarão ligados ao clube 2: Miguel Rosa e André Carvalhas.


isso é k é pena, no caso do carvalhas diz-se k é realmente mto bom, e o rosa é um lutador, mas se em 12, apenas apostarem em 2 é mto pouco.... deveriam renovar c\ tds por duas epocas e procurar equipas para os integrar, no fim desses 2 anos tomava-se uma decisao

Ponham os miúdos todos juntos no clube da 2ªB a pagar os ordenados e depois se via se valia a pena ou não. (Apostem numa equipe perto do Seixal (piedade, pescadores, Fabril, )

andre_04_SLB

Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2008, 16:28
Sim, só não os coloquei no lote, porque no caso do David parece-me (pelo que leio note-se) que lhe falta um pouco de intensidade de jogo (está a tempo de o corrigir) e no caso do Carvalhas acho que um atacante virtuoso aos 19 anos, se realmente tem qualidade acima da média, já deveria estar a jogar nos seniores.
Espero bem que também se confirmem.
Obrigado André.

Sim, óptima leitura. O David Simão tem realmente um talento muito acima da média, mas mais do que "cabeça", tem de ganhar intensidade, ritmo, velocidade de processos, sobretudo isso. É um jogador ainda algo preso fisicamente nas transições, mas que consegue através da qualidade técnica ganhar esse espaço o que acaba por compensar um pouco algumas debilidades ao nível da flexibilidade e velocidade. O Leandro Pimenta é um jogador semelhante mas já com índices de ritmo mais próximos do necessário para dar o salto, joga em espaços mais curtos, embora o Simão em termos de potencial seja talvez da geração de 89 e 90 o que mais condições reúne para ser um jogador de topo.

O Nelson Oliveira, na minha opinião, já estaria preparado para uma pré-época com os Seniores e para fazer valer a sua qualidade. Apesar dos 17 anos, é um jogador completamente preparado para a alta roda. O Lassana Camará por ainda não ter desenvolvido ao máximo a sua potência de remate e alongar mais o seu futebol, tenho um pouco mais de reservas, mas estaria também pronto para uma pré-temporada.

Acho que os responsáveis do Benfica poderiam equacionar uma pré-temporada com Lassana Camará, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Miguel Vítor e André Carvalhas. Ruben Lima parece-me com pouco espaço tendo em conta as opções existentes, e o mesmo para o Romeu Ribeiro. 2 jogadores para rodar mais um ano, mas desta vez na Bwin Liga.

Cumprimentos

EagleHeart25

Confirma-se, então, que Fall, Wagner, Guido, Vlad foram contratados apenas para jogar nos juniores. Certo?

Vieri

Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:34
Citação de: Vieri em 19 de Junho de 2008, 16:28
Sim, só não os coloquei no lote, porque no caso do David parece-me (pelo que leio note-se) que lhe falta um pouco de intensidade de jogo (está a tempo de o corrigir) e no caso do Carvalhas acho que um atacante virtuoso aos 19 anos, se realmente tem qualidade acima da média, já deveria estar a jogar nos seniores.
Espero bem que também se confirmem.
Obrigado André.

Sim, óptima leitura. O David Simão tem realmente um talento muito acima da média, mas mais do que "cabeça", tem de ganhar intensidade, ritmo, velocidade de processos, sobretudo isso. É um jogador ainda algo preso fisicamente nas transições, mas que consegue através da qualidade técnica ganhar esse espaço o que acaba por compensar um pouco algumas debilidades ao nível da flexibilidade e velocidade. O Leandro Pimenta é um jogador semelhante mas já com índices de ritmo mais próximos do necessário para dar o salto, joga em espaços mais curtos, embora o Simão em termos de potencial seja talvez da geração de 89 e 90 o que mais condições reúne para ser um jogador de topo.

O Nelson Oliveira, na minha opinião, já estaria preparado para uma pré-época com os Seniores e para fazer valer a sua qualidade. Apesar dos 17 anos, é um jogador completamente preparado para a alta roda. O Lassana Camará por ainda não ter desenvolvido ao máximo a sua potência de remate e alongar mais o seu futebol, tenho um pouco mais de reservas, mas estaria também pronto para uma pré-temporada.

Acho que os responsáveis do Benfica poderiam equacionar uma pré-temporada com Lassana Camará, Nelson Oliveira, Miguel Rosa, Miguel Vítor e André Carvalhas. Ruben Lima parece-me com pouco espaço tendo em conta as opções existentes, e o mesmo para o Romeu Ribeiro. 2 jogadores para rodar mais um ano, mas desta vez na Bwin Liga.

Cumprimentos

Confirmas aquilo que eu penso e que, em grande parte, se estriba no trabalho meritório que aqui desenvolves.
Cumprimentos e continua o bom trabalho.

pyresh6

Parece-me um erro se não se renovar, pelo menos, com o Demel!

E obviamente que vêm aí gerações de muita qualidade e que devemos é assegurar quem pode um dia vir a dar o salto.. a verdade é que preferia ter (pelo menos um ano emprestado) Fall e Airton, do que Marcos Ferreiras, Manus ou outros que tais que já se sabe que pouco mais acrescentarão à equipa!

De resto, concordo com o andré... Carvalhas e Miguel Victor parecem-me dos "novos séniores" os que terão mais hipóteses de poder ficar no plantel de Quique, Rosa é bom que faça pre-época mas precisa de rodar e crescer, Ruben Lima e Romeu acho que já poderiam constar no plantel como 2as opções mas a verdade é que estão "tapados" e neste momento precisam é de jogar. Nélson e Saná já estarão por ventura preparados para participar na pré-época mas também não sei até que ponto tamanha exposição mediática seria favorável para eles...
Gostava que o David Simão fosse emprestado a uma equipa sénior!

Força BENFICA  :slb2:

Miguelg

Citação de: pyresh6 em 19 de Junho de 2008, 16:49
Parece-me um erro se não se renovar, pelo menos, com o Demel!

E obviamente que vêm aí gerações de muita qualidade e que devemos é assegurar quem pode um dia vir a dar o salto.. a verdade é que preferia ter (pelo menos um ano emprestado) Fall e Airton, do que Marcos Ferreiras, Manus ou outros que tais que já se sabe que pouco mais acrescentarão à equipa!

De resto, concordo com o andré... Carvalhas e Miguel Victor parecem-me dos "novos séniores" os que terão mais hipóteses de poder ficar no plantel de Quique, Rosa é bom que faça pre-época mas precisa de rodar e crescer, Ruben Lima e Romeu acho que já poderiam constar no plantel como 2as opções mas a verdade é que estão "tapados" e neste momento precisam é de jogar. Nélson e Saná já estarão por ventura preparados para participar na pré-época mas também não sei até que ponto tamanha exposição mediática seria favorável para eles...
Gostava que o David Simão fosse emprestado a uma equipa sénior!

Força BENFICA  :slb2:

E o bakary podia fazer a pré-temporada com os seniores?
Ruben Pinto tb
Os miúdos já sentem dificuldade quando passam de juniores a seniores quanto mais de Juvenis a seniores, deixem-nos crescer, nem o Cristiano Ronaldo com essa idade era titualr ía fazendo uns joguitos com calma e paciência tudo se alcança.