Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

BigSLB

Citação de: Passaro51 em 19 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: BigSLB em 19 de Junho de 2008, 18:51
Citação de: Passaro51 em 19 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:53
Miguel

Como deves imaginar há sempre várias formas de nós obtermos informações. Posso dizer que apenas publico e falo "na rua" de 10% das informações, dos boatos, dos rumores, que correm diariamente num clube como o Benfica. Acho que o essencial de quem tem uma função de informação é saber seleccionar a informação que vai recebendo ou que lhe chega, e saber distinguir o que realmente tem interesse, e protege os interesses do Benfica e quem está ligado a ele.

Como deves compreender não te posso confidenciar se é a pessoa x ou y, o que te posso dizer é que grande parte das informações a que se tem acesso, basta ir ao Seixal, ver um jogo, e vê-se logo pelas expressões dos miúdos como as coisas estão a correr. Em Alcochete, o Toumany chamou-me e deu-me um grande abraço. Eu gosto muito dele, tenho um carinho grande pelo jogador, e não quis acreditar que naquela altura aquilo era um gesto de despedida. Veio-se a confirmar, mas eu no próximo ano vou fazer todos os possíveis para prestar o maior apoio que consiga dar ao Toumany em termos de apoio e, quem sabe, ainda lhe levo umas fotografias dele a dançar no seu novo clube.

Grande abraço


André. Acha que o Toumany será emprestado? Que clube em Portugal na categoria de Juniores pode dar a um jogador, Alojamento, Alimentação e algum dinheiro para diversas despesas? O destino do Toumany não será regressar ao Senagal? Esperamos que isso não aconteça.

Se vai ser emprestado, as despesas deverão continuar a ser suportadas pelo Benfica.

Tens o exemplo do Guido que foi cedido ao Atletico e continuou a viver no Seixal

Amigo só que o Toumany não vai ser emprestado. Foi dispensado.


Citação de: andre_DV04_SLB em 19 de Junho de 2008, 16:39

O Toumany é o único dispensado que sai emprestado.

Em relação ao Artur Lourenço, à imagem de outros companheiros alvos de dispensa, podem ter abertas as portas do Sporting.

Cumprimentos

O0

rkc

Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2008, 19:18
Na minha óptica Toumany devia ser emprestado e Artur Lourenço devia integrar os juniores... mas n se pode ter tudo! Temos muitos valores e espero q sejam aproveitados!

Aquilo para o ano nos juniores deve ser só pontas de lança de nivel mundial...

VitorTeixeira

Citação de: rkc em 19 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2008, 19:18
Na minha óptica Toumany devia ser emprestado e Artur Lourenço devia integrar os juniores... mas n se pode ter tudo! Temos muitos valores e espero q sejam aproveitados!

Aquilo para o ano nos juniores deve ser só pontas de lança de nivel mundial...

Prepara-te para mais surpresas.

Eu quase aposto que por exemplo o R. Ferreira vai sair; se o Alves continua o Rui sai.

jose_antonio

Alguem me pode dizer a que clube o Toumany vai ser emprestado?

Fanfas

Eu só acompanho as camadas jovens por este site de grande qualidade! N consigo perceber como se dispensa um jogador como toumany que marca 31 golos. Será que os juniores terão assim tantos avançados de qualidade que possamos dispensar um avançado goleador e com potencial?

Fanfas

Eu só acompanho as camadas jovens por este site de grande qualidade! N consigo perceber como se dispensa um jogador como toumany que marca 31 golos. Será que os juniores terão assim tantos avançados de qualidade que possamos dispensar um avançado goleador e com potencial?

jose_antonio

Continua a aniquilaçao da equipa campeã. Ricardo Semedo dispensado. Andre Campos e Fabio Pereira ao que tudo indica serao emprestados.


Red skin

Citação de: jose_antonio em 20 de Junho de 2008, 19:42
Continua a aniquilaçao da equipa campeã. Ricardo Semedo dispensado. Andre Campos e Fabio Pereira ao que tudo indica serao emprestados.

Concordo com todas as situações excepto com a do André Campos... q se devia manter, mas ao menpos n foi dispensado... o empréstimo do Fábio é uma boa!

Red skin

Citação de: rkc em 19 de Junho de 2008, 20:54
Citação de: Red skin em 19 de Junho de 2008, 19:18
Na minha óptica Toumany devia ser emprestado e Artur Lourenço devia integrar os juniores... mas n se pode ter tudo! Temos muitos valores e espero q sejam aproveitados!

Aquilo para o ano nos juniores deve ser só pontas de lança de nivel mundial...

Qd se tem Rui Ferreira, André Soares, Adul, possivelmente Coelho, Nélson Oliveira e o Hélio Vaz (q terá, supostamente qualidade) n há muito mais a fazer q emprestar o Toumany.

Cumps

jose_antonio

Diogo Figueiras, Roderick Miranda, Nelson Oliveira, Sana e Adul serao os unicos juvenis com entrada directa para o plantel junior na proxima epoca.

Jorginho

O João Alves era senhor para dispensar Quaresma, Ronaldo e Moutinho se os tivesse na sua equipa.

Red skin

N percebo em q é q situação do Lourenço difere da do Figueiras! Acho uma contradição da formação do Benfica! Situações idênticas deviam corresponder a tratamentos idênticos... ambos com muito valor, tecnicistas, tiveram lesões q os arrumaram quase para toda a época...

luigi16

ha assim tantos juniores de 2ºano na proxima epoca?

Jorginho

Pessoal, aconteceu aqui uma coisa estranha na minha rua.

Ouvi muito barulho, fui a janela e vi um autocarro cheio de adolescentes vindos de todo o mundo.
Chineses, colombianos, neo-zelandeses, canadianos, afegãos, egipcios e um tinha muitas semelhanças com um esquimó.

O meu vizinho do lado diz que são os reforços dos juniores do Benfica...