Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

andre_04_SLB

Lembro que o Porto e o Sporting já jogam entre si a 1ª Jornada da prova. Relembro que o Porto perdeu 3-0 com o Guimarães no Torneio da Nike e mostrou pouco, muito pouco.

0-0 ao intervalo no Olival.

BigSLB

andre_04_SLB

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Maio de 2008, 22:53
Tal só acontecerá se a Federação deixar as tretas do "para jogarem na Série de Lisboa não podem jogar no Seixal";

É inacreditável, como é que a Federação Portuguesa de Futebol, continue com esta situação, não promovendo assim, um investimento de um clube de Futebol no Centro de Estágios. Os jogadores que saiem dos escalões jovens do Benfica, vão também à selecção nacional, como tal deveria ser interesse por parte da FPF, promover o futebol. Mas não...

rkc

Rusty Ryan

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Maio de 2008, 19:12
Citação de: BigSLB em 17 de Maio de 2008, 18:57
Porto 1 Sporting 0

Ui, esperava bem mais deste Sporting.

:huh:
Surpreendente, mas há que ter em conta que o porto estava a jogar em casa.
Ainda assim... estava convencido que o jogo iria terminar empatado.
Mas o que de facto é importante, é que os nossos iniciados vão amanhã ter um importante desafio pela frente e, como disse o Herlein, estou certo que esperam o apoio dos benfiquistas do Minho para contrariar o ambiente de tensão criado pelos adeptos do Guimarães.
Força, miúdos!!!

:slb2:

brigadeiro

andre_04_SLB

Citação de: Rusty Ryan em 17 de Maio de 2008, 19:22
Porto 1 Sporting 0

André Sabino, o Porto tem boa equipa?!

Sinceramente parece-me que talvez seja a pior do grupo (não tendo visto ainda o Guimarães, mas os resultados são muito abonatórios), mas nestas coisas já se sabe como é. São 6 finais, é uma questão de quem está melhor em determinado dia.

BENFICA1975

Amanha 11:00 a 300 metros de minha casa?

Lá estarei.

Se o meu PDA permitir mando infos

Imperador04

Citação de: NN1975 em 17 de Maio de 2008, 23:21
Amanha 11:00 a 300 metros de minha casa?

Lá estarei.

Se o meu PDA permitir mando infos

Se fores 91 ias me mandando e eu ia postando  O0

O_Glorioso

Electriquebenfiquista

la estarei a ver os nossos futuros craques, estou curioso pra ver o rui silva jogar , mais o miguel herlein principalmente , pois já o ano passado faziam parte dos A ,  embora queira ver se mais algum se destaca ja que seu a equipa tem mais alguns bons valores :slb2:

Pirex21

Citação de: rkc em 17 de Maio de 2008, 19:20
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Maio de 2008, 19:12
Porto 1 Sporting 0

Ui, esperava bem mais deste Sporting.

Bom resultado, para nós.

Acho eu.

Pelo que li na academia de talentos o porto teve uma sorte do caraças e as osgas foram roubadas com fartura. Melhor assim. Este resultado foi 5***** para nós, até porque não devemos ter de suar muito (que os miúdos não leiam isto) para sacar pelo menos 4 pontos nos jogos com o porto.

No20__

Temos equipa e jogadores com qualidade de sobra para dominar todos os jogos desta fase final!!
Só tenho preocupações com os jogos fora, temos mt melhor equipa que as osgas, dos tripas nem se fala  :slb2: este resultado só vem ajudar, mas temos que fazer o nosso trabalho!!