Pior equipa de Futebol

heroisdomar

washington rodriguez dasssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

SLB 1904

possivelmente esta:

Bossio/Zack Thornton
       Quim Berto/Toni                 King                     Paredão                     Harkness/Gary Charles

Peixe                             Marco Freitas

Thomas

André                      Tote
                                                             Akwa

P. Barbosa

Citação de: riccky em 01 de Outubro de 2008, 03:08
lembro-me perfeitamente do ricardo rojas. e nao acho que jogasse assim tao mal. era lateral esquerdo mas o burro do heynkes insistia em po-lo na direita. na primeira época fez 23 jogos a titular e foi algumas vezes o melhor da equipa. o problema é que nesses dois anos a equipa era um pouco mais fraca que nos outros. mas nao considero que fosse dos piores.

Para mim um defesa lateral sem velocidade, que não sabe fechar por dentro e que não vai à linha de fundo, e que quando vai tira cruzamentos para o 3º anel não é um bom defesa seja o nome dele qual for...mas são opiniões...e a minha eu mantenho  O0

cwally

Citação de: SLB 1904 em 01 de Outubro de 2008, 15:22
possivelmente esta:

Bossio/Zack Thornton
       Quim Berto/Toni                 King                     Paredão                     Harkness/Gary Charles

Thomas

Akwa
O marco ferreira e o luis filipe entravam de caras nessa ekipa:p

Deus Ex-Machina

E ninguem se lembra do Pesaresi? Babangida (o irmão)? Escalona? Alvaro Uribe? Dudic? O grego Machairidis?

E mais algumas marretas.

E é óbvio que como treinador, só podia vir o filósofo do bigode, o Inflitrado, o doutor das germanicas que faz coisas bonitas.

Por razões obvias não me vou dignar a escrever o nome da besta negra...

mistersilva74

Também me lembrei agora do Porfirio, o gajo cada vez que entrava conseguia ser expulso!

O Paulo Almeida foi contratado apenas para trabalhar a servir picanha ao resto da equipa, mas enganaram-se e pensavam que era jogador de futebol só por vir do Brasil.

Ainda podemos juntar aí dois jogadores da época Vale e Azevedo que estiveram brilhantes nos 5 minutos em que envergaram a camisola do Benfica: Luzny e Rushfeld... foi das maiores palhaçadas que alguma vez assisti!

Céptico

Só de me lembrar nas aves que passaram pelo Glorioso..dá-me um certo comichão!
E foram muitos...
Talvez o meu preferido seja o washington rodriguez, cabelo á Wrestling, cenário típico dos confins da América latina, conferência de imprensa na apresentação: "Sou rápido e quero ser campeão"....e mais nada o "artista" estava apresentado!!

:)

MxPxFx

Citação de: SLB 1904 em 01 de Outubro de 2008, 15:22
possivelmente esta:

Bossio/Zack Thornton
       Gary Charles/Toni                 King                     Paredão               Harkness/Quim Berto       

Thomas

Akwa

Assim é que ficava melhor em termos de posicionamento... o GARY CHARLES era lateral direito de raíz. O QUIM BERTO, apesar de ser destro, sempre jogou melhor à esquerda... e sinceramente, acho um pouco injusto meterem aí jogadores como o QUIM BERTO que mal jogou cá e que sempre se revelou um bom jogador noutros clubes, é que o QUIM BERTO se fez 5 jogos por nós foi com sorte. Injusto também para o TOTE... que não era mau jogador, apenas quiseram fazer dele o que ele não é, nunca foi nem nunca será : Ponta-de-Lança!

De resto concordo... mais coisa menos coisa, até se ajusta!

VitorPaneira7

Citação de: balentone em 05 de Outubro de 2008, 09:14
E ninguem se lembra do Pesaresi? Babangida (o irmão)? Escalona? Alvaro Uribe? Dudic? O grego Machairidis?

E mais algumas marretas.

E é óbvio que como treinador, só podia vir o filósofo do bigode, o Inflitrado, o doutor das germanicas que faz coisas bonitas.

o Tipo chamava-se okunowo, nenhum dos babangida, Haruna e tijani, jogaram no Benfica.

Deus Ex-Machina

:ashamed: Exacto, que até foi emprestado pelo Barça...

cacete

E mais algumas marretas.

Babangida no Benfica? não largues o alcool não...

Imperador83SLB

Este tópico este ano só serve para agoirar mas enfim... :estrelas:

Tacuary

Citação de: cacete em 05 de Outubro de 2008, 23:51

E mais algumas marretas.

Okunowo?

raztilho

Citação de: Tacuary em 06 de Outubro de 2008, 00:42
Citação de: cacete em 05 de Outubro de 2008, 23:51

E mais algumas marretas.

Okunowo?

pois, deve ser esse.

Encontrei uma singela "homenagem" no youtube.

http://www.youtube.com/watch?v=anoKIR1ZaGA

rastilho

........................................................Bossio....................................................

....L.Filipe...........................King..................Edcarlos.................Escalona.....

.........................................Thomas...............P.Almeida........................... ..........

....Nandinho.....................................................................................W.Rodriguez.....

............................................Toy........Pringle.......................................