Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

madchester85

Calvinehobbes

Pedro

Jorginho

Sinceramente, esta equipa tem um avanço enorme sobre o Sporting e so tres jogadores servem para a selecção?

Podem vir com a conversa de que temos estrangeiros e por isso é que so três vão a selecção portuguesa. Mas reparem, será que os nossos jogadores portugueses, os que são titulares, não merecem uma chamada a selecção?

André, até podes dizer que eles têm os melhores jogadores e nos a melhor equipa! Mas eles são assim tão melhores que os nossos? A equipa que lidera o campeonato tão destacada tem de ter todos os jogadores fortes! Reparem, o FC Porto tem 4 jogadores portugueses a titulares: Bosingwa, Bruno Alves, Raul Meireles e Quaresma. Estão todos na selecção, pois estão a fazer uma grande época! Nos temos jogadores titulares a fazerem grandes epocas, exemplo Pedro Ferreira, que são completamente ignorados, para irem jogadores de uma equipa que está a anos luz da nossa!

andre_04_SLB

Também estou de acordo com essa visão. Aliás, na minha opinião, e visto que os suplentes dos Juniores do Sporting têm lugar na Selecção sub-19, então o Ruben Pinto tem de ser convocado para os sub-17. Quanto a mim, Fábio Pereira, André Campos, Roderick Miranda, Lassana Camará, Ruben Pinto e Nelson Oliveira são merecedores de convocatórias - para não dizer todas, quase todas.

goncalo_88

epa a selecção da experiencia aos miudos mas digo no caso do carvalhas com esta idade a selecção deu cabo dele, os miudos que provem o valor na 3ª fase e calaram muita gente.

Luxemburguês

Não há crónica???
peço desculpa por ser chato.

andre_04_SLB

Citação de: Luxemburguês em 24 de Fevereiro de 2008, 16:08
Não há crónica???

Devia haver mas eu tive um problema e acabei por não ir ao jogo. Mas de certeza que há pessoas a escrever aqui qualquer coisa não tarda nada.

alsei

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Fevereiro de 2008, 14:37
Também estou de acordo com essa visão. Aliás, na minha opinião, e visto que os suplentes dos Juniores do Sporting têm lugar na Selecção sub-19, então o Ruben Pinto tem de ser convocado para os sub-17. Quanto a mim, Fábio Pereira, André Campos, Roderick Miranda, Lassana Camará, Ruben Pinto e Nelson Oliveira são merecedores de convocatórias - para não dizer todas, quase todas.

o lassana foi chamado para os sub-17

Luxemburguês

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Fevereiro de 2008, 17:00
Citação de: Luxemburguês em 24 de Fevereiro de 2008, 16:08
Não há crónica???

Devia haver mas eu tive um problema e acabei por não ir ao jogo. Mas de certeza que há pessoas a escrever aqui qualquer coisa não tarda nada.

Desculpa não sabia!!Mas obrigado pelo excelente trabalho realizado desde sempre.
Dá muito jeito a pessoas de mto longe para ir conhecendo as camadas joivens.
Mais uma vez desculpa!!! O0

Nuno_Mota

André, podias explicar os moldes desta 2ª fase? Que equipas vão, quantas equipas por grupo (se é que é por grupos)...ou então indicares-me a área do site onde está isso explicado :) obrigado ;)

puto_maravilha

Citação de: Nuno_Mota em 24 de Fevereiro de 2008, 18:56
André, podias explicar os moldes desta 2ª fase? Que equipas vão, quantas equipas por grupo (se é que é por grupos)...ou então indicares-me a área do site onde está isso explicado :) obrigado ;)

São 4 grupos, cada grupo tem 4 equipas! As equipas n sei todas por isso irei deixar isso para outra pessoa ;)

Nuno_Mota

Citação de: puto_maravilha em 24 de Fevereiro de 2008, 19:49
Citação de: Nuno_Mota em 24 de Fevereiro de 2008, 18:56

São 4 grupos, cada grupo tem 4 equipas! As equipas n sei todas por isso irei deixar isso para outra pessoa ;)

Lol Ok, mt obrigado O0

pedroslb78

Mais uma bela vitória a culminar esta excelente 1ª fase!!!