Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

paulorosado

INFORMAÇÃO

Atenção pessoal, quem vier hoje ver os nossos Iniciados contra o Guimaraes, terá de vir mais cedo em virtude de um corte de transito em toda a marginal do Seixal - Amora, por se realizar a iniciativa  " AGITA SEIXAL" a mesma é de ambito desportivo e envolve toda esta zona, vão acontecer bastantes desvios até chegar ao Centro de Estágio.

Todos Apoiar os Iniciados Rumo á Vitória  :slb2: :bandeiraslb: :dance:

SevenStars

rkc

Citação de: paulorosado em 01 de Junho de 2008, 08:27

INFORMAÇÃO

Atenção pessoal, quem vier hoje ver os nossos Iniciados contra o Guimaraes, terá de vir mais cedo em virtude de um corte de transito em toda a marginal do Seixal - Amora, por se realizar a iniciativa  " AGITA SEIXAL" a mesma é de ambito desportivo e envolve toda esta zona, vão acontecer bastantes desvios até chegar ao Centro de Estágio.

Todos Apoiar os Iniciados Rumo á Vitória  :slb2: :bandeiraslb: :dance:

BEm avisado.

Como venho do outro lado, estou na boa.

Pirex21

Alguém sabe se o Benfica participa na fase final de Iniciados D?

BigSLB

Citação de: Pirex21 em 01 de Junho de 2008, 10:07
Alguém sabe se o Benfica participa na fase final de Iniciados D?

Quase de certeza que o Benfica não tem iniciados D, só o Sporting.

goncalo_88

Vamos rapazes a vitoria, o jogo com  o sporting foi um simples acidente.

quimpeixoto

:bandeiraslb2:

venceremos o guimarães.força rapazes.

EagleHeart25

Alguém tem planos para ir acompanhar esta equipa ao Olival?
Eu gostava muito de ir, mas infelizmente não terei disponibilidade. Se desse para acompanhar por aqui, seria óptimo  O0

andre_04_SLB

Citação de: EagleHeart25 em 03 de Junho de 2008, 10:53
Eu gostava muito de ir, mas infelizmente não terei disponibilidade. Se desse para acompanhar por aqui, seria óptimo  O0

Estou a pensar seriamente em ir, mesmo que isso implique não ver o jogo de Juniores com o Sporting. Se lá estiver, estão garantidas as informações ao minuto.

goncalo_88

Vamos fazer o tri, merecemos para dar uma revolta nos escalões de formação de portugal, força miudos acredito em vocês.

galhuda

Vou estar no norte este fim de semana mas não sei se consigo ir ver o jogo. Vou em trabalho e não devo estar livre a essa hora. Se der não faltarei, mas não vai ser fácil. Força miudos e equipa técnica.
:slb2: :bandeiraslb2:

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Junho de 2008, 14:10
Citação de: EagleHeart25 em 03 de Junho de 2008, 10:53

Estou a pensar seriamente em ir, mesmo que isso implique não ver o jogo de Juniores com o Sporting. Se lá estiver, estão garantidas as informações ao minuto.

Se fores, conto contigo, como sempre!
Nunca é demais: obrigado por tudo o que fazes por nós e pelo Benfica  O0

MrFire

Eu vou ver o jogo!
estejam tranquilo quanto a informações que eu as posso dar!

basta darem-me um numero de telemovel para onde mandar msg´s

raaf10

O Dino e o Bakary inda têm idade de iniciado pro ano certo? Será que me podem confirmar isso? E o Rui Silva?

E André, achas que jogarão no seu escalão ou darão o salto para uns juvenis B ou quem sabe juvenis A mesmo...?

cumps

EagleHeart25

Caros users,
Amanhã é um dia decisivo para a nossa equipa de Iniciados. Depois de uma época brilhante, em que semanalmente nos brindaram com um futebol de grande qualidade, em que cresceram a olhos vistos, em que foram um exemplo do que deve ser o futebol de formação, amanhã joga-se o título.
Estes miúdos já são campeões há muito tempo, já atingiram os níveis que precisavam de atingir, já dignificaram a camisola que vestem. Como disse o nosso André, já ganharam o campeonato do futuro.
Contudo, pelo trabalho que realizaram, pelo esforço e dedicação que sempre demonstraram, merecem ser campeões nacionais. E basta uma vitória para que o sonho se realize e a justiça aconteça.
Amanhã impõe-se uma invasão massiva ao Caixa. Vamos fazer a festa desde os primeiros minutos, com as gargantas bem afinadas, vamos levar esta equipa ao colo.

Força Iniciados A!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: