Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

Vigilante

ESTOU DE ACORDO NÃO SÃO PASSIVEIS DE ENVERGAR A CAMISOLA DO NOSSO CLUBE, BAZEM COM ELES DO NOSSO CLUBE.......

ISSO NÃO É O KEREMOS PARA A NOSSA MÍSTICA, REALMENTE ASSIM E DIFICIL.

andre_04_SLB

Sem certezas, não acusem jogadores, não acusem determinados escalões. Há no Seixal centenas de jovens, de Infantis a Juniores.

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Abril de 2008, 13:02
Juvenis A - 2ª Fase
São Roque 2 - 2 Benfica

1- Fábio Pereira
2- Tiago Ribeiro
3- Roderick Miranda
4- André Campos (Cap.)
5- Pedro Ferreira (67')
6- Ruben Pinto
7- Toumany Sambú
8- André Delfino (47')
9- Nelson Oliveira
10- Lassana Camará
11- Diogo Figueiras (53')

Suplentes utilizados:

15- Ricardo Real (67')
16- Paul Keita (47')
18- Silvério Camará (53')

Golos:

Nelson Oliveira (2).

Acção Disciplinar:

Cartão amarelo para André Delfino aos 28 minutos. Cartão vermelho directo para Ricardo Real aos 75 minutos.

Jogo complicado como seria de esperar. O São Roque adiantou-se num momento infeliz do Fábio Pereira que deixou passar a bola vinda de um passe. Acontece, levantar a cabeça. O Benfica veio para cima, mas todas as jogadas ofensivas tinham alguma irregularidade. Ou era por fora de jogo, ou por agarrões (inexistentes). A equipa alheou-se e o Nelson Oliveira faz 2 golos. O Benfica vira o resultado e o São Roque faz o empate aos 54 minutos numa boa jogada colectiva. Depois, há mais do mesmo, Benfica a tentar tudo para chegar ao golo, equipa de arbitragem a invalidar vários lances, muito tempo morto, jogadores do São Roque a insistir no anti-jogo. A 5 minutos do fim do jogo, falta a favorecer o Benfica, um jogador do São Roque agarra na bola e fica com ela na mão. O Ricardo Real tira-lhe a bola e mete no chão para marcar o livre. O árbitro dá ordem de expulsão. E a partir dali, que mais se poderia fazer?

Força miúdos, próximo Domingo às 11:00H TUDO AO SEIXAL NA RECEPÇÃO AO SETÚBAL, INVASÃO!

mar_vivo

Se é verdade, pontapé no traseiro e ala que se faz tarde!... :ashamed:

Red skin

O problema é q os juvenis já estão com o ónus da culpa... logo terão de haver medidas por parte dos responsáveis... n direi expulsão... mas por 2 ou 3 n deviam pagar todos!

Vigilante

pergunto 1 coisa, mas foram os juvenis?é que se anda a falar muito e penso que não se acerta em nada, penso que os responsaveis do nosso clube já estão a par das coisas e vão tomar medidas.

e metam 1 ponto final pois as nossas equipas etão em fase decisivas.

Red skin

Citação de: Vigilante em 20 de Abril de 2008, 14:23
pergunto 1 coisa, mas foram os juvenis?é que se anda a falar muito e penso que não se acerta em nada, penso que os responsaveis do nosso clube já estão a par das coisas e vão tomar medidas.

Quem o disse foi uma pessoa q estava lá e acompanha as camadas jovens. Se já estão a ser tomadas medidas acho muito bem, mas penso q se tem de fazer a necessária discussão deste assunto q mostrou uma tremenda falta de respeito por parte de quem deve defender as cores do Benfica, e q só estavam naquele quarto pq os sócios lhes pagam para ali estar!

Mais importante q os títulos é a formação cívica destes rapazinhos... defendo um castigo exemplar e n a expulsão!

Vigilante

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 14:26

Quem o disse foi uma pessoa q estava lá e acompanha as camadas jovens. Se já estão a ser tomadas medidas acho muito bem, mas penso q se tem de fazer a necessária discussão deste assunto q mostrou uma tremenda falta de respeito por parte de quem deve defender as cores do Benfica, e q só estavam naquele quarto pq os sócios lhes pagam para ali estar!

Mais importante q os títulos é a formação cívica destes rapazinhos... defendo um castigo exemplar e n a explusão!

APENAS REFIRO QUE QUEM O FEZ TEM DE PAGAR PELOS SEUS ACTOS.

Red_Soul

Citação de: Vigilante em 20 de Abril de 2008, 14:32
Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 14:26

Mais importante q os títulos é a formação cívica destes rapazinhos... defendo um castigo exemplar e n a explusão!

APENAS REFIRO QUE QUEM O FEZ TEM DE PAGAR PELOS SEUS ACTOS.

Mas o que é que se passou com os jogadores dos juvenis?

pedroslb78

Quem toma esse género de atitudes não está á altura de envergar o manto sagrado e defender os interesses do nosso clube!!

Esperava muito mais desta equipa de juvenis A na 2ª fase!!
Agora temos que ganhar os 2 jogos que faltam!!!

ppfinder

Concretamente se isso é verdade há que tomar medidas. Se as pedras e as tochas não foram para eles e se estiveram das janelas a gozar, então algo de muito grave se passa.

Não sou a favor das pedras e tochas, mas uma coisa é certa também não admito que cachecois, posters ou outros simbolos dos porcos sejam afixados nas instalações do clube. Isso é uma falta de respeito. Acho que vamos ter de entrar lá também  :knuppel2:

Miguelg

CADA VEZ ME SINTO MAIS TRISTE E NÃO ME REVEJO NEM NAS ATITUDES DOS PSEUDO ADEPTOS NEM DE JOGADORES SENIORES, JUVENIS (VÁ LÁ OS JUNIORES ESTAVAM NO BARREIRO) OU INICIADOS....ISTO NÃO É O BENFICA!!!!!!!!
AGORA PERCEBO PK OS MIÚDOS ÁS 15 ESTAVAM TÃO APÁTICOS, A CABEÇA DELES ESTAVA EM TODO O LADO MENOS NO JOGO, COMEÇA A SER DEMAIS TANTA COISA MÁ JUNTA......
ESTOU DESOLADO NÃO FOI POR ESTE BENFICA QUE ME ENCANTEI E SOFRO Á QIUASE 30 ANOS.
SÃO MIÚDOS PORRA PONHAM-SE NO LUGAR DELES A ASSISTIR AQUELE TRISTE ESPÉCTACULO?
JÁ TIVERAM 16, 17 ANOS E SABEM BEM COMO FOI.....POR FAVOR VAMOS TER CALMA SENÃO SE POR ACASO LOGO ACONTECE UM RESULTADO ESTRONDOSO SÃO CAPAZES DE PEGAR FOGO AO CE E AO ESTÁDIO.

paneira

Não consigo compreender como um jovem que jogue no Benfica não sinta a camisola que enverga.

pcssousa

Quem fez isso devia ser obrigado a limpar as latrinas durante 3 meses! Mas afinal que pouca vergonha é esta?

andre_04_SLB

E continua... Mas vocês têm a certeza de quem fez, ou não, para estar neste tópico a "bater" nos rapazes? Quem o fez tem de ser castigado e sofrer as consequências. Até se saber quem foi, todos são inocentes.

Fundamentalista SLB

Que formação afinal é que os nossos jovens recebem que até material de outros clubes estão nos quartos deles e ninguém sabe de nada?