Futebol Formação: Infantis [2007-2008]

flsb

Vigilante

isto presencciei eu um simples mortal que ve alguns jogos de várias equipas.

mas mesmo assim penso que estamos a melhorar.

coristaslb

Citação de: Vigilante em 11 de Setembro de 2007, 17:01

Eu continuo a dizer que o mal continua lá. Alguém se lembra da entrevista que o João Alves deu ao jornal Record á cerca de meio ano? O ódio que ele transmitia em relação aos prof. Será que é um bom elemento para estar numa área de formação? Numa faculdade põem pessoas sem formação a licenciar? Eu não digo que um ex jogador não possa ser treinador, mas porque será que esses têm sempre alguém que lhe faz o treino (prof.).

coelhodc

Citação de: Vigilante em 11 de Setembro de 2007, 15:55
pha sem palavras, o ano passado não sei se era com os infantis D ou C, mas axo que eram os D contra o oeiras que empataram 2-2 pha demais o treinador 5* com os miudos mas o delegado passava a vida a mandar vir com os miudos ate que o treinador o teve de mandar calar pois akilo eram crianças e keriam era jogar a bola.
No entanto pelos jogos que vi até de infantis A la vi esse senhor a passear e a rir-se, enfim pessoas destas não fazem falta aso clubes e muito menos as crianças.
mas axo que vai melhorar lol

Realmente há pessoas que em vez de ajudarem ao crescimento dos miúdos, corta-lhes a motivação. Esse senhor, devia era ser banido de entrar num estádio onde se jogasse futebol jovem. Há cada um

EagleHeart25

Citação de: coristaslb em 11 de Setembro de 2007, 18:05
Citação de: Vigilante em 11 de Setembro de 2007, 17:01

Eu continuo a dizer que o mal continua lá. Alguém se lembra da entrevista que o João Alves deu ao jornal Record á cerca de meio ano? O ódio que ele transmitia em relação aos prof. Será que é um bom elemento para estar numa área de formação? Numa faculdade põem pessoas sem formação a licenciar? Eu não digo que um ex jogador não possa ser treinador, mas porque será que esses têm sempre alguém que lhe faz o treino (prof.).

O pior é que no caso do João Alves nem sequer lá está ninguém para fazer o treino, o que é extremamente preocupante. Os adjuntos que o acompanham nos juniores não tem conhecimento suficiente a esse nível, já que quem fazia os treinos no ano passado era o Bruno Lage. É muito preocupante que a equipa de juniores do Benfica não tenha preparador fisico, daí os treinos serem baseados em corridinha+peladinha.  Mas lá está: o importante é que o treinador tem nome, não interessa se é bom para formar jogadores ou não  :disgust:

Vigilante

bEM PEÇO QUE SÓ SE FALE DOS INFANTIS P.F pois os miúdos merecem.
Apenas peço que observem 1 treino dos infantis A (bastos lopes) e dos outros restantes treinadores B,C,D e aí vão ver as diferenças.
Quanto ao que o joao alves proferiu apenas digo que as pessoas têem memória curta.
quem viu o jogo com o real massamá viu 1 2ª parte defensiva apenas (deve ser a testar lol).
Quem não sabe culpa os licenciados, o que é certo é que equipas como o Porto e Sporting t~eem obtido resultados por terem seguido o exemplo dos licenciados e as suas equipas t~eem treinadores licenciados com os niveis e ainda por cima profissionais.
Pois agora pergunto como é que 1 treinador que se encontra a meio tempo num clube e numa escola consegue fazer 1 trabalho com mais dedicação?pois vejam então a dedicação de pessoas que são licenciadas e estão a dar aulas e refiro isto desde os infantis a todos os outros escalões realmente o esforço por parte dessas pessoas e imenso.
Observo bastos lopes e outros a ganharem $$$ com o benfica e estão la a tempo inteiro e realmente quem deveria não está a tempo inteiro, por exemplo bruno lage é 1 exemplo.
O benfica terá de mudar mas sempre para melhor, pode ser que com o camacho as coisas melhorem mas a organização ainda não existe.
Refiro ainda que as crianças precisam de apoio e quando jogarem vamos todos la estar.
Onde estão os treinadores de gurada redes?O benfica nem aposta nisso, de certo não é com velhas glórias que isso se aprende, revejam as memórias e quantos guarda redes sairam dos escaloes jovens que tivessem presença na baliza?Moreira e 1 exemplo mas sempre teve o problema de rins muito duros e acima de tudo o poder de decisão que não existe nos nossos guarda redes.
Quanto ao joao alves apenas digo que esteve ligado a casos de doping mas nunca se provou nada, pois por vezes no nosso país tapamos o sol com a peneira, lol ele tem a escola do pedroto posse de bola e nuvens.

sedinha

e em que equipa está o filho do Rui Costa?

Red skin

Citação de: sedinha em 12 de Setembro de 2007, 09:48
e em que equipa está o filho do Rui Costa?

Já agora... pegando na tua pergunta... e o filho do Zahovic (Luca)... foi com o pai para Maribor?

justoSilva:)

O Rui Caniço o anvaçado, dos Infatis A é bom jogador, do que vi uma vez, marca muitos golos e joga bem com os dois pés!  :slb2:

Vigilante

Rui Caniço realmente e muito bom o miudo.

O luka foi para o maribor sim, pois a familia foi toda para lá (de qualquer maneira ja tinham dispensado o miudo segundo me disseram).

Red skin

Citação de: Vigilante em 12 de Setembro de 2007, 10:12
Rui Caniço tem 1 problema, o pai julga que tem 1 jogador profissonal, espero que não seja mais 1 pois realmente e muito bom o miudo.

O luka foi para o maribor sim, pois a familia foi toda para lá (de qualquer maneira ja tinham dispensado o miudo segundo me disseram).
O0 pela info!!! è q disseram aqui no fórum q ele era um central de futuro!

andre_04_SLB

Vamos lá singir as discussões aos atletas. Se o pai, a mãe ou qualquer outra pessoa acha x ou y não me parece correcto para se discutir na Internet.

Vigilante

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Setembro de 2007, 12:39
Vamos lá singir as discussões aos atletas. Se o pai, a mãe ou qualquer outra pessoa acha x ou y não me parece correcto para se discutir na Internet.

sorry tens razão

Vigilante

O luka do que vi dele seria sim 1 avançado de futuro

sedinha

então e o Filipe Costa filho do Rui Costa onde joga?