Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

brigadeiro

Citação de: Red_Soul em 11 de Maio de 2008, 14:41
Tb fui ver o jogo ao Seixal. Não foi um grande jogo. O Benfica controlou sempre o encontro sem ter feito uma boa exibição.

Fábio Pereira - Só me lembro de uma defesa do Fábio e mesmo assim de grau baixo de dificuldade.

André Dias - Sempre muito bem a defender. A atacar viu-se pouco, excepto quando subia para marcar os cantos e que bem marcados os cantos. Um deles tentou o canto directo, a bola bate na barra e na recarga o Adul fez golo.

Tiago Ribeiro - Também esteve seguro a defender. Subiu poucas vezes pelo flanco para cruzar.

Roderick - Exibição segura, talvez com uma ou outra hesitação mas sem comprometer.

André Campos - Tal como o colega esteve certo a defder, tentou muitas vezes jogar na antecipação e quase sempre se saiu bem.

Abdel - Belo jogo a médio defensivo. Cortou muito jogo atacante do  Boavista.

Ruben Pinto -  bom jogo. Tem um excelente sentido táctico e para além disso apresenta muita mobilidade.

Adul - é muito rápido. Pos muitas vezes a cabeça em água do seu defensor directo com a sua rapidez e capacidade de finta.

Saná Camara - Sem dúvida o melhor em campo. Enquanto esteve em campo jogou e fez jogar toda a equipa. é sem dúvida o patrão da equipa. Saiu tocado a meio da 2a parte e penso que mesmo antes do intervalo já apresentava algumas queixas.

Nelson Oliveira - Tem tudo para ser um grande jogador mas hoje, à excepção do golo, esteve mal. Individualizou muito e perdeu muitas bolas para além de muitas vezes se alhear do jogo. Tem tiques de vedeta que se não forem corrigidos vai ser mais um que se perde para o futebol.

Toumany - Lutou muito na frente e tentou sempre servir os companheiros da melhor maneira, como na jogada do 2 golo em que de bandeja serviu o Nelson.

Delfino, Artur Lourenço e Nelson - Esforçados mas sem muito tempo para mostrar serviço.

o andre dias ta a crescer a olhos vistos ,auguro lhe um grande futuro ,no jogo com o setubal fiquei impressionado com ele ,

puto_maravilha

poiudivino

Como está o Sana? A Lesão é grave?  :o :o

E os B? ganharam 8-0? quem marcou?

pedroslb78

Boa vitória do a!!

OS b estão em grande!!!

::RUCE::

esta equipa é melhor do que a do ano passado?

Red skin

Como diz o Rui Águas: "Não queiram matar a capacidade individual destes miúdos logo à nascença"!

Têm tempo de crescer como jogadores... n os queiram formatar a um standard em q n se lhes retire aquilo q nós queremos num jogador de futebol ofensivo... a capacidade de nos maravilhar!

goncalo_88

Recuperem é o Sana e deem descanso ao miudo.

Freire

Angusy

Alguém me pode confirmar se o jogo é este Domingo às 11h?

Imperador04

Citação de: Angusy em 23 de Maio de 2008, 21:00
Alguém me pode confirmar se o jogo é este Domingo às 11h?
É amanha as 17 horas.

Red_Soul

Amanha em principio lá estarei.
Sò uma dúvida: não se paga bilhete pois não? é que contra o Boavista não se pagou! o meu receio é chegar lá perto das 17h e se tiverem a vender bilhetes eles já estarem esgotados.

rkc

Citação de: Red_Soul em 23 de Maio de 2008, 23:18
Amanha em principio lá estarei.
Sò uma dúvida: não se paga bilhete pois não? é que contra o Boavista não se pagou! o meu receio é chegar lá perto das 17h e se tiverem a vender bilhetes eles já estarem esgotados.

Não se paga.

No entanto, convem chegar um pouco mais cedo, visto que é contra o maior rival. Eu vou lá insultar um primo da minha mulher, que é um dos treinadores dos verdes...  :2funny:

ivoivo

Boas,

Alguém me sabe dizer quem é o Luis Santos, número 9 que marcou um golo pelos B´s? O ano passado não estava cá e não aparece no plantel...

Esta geração parece-me mais equilibrada. Além dos 3 que jogam nos A´s (Tiago Ribeiro, Ruben Pinto e o André Dias), temos ainda ao  que parece 3 bons reforços (Debellis, Luis Martins e Carlos Castro). A lançar já a próxima epoca talvez pudessemos ir buscar o Sergio Marques, internacional que joga na Académica ou o filho do BOBO que joga no boavista

goncalo_88

axo k para o ano os nossos juvenis irão ter reforços directos da geração de 93.

pedroslb78

Os juvenis b ganharam 3-0!!
O Kaby já está no Chelsea